x
Convex Datacenter
Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 1415161718192021222324
Resultados 277 a 279 de 279
  • #277
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0



    O meu veículo, utilizava também o cabeçote do 184, mas depois de muitas mexidas, achei melhor voltar para o do 161, que estava já muito aplainado e assim muito taxado e após queimar duas vezes a junta, coloquei uma telada, feita sob medida e mais espeça que foi a mais acertada e não me deu mais problema. Tenho GNV e ignição eletrônica e distribuidor / avanço eletrônico MOTOR SPICE. (GARANTIA E ASSISTÊNCIA PERMANENTE).
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #278
    Usuário
    Entrada
    19/04/2020
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    O meu veículo, utilizava também o cabeçote do 184, mas depois de muitas mexidas, achei melhor voltar para o do 161, que estava já muito aplainado e assim muito taxado e após queimar duas vezes a junta, coloquei uma telada, feita sob medida e mais espeça que foi a mais acertada e não me deu mais problema. Tenho GNV e ignição eletrônica e distribuidor / avanço eletrônico MOTOR SPICE. (GARANTIA E ASSISTÊNCIA PERMANENTE).
    Bom dia Rogério, legal seu relato, bom saber que ainda tem gente que acredita nesses BFs . Eu tb sou um desses e estou com o BF161 tb, somente com a ignicao eletronica.

    Você está rodando no GNV ne? Qual teu veredito? vale a pena hoje? Qual a geracao do seu kit?

    Abraço

  • #279
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Muracami, coloquei o GNV a mais de 18 anos e não me arrependi, marca BRC, que na época não foi dos mais baratos, mas com garantia quase eterna, já que qualquer problema, volto na instaladora e fazem o serviço/troca, sem nenhum onus.
    Minha viatura faz por volta de 4,5 / 5 Km/l gasolina e 10/11 KM/m³ GNV , com dois cilindros de 7,5 m³ por baixo do banco traseiro, entre as caixas de roda traseiras. ficou alto o banco e só dá para leva crianças ou menos de 1,50 m de altura das pessoa, tendo estofado também as caixas de roda que então se tornaram um banco em "U" .
    Acho que para quem roda razoável com a viatura, vale muito a pena.

    Abraços.
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade