Galera,
O cara lá de Peruibe faz o trampo sim, ele falou que fica por volta de R$500. Ele falou que desenvolve a capota, porém precisa da tubulação (armação) e do máximo de referência possível.
Maurão, estou no seu aguardo.
[]s
p.peleje
Versão Imprimível
Galera,
O cara lá de Peruibe faz o trampo sim, ele falou que fica por volta de R$500. Ele falou que desenvolve a capota, porém precisa da tubulação (armação) e do máximo de referência possível.
Maurão, estou no seu aguardo.
[]s
p.peleje
Mandei um e-mail consultando a San Marino. Quem sabe eles podem desenvolver o produto. De qualquer forma obrigado pela ajuda. Vou ver a resposta deles e posto aqui. Vou passar ainda no Ipiranga para falar com o cara lá. Vamos aguardar. O apressado come cru e quente.
Ok Mauro!!!
Apenas não entendi "O apressado come cru e quente", nunca fui muito bom em entender esses ditados. HEHEHE
Apenas obtive a resposta rapidamente e te passei.
[]s
Desculpe o mal entendido. Não estou me queixando de nada de vc, pelo contrário, agradeço sua rápida ajuda. Foi rápida até demais.
O que eu queria dizer é que vou ver outras opções antes de decidir em qual fazer. Já temos o orçamento de seu conhecido que ficou uns R$500,00. Estou consultando a San Marino e ainda vou até o Ipiranga. (ainda não deu tempo). Depois de ver as outras opções a gente decide a melhor e se realmente é viável.
Em outras oportunidades , como nos alargadores de para-lama, decidi na pressa e acabei joguando fora R$350,00. O serviço ficou ruim, passei nervoso e tive que fazer de novo com outra pessoa. Não que eu duvide da capacidade do seu conhecido, mas é que as vezes depois de pronto pode aparecer alguma sujestão melhor, e aí se já estiver feito, ferrou.
Certo? :oops:
Mais uma vez obrigado pela ajuda, e desculpe o mal entendido. Depois que ver os outros posto aqui.
Um abraço.
Maurão desencana, vc tá certo.
Tudo feito na calma, com certeza é melhor.
Foi apenas um mal entendido.
Faremos o melhor
[]s
p.peleje
Desculpe perguntar, mas oq. vc. fez no paralama?
No meu jeep eu tenho eixo de F-75. Tive de alargar os alargadores de para-lama. hehe. Coisa de maluco. Alargar os alargadores. KKKKK :lol:
O cara cortou e alargou mas ficou uma porcaria. Fez que nem o rabo dele. Daí tive de fazer outro. Entendeu???
PUTZ GRILA.....o cara do Ipiranga pediu de R$800,00 à R$1.000,00 para fazer a capota....dá para comprar quase duas no Josewal. Este tá fora. Só falta falar com mais um e depois nóis decide. :lol:
Maurão, estou fazendo o primeiro toldo com janelas do mundo.Citação:
Postado originalmente por Mauro Darezzo
[]'s
E como é isso...
Ainda estou fazendo os testes e remontando minhas janelas, mas assim que estiver pronto (+- 2 semanas) eu posto as fotos.
Nada mais é que utilizar as janelas da minha antiga capota no toldo San Marino
Por enquanto vai ajudar no frio e nas trilhas me sujar menos. Vou refazê-las em plástico cristal, inclusive os quebraventos.
Isso é o início para o meu projeto de capota multi-configurável.
[]'s
e ai galera
O projeto do "toldo" com janela ou as capotas não avançaram
Abraços