x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/02/2008
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    CJ ano 79 da Ford Motor 4 cilindros da Ford




    Caros Amigos,

    decidi que minha viatura off-road e on-road será um CJ.
    encontrei um CJ (que eu sempre chamei de jeep willys, aliás o que é CJ5 ou CJ6 ou CJ8?) ano 79 com motor de 4 cilindros a gasolina Ford, 4 pneus scorpions, e nas rodas da frente escrito AVM Automática. Mas percebi que tenho que aprofundar meus conhecimentos sobre o que se deve analisar em um CJ desses. Abaixo do câmbio havia uma poçazinha de óleo limpo. Foi dito que ele rodava no interior com gás de cozinha (percebi alguma adaptação para isso). Mas o aspecto geral me lembrou um Wrangler de tão bonito que estava por fora (em fibra) e arrumadinho por dentro. Mas sei também que o que interessa mesmo está no chassi e no motor e no câmbio, 4x4 e reduzida, não é?
    se os amigos puderem me ajudar, gostaria de dicas de onde buscar material para saber analisar estes itens importantes na hora da compra.
    Abraços.
    Muito obrigado e até mais.
    4X4 Brasil

  • #2
    CJ é "civilian Jeep" - modelos civis.
    Cara... é aqui mesmo que você vai aprender um monte coisas sobre Jeep e off-road em geral. É tanta coisa que eu acho melhor você passear bem pelo site e verificar por si próprio. Eu nem sei por onde começar, mas se o teu CJ está tão bonito assim... mande umas fotos.
    Bem vindo...

    Citação Postado originalmente por camelo4x4 Ver Post
    Caros Amigos,

    decidi que minha viatura off-road e on-road será um CJ.
    encontrei um CJ (que eu sempre chamei de jeep willys, aliás o que é CJ5 ou CJ6 ou CJ8?) ano 79 com motor de 4 cilindros a gasolina Ford, 4 pneus scorpions, e nas rodas da frente escrito AVM Automática. Mas percebi que tenho que aprofundar meus conhecimentos sobre o que se deve analisar em um CJ desses. Abaixo do câmbio havia uma poçazinha de óleo limpo. Foi dito que ele rodava no interior com gás de cozinha (percebi alguma adaptação para isso). Mas o aspecto geral me lembrou um Wrangler de tão bonito que estava por fora (em fibra) e arrumadinho por dentro. Mas sei também que o que interessa mesmo está no chassi e no motor e no câmbio, 4x4 e reduzida, não é?
    se os amigos puderem me ajudar, gostaria de dicas de onde buscar material para saber analisar estes itens importantes na hora da compra.
    Abraços.
    Muito obrigado e até mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade