x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Problemas no fim de semana

Gente,

Fui levar o jeep para fazer alguns serviços esse final de semana e quando o mecânico entrou dentro do capô (ele é pequeno), eu vi ele encostando na caixa de voltagem, eu avisei ele para tomar cuidado e continuamos o serviço.

Quando cheguei em casa à noite, desliguei o jeep com o farol ligado para pegar algumas coisas e quando entrei nele o farol, luz de iluminação do farol e tudo relacionado a aquela chave tinha apagado....comecei a fuçar e vi que na caixa de voltagem os dois fios da parte superior estavam desconectados (lembrei que foi o fela do mecânico que esbarrou ali), conectei os fios novamente e nada de funcionar... a seta funciona... limpador... só o que é acionado por aquele interruptor não funciona... já verifiquei a pequena caixa de fusíveis debaixo do painel e não encontrei nenhum queimado...

Será que a chavinha estragou ?? dá para usar de algum carro eu tenho que comprar aquela da donatti de 36 lts ??

Obrigado.

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Fala Cristiano,

Já aconteceu comigo de, quando estava instalando uma chave extra pra ligar os faróis traseiros, encostei na chave de luz, dando um curto e queimando, funcionava tudo menos os faróis.. não teve jeito, a chave foi pro saco mesmo, comprei uma nova e isolei direitinho os terminais..

Mas procura em auto-elétrica, pois essa chave tem mais barata do que no Donatti. Experiência própria.

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    mas dá para aproveitar de algum carro ? fusca ?

Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    mas dá para aproveitar de algum carro ? fusca ?
    É só pedir a chave de luz com dois estágios, ou então leva a antiga!! Elas são meio padronizadas eu acho!!
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    eu achei o problema... essa chavinha tem um espaço para colocar um fusível (é original ? ) e tinha um arame ligando os dois polos, e esse arame arrebentou... para resolver de imediata soldei um fio ali.... mas tenho que arrumar um fusível que sirva ali...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem