x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    junta de aço do cabeçote




    alguem sabe me dizer onde consigo uma junta de aço do cabeçote do motor OHC 2.3 original do jeep/?
    precisa ser de aço ou cobre, pois o meu motor é turbo e não está aguentando a junta

    desde já agradeço
    sds
    tiago

  • #2
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Para a minha viatura, que está com o cabeçote muito rebaixado, após queimar a junta, mandei confeccionar uma sob medida (2,5 vezes altura normal e ainda com as beiradas em cobre e telada. Agora a viatura está um doce, tendo andado cerca de 6 horas direto, sem problema algum em estrada.
    Procure por uma casa que molde juntas de cabeçote (no Rio de Janeiro, no bairro de São Cristovão existem várias casas que confeccionam qualquer tipo, para qualquer motor).
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #3

    Talking junta do cabeçote

    Para carro que estão com o cabeçote comprometido, àqueles que já foram sendo rebaixados por empeno no decorrer de sua vida útil, chega-se a um limite em que a retifica não garante mais o serviço, diz que o carro vai ficar fervendo devido o limite do cabeçote ter chegado ao fim, por isso o pessoal coloca as famosas juntas sob medida. Já existem algumas refíticas com tecnologia para "aumentar" o cabeçote, enche-o locolando uma liga de metal em volta do mesmo. Isso já é um grande passo para os que possuem carros muito antigos ou bastante usados. Procurem em sua cidade, pode ser que já tenha uma que faça tal serviço.


    sds

    Breno

  • #4
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Fiquei sabendo que aqui em São Paulo,nas proximidades do ipiranga tem uma firma que faz estas juntas.
    Alguem saberia dizer aonde é que fica este local?

    A uns 4 anos atras eles ficavam proximo a av. cursino,mas depois eles mudaram.
    Se alguem souber eu agradeço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade