humm certeza!! valeu galera!! vo te que morrer com um jogo de rodas então!!!
tava com umas idéia meio doida, de qualque maneira ia comprar uma rodas usadas e ia ter que afastar o centro no torno pros paneus não pegar nos feixes,
to pensando em fazer o seguinte comprar rodas de aro 15 no ferro velho que estejam detonadas e baratas ai iria pegar minhas rodas 16 da f-100 que acho o modelo mais bonito no jeep, aquela de ferro cheia de bolinha, e iria mandar tira o centro das minhas 16, diminuir elas pra entrarem num aro 15!!pensei até emendar dois aros 15x6 fazendo uma roda 15x12!! pra ficar com o pneu quadradinho!!
q acham??
alem de caminhonetes existe outro carro q tenha rodas 15X8??
ola este tipo de servisso tem que ser bem feito, por isto o valor que sera, vc compra as rodas ja pronta. e as rodas com 12 pol nao vai ficar bom com o pneu de 12.5, ai no maximo teria que ser 10 pol.
humm certeza!! valeu galera!! vo te que morrer com um jogo de rodas então!!!
tava com umas idéia meio doida, de qualque maneira ia comprar uma rodas usadas e ia ter que afastar o centro no torno pros paneus não pegar nos feixes,
to pensando em fazer o seguinte comprar rodas de aro 15 no ferro velho que estejam detonadas e baratas ai iria pegar minhas rodas 16 da f-100 que acho o modelo mais bonito no jeep, aquela de ferro cheia de bolinha, e iria mandar tira o centro das minhas 16, diminuir elas pra entrarem num aro 15!!pensei até emendar dois aros 15x6 fazendo uma roda 15x12!! pra ficar com o pneu quadradinho!!
q acham??
alem de caminhonetes existe outro carro q tenha rodas 15X8??
Compra as rodas 15x8 e seja feliz!! Se precisar alterar algo mande no
Roberto (ou outro nome) Talas que ele altera o Off seat e/ou a tala.....
Olha esse arquivo....
[]´s
Tem que mandar vazer! Nao inventa!! Faz o que eu falei!! Compra rodas 15 dum modelo que ti agrada. Qualquer tala ou off seat. Depois manda no Roberto talas que ele arruma como voce quiser (muda o off seat e/ou a tala).
Ficar inventando com rodas nao vai dar certo......
Compra as rodas e faz tala 10. Depois faz bead lock e parte pra pneus maiores....
[]´s
EDIT: Senao pode mandar fazer as rodas novas no Santa rita. Ou comprar as Rodabras que destanolam por dentro (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31566)
Se utilizar rodas 15x8 será melhor pois o pneus ficara maior e mais fino, raspando menos nos feixes, se comprar a roda com off-set negativo, não precisa mexer em mais nada.
Mas se colocar rodas 15x10 os pneus ficarão bem mais largos e poderão raspar...