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Tópico: Troca de jumelos

  • #1

    Question Troca de jumelos




    Meu jeep cj5 possui jumelos com 15cm entre eixos sendo que os traseiros estão amassados. Pretendo troca-los pelos que estão a venda no Donatti 4x4 que tem 11cm entre eixos. Pergunto aos colegas se terei que trocar também os dianteiros e se precisarei fazer outras alterações no jeep devido essa troca.

  • #2

    Opções !

    Experimenta verificar o preço na Oxford e Paulista (www.oxfordbr.com.br e www.paulista4x4.com.br)mesmos produtos custos menores !!!

  • #3
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Citação Postado originalmente por jeepcj5dm Ver Post
    Meu jeep cj5 possui jumelos com 15cm entre eixos sendo que os traseiros estão amassados. Pretendo troca-los pelos que estão a venda no Donatti 4x4 que tem 11cm entre eixos. Pergunto aos colegas se terei que trocar também os dianteiros e se precisarei fazer outras alterações no jeep devido essa troca.

    Troque todos pelos de tamanho original.
    Não precisa mexer em nada, basta troca-los.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #4
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
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    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Troque todos pelos de tamanho original.
    Não precisa mexer em nada, basta troca-los.

    []'
    Jumelo é casca...uma faca de dois "legumes".

    Sem eles o Jeep fica baixo. Em Jeep baixo não cabem pneus maiores. Jeep muito baixo é uma coisa extrememente geriátrica. É feio pacas.

    Jumelão é legal, deixa o Jeep bem mais bonito, cabem uns pneus mais radicais e tals....mas eles forçam muito e causam trincas nos chassis.

    Como diria meu mecânico: "compricado, né?"
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #5
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Jumelo é casca...uma faca de dois "legumes".

    Sem eles o Jeep fica baixo. Em Jeep baixo não cabem pneus maiores. Jeep muito baixo é uma coisa extrememente geriátrica. É feio pacas.

    Jumelão é legal, deixa o Jeep bem mais bonito, cabem uns pneus mais radicais e tals....mas eles forçam muito e causam trincas nos chassis.

    Como diria meu mecânico: "compricado, né?"
    Inclua na sua lista, atrapalham o funcionamento do feixe, endurecem a susp e tiram curso.

    Tem um mestre aki no forum, que te tiria : "pra que jeep alto ? corta a lata q não pega."
    Espero que ele não leia isso aki: Aumente os calços da carroceria que faz o mesmo efeito, com menos prejuízos.
    Até 3 polegadas no máximo.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #6
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
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    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Inclua na sua lista, atrapalham o funcionamento do feixe, endurecem a susp e tiram curso.

    Tem um mestre aki no forum, que te tiria : "pra que jeep alto ? corta a lata q não pega."
    Espero que ele não leia isso aki: Aumente os calços da carroceria que faz o mesmo efeito, com menos prejuízos.
    Até 3 polegadas no máximo.

    []'
    Sim! Sim!

    Atrapalham o funcionamento do feixe, endurecem a suspenção e tiram curso da mesma. Sem a menor sombra de dúvidas. Jumelão é compricado sim...
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #7
    Valeu pela ajuda. Agora, como faço para fechar esse tópico?

  • #8
    Usuário Avatar de wsjunior938
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    eu troquei pelo da donatti, que é um pouco mais alto e ficou perfeito

  • #9
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Boa Vista/RR
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    E além dos problemas que os amigos já informaram leia este tópico muito legal com outras dicas sobre o assunto: Cortar lataria, SPOA ou calços de lataria? Qual devo fazer?

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

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