x
Convex Datacenter
Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 279
  • #121



    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    O meu para pegar depois de uns 20 min que desliguei o motor quente, tem que afundar o pé. No meu caso, o motor afoga.

    Já quando frio (na primeira partida), é só dar 1 bombada no acelerador e ligar..nao precisa nem de acelerar..pega de 1ª.
    No seu caso Lucas, me parece claro ser o nivel da boia muito alto, pode ser a agulha que não veda, ai é só trocar a agulha, ou mesmo regular a altura ajustando a boia ou colocando mais uma arruela embaixo dela.

  • #122
    Há dias a bomba de gasolina parou de funionar.
    Estávamos suspeitando dela mesmo... foi trocada, mas não foi feito um teste ainda.
    Amanha saberei...

    Abraços a todos...

  • #123
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Systema Ver Post
    No seu caso Lucas, me parece claro ser o nivel da boia muito alto, pode ser a agulha que não veda, ai é só trocar a agulha, ou mesmo regular a altura ajustando a boia ou colocando mais uma arruela embaixo dela.
    Não é problema DO carburador não. Acontece que a gasolina da cuba evapora quando desliga o motor quente. Condensa no filtro de ar e enxarca o coletor!!

    Abrs.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #124
    Aproveitando que tocaram no assunto afogador, vai uma pergunta.
    Aquela borboleta superior, a mesma que é acionada qdo se puxa o afogador, ela fecha em quais situações? Aquilo tem regulagem?
    Toh perguntando pq. eu mexi ali, limpei todo o bura, e percebi que do lado direito, olhando do radiador para a parade corta-fogo, tem um tipo de balancinha com um parafusinho no fundo. Eu regulei para ficar toda aberta...mas percebi que quando acelero ela não fecha sendo que isto só está acontecendo qdo puxo o afogador que, inclusive, fecha inteirinha.
    Isto é assim mesmo ou fiz m...?

    Um abraço,

  • #125
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Aproveitando que tocaram no assunto afogador, vai uma pergunta.
    Aquela borboleta superior, a mesma que é acionada qdo se puxa o afogador, ela fecha em quais situações? Aquilo tem regulagem?
    Toh perguntando pq. eu mexi ali, limpei todo o bura, e percebi que do lado direito, olhando do radiador para a parade corta-fogo, tem um tipo de balancinha com um parafusinho no fundo. Eu regulei para ficar toda aberta...mas percebi que quando acelero ela não fecha sendo que isto só está acontecendo qdo puxo o afogador que, inclusive, fecha inteirinha.
    Isto é assim mesmo ou fiz m...?

    Um abraço,
    Essa borboleta não deve fechar quando acelera o carro. Somente quando acionar o afogador mesmo.

    Ou seja, o seu está certo!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #126
    Meu BF ficou pronto, coloquei pistão 0,60, a ultima retifica, foi trocadotudo tbm, vira-brequim, comando, valvulas, bomba de oleo. Coloquei tbm o modulo de iginição assistida do Debroca, ficou show, mas vou voltar a bobina antiga, a vermelha esquento muito e o motor morreu até ela esfriar, mas só com ele todinho arrumado é que dá para sentir como é gostoso o BF.

  • #127
    Citação Postado originalmente por RBM Ver Post
    Meu BF ficou pronto, coloquei pistão 0,60, a ultima retifica, foi trocadotudo tbm, vira-brequim, comando, valvulas, bomba de oleo. Coloquei tbm o modulo de iginição assistida do Debroca, ficou show, mas vou voltar a bobina antiga, a vermelha esquento muito e o motor morreu até ela esfriar, mas só com ele todinho arrumado é que dá para sentir como é gostoso o BF.
    Diz ai como ficou o consumo (assim que possível). Qual o diferencial e pneus. Valeu!
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

  • #128
    Citação Postado originalmente por rctorrezam Ver Post
    Diz ai como ficou o consumo (assim que possível). Qual o diferencial e pneus. Valeu!
    RCTORREZAM,

    acho que não mudou o consumo, pelo que eu senti na estrada fiz a mesma coisa que sempre fiz, olhando o ponteiro, nada concreto..., mas estou andando bem de leve, pela orientação no meca..
    Motor BF 161, diferencial 9:44, pneu 750x16 frontiera. cambio 4 marchas da F-75.

  • #129
    Usuário Avatar de Campi
    Entrada
    24/07/2008
    Local
    Santa Cruz das Palmeiras/SP
    Idade
    33
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Caro RBM também tenho um BF no meu jeep, por enquanto ele está funcionando que nem um reloginho mas gostaria de saber quanto ficou a retífica do seu para eu poder ir enchendo um cofrinho pensando em uma futura retífica no meu. Gostaria de saber quanto ficou só a retífica, sem a iguinição e outros acessórios.
    Só mais uma coisa, fiquei sabendo que não se acha pessas originais do motor para comprar, principalmente os pistões, então faz-se a retífica mas com pessas adaptadas, isso seria verdade ou é só lorota?
    Desde já agradeço um abraço campi.

  • #130
    Citação Postado originalmente por Campi Ver Post
    Caro RBM também tenho um BF no meu jeep, por enquanto ele está funcionando que nem um reloginho mas gostaria de saber quanto ficou a retífica do seu para eu poder ir enchendo um cofrinho pensando em uma futura retífica no meu. Gostaria de saber quanto ficou só a retífica, sem a iguinição e outros acessórios.

    Só mais uma coisa, fiquei sabendo que não se acha pessas originais do motor para comprar, principalmente os pistões, então faz-se a retífica mas com pessas adaptadas, isso seria verdade ou é só lorota?

    Desde já agradeço um abraço campi.
    Campi,
    Mão de obra, meu mecanico cobrou 1.200,00, mas desmontou um motor, montou o outro todo e mais alguns serviços que apareceram de tefica ficou encamisar + retificar bloco 480,00, retificar bielas 90,00, o cabeçote acho que foi 250,00 já com as sedes e buchas de valvula, Pistão 900,00 modelo 750 metal leve, aneis 200,00 bronzina de bielas 128,00, bronzinas de mancal 168,00, valvulas de adimissão 89,76, valvulas de escape 89,76 a bucha do comando tbm está incluso na retifica. comprei na Mirpo em São Paulo, tudo novo

  • #131
    Usuário Avatar de Campi
    Entrada
    24/07/2008
    Local
    Santa Cruz das Palmeiras/SP
    Idade
    33
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    É ficou meio salgado, mas só da satisfação de ter um BF novinho vale à pena.
    Nesta parte de mão de obra estou tranquilo pois meu pai é mecanico, agora o resto a gente dá uma parceladinha de uns 48 meses .
    Agora me diz uma coisa, ficou bão mesmo? apresenta ter ganhado mais força?, e quais os cuidados que o meca te passou sobre amassiamento?,
    Desculpa a amolação, abraço campi.

  • #132
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal,sou novo no forum mas possuo jeep desde 92,sou defensor até o fim do BF,meu pai possui um 51 ,mas já colocou o motor do opala e retirou o original 4 cil,mas no meu caso quero continuar com o bom e velho BF,minha duvida é a seguinte,já li milhoes de postagens a respeito de ignição eletronica,falando bem e falando mal,no final, quais as reais vantages e devantagens dela nem um BF.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade