x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tubulação que sai do cilindro mestre

Pessol, neste final de semana encontrei no desmanche acelerador do Uno, pedaleiras suspensa do Opala e um conjunto de servo-freio e cilindro mestre de uma carro da Linha VW, consegui fazer toda a fixação, só tive que fazer alguns novos furos, ficou bem firme PORÉM AS CONECÇÕES QUE SAEM DO CILINDRO MESTRE SÃO DIFERENTES DO ENCAIXE DO CILINRO DE RODA DO JIPE será que existe algum tipo de niplle que corrige esse problema ou eu dancei ? Comprei a tubulação toda nova que encaixa-se certinho no cilindro mestre, tem as pontas arredondadas, diferente da que tenhos visto que são cônicas, mas quando chego nos cilindros de roda Alguém pode dar-me aquela ajuda P.S O cilindro tem 4 saídas.

será que se trocar....

Não sei se vou falar besteira, mas....e se vc cortar a flange, tirar esta rosca que não serve, levar os caninhos na av Vital Brasil e pedir para colocar a conexão certa!? Lá eles fazem a flange nova na ponta.
    Entendeu o rolo???? É só "escrementar" e ver se funciona!!!!!

Socorro ! Tubulação que sai do cilindro mestre

Grande Maurão, irei lá amanhã, levarei o cilindro mestre e e também as medidas dos tubos, derrepente faço tudo novinho, o Fenix em breve estará com pedaleiras suspensas, obrigado pela dica, não sei qual é o número na Vital Brasil, caso tenha-o passe para mim, do contrário, como a avenida não é tão grande vou procurando até achar.

Logo poderemos marcar aquele passeio no lama, que acha ? BRINCADEIRINHA !!!! Um grande abraço.

Endereço

COLOCAR MEU JEEP NA LAMA??????? TÁ "BESTANDO"?????
    Depois de todo trabalho que tive nem chuva ele vai ver!!!!!!
    Quanto ao endereço eu não tenho, mas é fácil. Fica na pista sentido Pinheiros/Butantã. (já eliminou 50%, hehe). Na esquina de uma ruazinha (bela referência, mas já não tem que olhar no meio dos quarteirões.)
    Precisa ver se eles não emendaram o feriado .

Para quem é de fora de SP, hoje (09/07) é comemorado o aniversário da Revolução Constitucionalista de 1932. Nela os revolucionários queriam que Getúlio desse ao Brasil uma nova constituição, e com ela as mulheres passariam a ter direito ao voto e este passaria a ser secreto. São Paulo perdeu a guerra para as tropas federais mas, em 1934 a constituição saiu.
    Bem ou mal a "vitória" demorou dois anos para vir, e a morte de 500 paulistas não foi em vão. Assim como os estudantes Martins, Miraguaia, Dráusio e Camargo (MMDC).
    Quem mandou os outros estados não apoiarem S.Paulo. Ficaram sem feriado. HeHe.

Boa sorte

Socorro ! Tubulação que sai do cilindro mestre

Grande Maurão, dando uma aula de cultura, hein ! Depois quando você passar com seu jipão azul, e alguém na rua comentar "Jipão bonito heim TIO !" você não pode ficar chateado. Hoje enrolei-me e não pude ir até a loja de freios, também fiquei com receio deles terem emendado o feriadão. mas logo na segunda vou lá. Hoje consegui montar um esquema do pedal do freio, como usei um hidrovacuo, sem lá de que carro, o varão ficou curto, mas consegui dar um jeitinho com aqueles amigos que tem uma máquina de solda e interesse em dar uma voltinha no fenix. Quando estiver pronto vou até sua casa par vc ver como ficou.

Eu Tio????

Quem é tio....eu?????? Desde que não venham pedir benção tá bom.
    Qualquer coisa eu compro uma Sukita.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem