x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Agradecimentos: 0

Angry melhor suporte de estepe e galao

gente o meu jeep tinha um suporte de estep antigo AGRICOLA fazia um barulho infernal .Comprei o SUPORTE DE ESTEPE E GALÃO MODELO 2007 PARA JEEP - MACERAL mas percebi que a minha garagem ficou um pouco apertada.Preciso de um modelo basico atras com o suporte para o galao .Alguem ai tem alguma ideia ?

Citação Postado originalmente por coloma Ver Post
    Alguem ai tem alguma ideia ?
    Troca o portão.
    Coloca aqueles que da uma vazada pra calçada. Hehehe

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

Ramone

Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Troca o portão.
    Coloca aqueles que da uma vazada pra calçada. Hehehe
    Eu tenho outro carro e fica bem coladinho quando coloquei o suporte.
    Por isso estou dando uma olhada nas fotos do povo aqui para saber o que usa como suporte.

Eu tenho outro carro e fica bem coladinho quando coloquei o suporte.
    Por isso estou dando uma olhada nas fotos do povo aqui para saber o que usa como suporte.
    Se você ainda consegue fechar o portão com os dois carros dentro da garagem, então não está tão mal assim. Vai ser difícil resolver esse problema sem mais espaço... talvez o comentário do colega sobre o portão até faça sentido. Ou então... você precisa mesmo do galão ou é só por estética ? Livre-se do galão e coloque o pneu sob o banco traseiro.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

julinot

Na verdade o problema fica somente quando boto o pneu ou seja toda vez que entro na garagem tenho que retirar.Eu nao botei no fundo do jeep por motivos de seguraça pois a galera aqui leva mesmo.Ja pensei em botar o original que fica de lado mas é horrivelll.

Na verdade o problema fica somente quando boto o pneu ou seja toda vez que entro na garagem tenho que retirar.Eu nao botei no fundo do jeep por motivos de seguraça pois a galera aqui leva mesmo.Ja pensei em botar o original que fica de lado mas é horrivelll.
    Caramba ! Toda vez que você entra na sua garagem você retira o pneu do suporte ?! Que trabalhão danado ! Olhe... eu não sugeri você colocar o pneu no fundo do Jeep, mas debaixo do banco traseiro. Obviamente tem que ser um banco que permita isso. E colocar no lugar original do estepe nesse caso passa a sr um alternativa... até que se encontre outra melhor.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem