x
Convex Datacenter
Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 237
  • #145
    Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, saudações.
    Estou decidido a retirar a 3ª lâmina, MAS surgiu uma dúvida: no CJ5 com motor GM 6cc, um motor BEM mais pesado, retiro também a 3ª lâmina??? O que acha o Kim e os amigos?
    [ ]s
    CAMPER MWM 2.8 TDI - FSO2305 - T-Case/eixos/suspa Troller.
    CJ5 GM4.1 - CL2205 - T-case Wyllis - eixos Dana44 11/47 - suspa ToyBand.

  • #146
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caros amigos!

    As fotos estão comigo, mais precisarei redimensionar elas pois, mesmo sendo virtuais, estão "pesadas" para o 4x4 Brasil.

    Meu grau etílico não permite isso agora, amanhã, prometo a vcs.

    Hoje, foi só reciclagem!!!

    Abraços.

    kim.

  • #147
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caros amigos!

    As fotos estão comigo, mais precisarei redimensionar elas pois, mesmo sendo virtuais, estão "pesadas" para o 4x4 Brasil.

    Meu grau etílico não permite isso agora, amanhã, prometo a vcs.

    Hoje, foi só reciclagem!!!

    Abraços.

    kim.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Boa noite a todos
    Kim eu coloquei os pedaços de molas a partir da 2 e 3 mola em diante, não arqueei nada e notei que ficou macio principalmente na parte dianteira por ser mais pesado por causa do motor, mais o teste verdadeiro vai ser no Rally de regularidade no dia 7 de abril aqui em Porto Velho-RO que pegarei muitas estradas de terra.
    Espero sua opinião
    Um grande abraço
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #148
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por anselmorabello Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Boa noite a todos
    Kim eu coloquei os pedaços de molas a partir da 2 e 3 mola em diante, não arqueei nada e notei que ficou macio principalmente na parte dianteira por ser mais pesado por causa do motor, mais o teste verdadeiro vai ser no Rally de regularidade no dia 7 de abril aqui em Porto Velho-RO que pegarei muitas estradas de terra.
    Espero sua opinião
    Um grande abraço
    Fala conterraneo , eu sou de Minas mais nasci ai em Rondonia , vim dai com 1 ano de idade , um dia vou ai passear nessa terra boa, entao vc testou a receita do Mestre Kim , vc trocou os grampos , ou so tirou a ultima mola, sem a ultima mola deu conta de servir os mesmos grampos, qual a espeçura da chapa que vc usou, abraço.

  • #149
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Fala conterraneo , eu sou de Minas mais nasci ai em Rondonia , vim dai com 1 ano de idade , um dia vou ai passear nessa terra boa, entao vc testou a receita do Mestre Kim , vc trocou os grampos , ou so tirou a ultima mola, sem a ultima mola deu conta de servir os mesmos grampos, qual a espeçura da chapa que vc usou, abraço.
    Boa noite Juleymar

    Eu sou de Rondônia e nasci e me criei no Rio de janeiro kkkkkkk cheguei aqui em 76 e onde vou deixar os meus ossos.
    Meus filhos nasceram 3 em Ji-Parana e 1 em Vilhena só faltou eu fazer um aqui em Porto Velho, mais minha velhinha me mataria kkkkkkkkkkkkk
    Realmente é uma ótima terra.
    Testar, testar ainda não mais nos trajetos do posto de molas para a oficina de freios eu notei que ele ficou menos cabrito principalmente na parte dianteira por motivo do peso do motor, tive que trocar todos os grampos e não precisei de tirar molas, as chapas que coloquei foi pedaços de molas igual as minhas que o moleiro tinha lá, mais o teste mesmo que vou fazer será no Rally da meia noite de regularidades que será no dia 7 de abril aqui em Porto Velho.
    Um grande abraço
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #150
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por anselmorabello Ver Post
    Boa noite Juleymar

