Só posso falar uma coisa em relação à suspiro... os meus estavam todos obstruídos...quando reformei dei uma geral, mandei embuchar todos os locais onde pegava retentor (dos pinhões) e no meu caso coloquei retentor onde não tinha mais que é internamente junto à caixa de satélite na dianteira e traseira... muitos não usam esse retentor, muitos nem sabem que ele existe... o meu era original ainda deu um trabalhão pra tirar, é lógico que a borracha não existia mais estava só o metal, por isso "soldou" e dava a impressão de não ser um retentor... enfim...

Coloquei made in home mesmo aqueles tubos de ar (alta pressão), mais devido a estética mesmo, só me incomoda a cor azul, mas tudo bem... e posso dizer que com todo esse serviço ainda não contaminei o óleo e nem tive vazamentos, o suspiro ajuda a controlar a pressão interna do diferencial, quando esquenta o óleo dilata, se o suspiro tiver obstruído não tem por onde o ar sair, daí vaza, se na trilha quando esfria, quando entra na água, acaba entrando água... minha humilde opinião... só sei que já enfrentei alguns obstáculos alagados e não tive problema ainda...

Pablo