Thiago,
Vou peguntar isso no auto-elétrico.
[]s
Versão Imprimível
Thiago,
Vou peguntar isso no auto-elétrico.
[]s
Comprei esse alarme em maio de 2000, por isso não sei se ainda é fabricado. Já até vendi o gol que tinha. Talvez exista algum tipo de alarme de moto que tenha o mesmo princípio!!!
[]´s precisando de sugestões de como travar o capu do motor
Thiago,
Eu vi um no Ibira há algum tempo um CJ com uma presilha com chave. Amanhã e uvejo se o cara tá por lá e pergunto onde arranjou.
[]'s
Senhores,
Na minha opinião existem muitas alternativas de evitar-se o furto de nossas jóias, (gozado minha sogra ninguém quer levar), no RED ALERT, assim que terminar sua revisão mecanica, estarei adotando as seguintes medidas:
Instalação de trava tipo Multilock;
Instalação de um alarme elétrico que imobilize a parte elétrica, já que tenho ignição eletronica, fica fácil;
Instalação de uma chave geral ESCONDIDA já que o capo da viatura pode se aberto com facilidade...
Esta medidas juntas podem nos propiciar mais segurança já que conversando com um amigo de um amigo puxador de carros este me fez a seguinte afirmção:
Carros são roubados de duas maneiras: a primeira é por encomenda, quando o receptador encomenda um determinado tipo e cor de veículo, não adianta o cara vai e puxa, nem que seja de guincho; a segunda é por bobeira, quando o carro está dando muita sopa, leva! Conclusão, garantir 100% que não será roubado é impossível, o que podemos fazer é dificultar ao máximo pois o vagabundo sempre irá procurar o objeto mais facil de ser roubado. (dúvido que alguem encomende um Jeep, pelo menos os CJs...)
Abraços
use as travas de capo do wrangler.Citação:
Postado originalmente por Thiago Serpa
Elcio, onde encontro essas travas tipo do wrangler? Quanto custa? Consigo fotos em algum lugar do site?
[]'s interessados
Nos que tem cambio de 3 marchas original dá para torcer o cambio e prende-lo com um cadeado no painel como fiz no meu:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/dsc00003.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/dsc00002.jpg
Alias isto já foi bem discutido no tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...asc&highlight=
[]s
Pessoal,
O brasileiro pode ser acusado de tudo, menos de falta de criatividade, só recomendo que voce troque o cadeado por PADO, pois o PAPAIZ todo mundo abre....(já perdi uma caixa de cerveja para um amigo, duvidando disso....)
abraços
Eu tô com uma multilok parada em casa e estou vendo com um amigo meu uma forma de adaptá-lo ao painel para poder utilizá-la no lugar do cadeado, mas essa do papaiz eu naum sabia, valeu a dica.
pessoal:
eu estava pensando em "fazer" uma trava para a alavanca de reduzida, bloqueando essa na posiçao neutra(neutral), e por mais que o cara consiga engatar alguma marcha ele nao vai a lugar algum.
certa vez fui a um estacionamento e eu mesmo estacionei o jeep numa vaga, engatei neutra, e dei a chave pro manobrista.
qdo fui buscar falei pra ele trazer meu jeep.o cara se bateu, engatava as marchas,desligava, ligava de novo e nada.
e chamou outros manobristas e ninguem percebeu a manha. eu fiquei ali, na portaria morrendo de rir. :lol: :lol:
[]´s
Tive um Jeep que usava um cadeado no capô. O negócio é simples. Vou fazer no meu também, só que ainda não deu tempo.
Mande fazer em um serralheiro um ferro em "T" de uns 4 ou 5 cm na horizontal e uns 6 ou 8 cm na vertical. Vc terá três hastes. Faça um furo em cada haste. Nas da horizontal vc parafusa no capô, perto da borda da frente, bem no centro. Depois é só fazer um rasgo na "grade", pouco a frente da tampa do radiador, para que a outra haste entre pelo rasgo. Ai é só colocar a mão por entre os vão da entrada de ar da grade e colocar o cadeado. Será que entenderam? Mesmo que se abra os ganchos o cadeado não permite que se levante o capô. :lol:
Se ficou difícil de entender tiro foto do local e posto aqui.
Outra coisa. Amanhã vou instalar um alarme de presença. Acho que vale a pena.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4381
Alarme K9 con sensor de impacto no ML
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valeu