    Eu sou de Rondônia e nasci e me criei no Rio de janeiro kkkkkkk cheguei aqui em 76 e onde vou deixar os meus ossos.
    Meus filhos nasceram 3 em Ji-Parana e 1 em Vilhena só faltou eu fazer um aqui em Porto Velho, mais minha velhinha me mataria kkkkkkkkkkkkk
    Realmente é uma ótima terra.
    Testar, testar ainda não mais nos trajetos do posto de molas para a oficina de freios eu notei que ele ficou menos cabrito principalmente na parte dianteira por motivo do peso do motor, tive que trocar todos os grampos e não precisei de tirar molas, as chapas que coloquei foi pedaços de molas igual as minhas que o moleiro tinha lá, mais o teste mesmo que vou fazer será no Rally da meia noite de regularidades que será no dia 7 de abril aqui em Porto Velho.
    Um grande abraço
    Pois e ue gostaria de esta ai pelo menos pra ver esse Rally, eu nasci em Colorado do Oeste em 1977, tem uns parentes ainda por ai , Mais os grampos que vc usou de que carro e.

  • #151
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Pois e ue gostaria de esta ai pelo menos pra ver esse Rally, eu nasci em Colorado do Oeste em 1977, tem uns parentes ainda por ai , Mais os grampos que vc usou de que carro e.
    È um otimo Municipio, trabalhei muito por lá.
    Sobre os grampos, foi colocados os iguais aos interiores o cara do posto de molas já tinha no estoque.
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #152
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Segue as fotos do Anselmorabello!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep pulando igual cabrito-20120306_175048.jpg   Jeep pulando igual cabrito-20120306_175059.jpg   Jeep pulando igual cabrito-20120306_175108.jpg   Jeep pulando igual cabrito-20120306_175120.jpg   Jeep pulando igual cabrito-20120306_181158.jpg  

  • #153
    Usuário Avatar de LuizDP
    Entrada
    10/02/2010
    Local
    Cambira/PR
    Idade
    55
    Posts
    155
    Agradecimentos: 9
    Aí pessoal, com fotos é tudo de bom, vou pegando carona nesse tópico e me preparando para executar essa melhoria
    em minha viatura tbém.
    Valeu Anselmo e Kim.

  • #154
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Kim obrigado
    Peço sua opinião do que oi feito.
    Abraços
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #155
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Segue as fotos do Anselmorabello!
    Olá Kim bom dia,

    Bom esse com certeza deve ter ficado um bocado macio,mas pelo tamanho que ficou vai ser muito
    facil de enroscar esse feixe de mola em tudo que passar por baixo......

    minha duvida é a seguinte, no ultimo FDS andei muito em terra e percebi que meu jeep não tem suspensão como eu achava
    que tinha pois nos ultimos tempo viajei muito e não experimentei ele na terra,resumindo estou com as molas toy e amortecedor ranger,uma pergunta se eu tirar as duas de baixo e deixar só as duas principais tem o risco de acontecer o axle wrap, pois como estou com o jeep inteiro de fibra ele acabou ficando leve demais.
    Pretendo esse FDS tirar alguma mola mas to na duvida se tiro as duas ou a intermediária e deixo a
    menor.

    Abraço.

  • #156
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Curupira Ver Post
    Olá Kim bom dia,

    Bom esse com certeza deve ter ficado um bocado macio,mas pelo tamanho que ficou vai ser muito
    facil de enroscar esse feixe de mola em tudo que passar por baixo......

    minha duvida é a seguinte, no ultimo FDS andei muito em terra e percebi que meu jeep não tem suspensão como eu achava
    que tinha pois nos ultimos tempo viajei muito e não experimentei ele na terra,resumindo estou com as molas toy e amortecedor ranger,uma pergunta se eu tirar as duas de baixo e deixar só as duas principais tem o risco de acontecer o axle wrap, pois como estou com o jeep inteiro de fibra ele acabou ficando leve demais.
    Pretendo esse FDS tirar alguma mola mas to na duvida se tiro as duas ou a intermediária e deixo a
    menor.

    Abraço.
    Boa noite

    Só depois que vc falou foi que me toquei que realmente ficou alto, vou esperar a orientação do Kim e ver com ele de quantas molas posso tirar dos quatros molejos e retornar ao posto de molas para finalizar.
    Valeu por me acordar kkkkkkkkkkk
    Abraços
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade