A instalacao é ridicula de facil. Eu e minha esposa pegamos para instalar e em 2 horas estava tudo no lugar. Até mesmo 50 reais eu acho um roubo.
Como comprei usada, deu mais trabalho lavar do que instalar hehehehe
Versão Imprimível
A instalacao é ridicula de facil. Eu e minha esposa pegamos para instalar e em 2 horas estava tudo no lugar. Até mesmo 50 reais eu acho um roubo.
Como comprei usada, deu mais trabalho lavar do que instalar hehehehe
bem isso é verdade essas janelas de puxar nao sao a melhor coisa que inventaram:roll: alem de entar barro dentro do jeep com facilidade elas tendem em abrir na estrada.
agora em respeito as janelas na capota atandida, sao boas mesmo mas nao conheço ninguem que faça "artesanalmente" estes tipos de porta, mas se vc conseguir de algum outro jeep o modelo mais detalhado e levar a um tapeçeiro caprichoso creio que ele consiguira fazer, pois tratase simplismente de uma extensao da porta do jeep.
eu achei o site de capotas bestop cujo principios sao bem parecidos com a da atlantida de uma olhada quem sabe possa te ajudar caso vc queira fazer "em casa"
http://www.bestop.com/installation_guides/51778.pdf
nao me pareceu ser muito dificil, basta achar uma pessoa competente que consiga fazer o serviço.
abraço...
É a briga agora é de um bom capoteiro para adapta-las
bem se é isso que vc realmente quer "nao deixe a peteca cair" , eu conheço alguns bons por aqui na regiao de campinas mas ai eu nao sei rsrs.
espero que vc encontre uma soluçao plausivel para seu problema boa sorte!
Aproveitando o gancho da capota, como vocês limpam as janelas? Qual produto? Ou troco todos os "vidros" de plástico que não tem jeito de limpar?
Abraços,
Thiago.
Cera de carro não limpa, mas dizem que protege o plastico.
Na minha antiga capota, deu uma leve diminuida no amarelado.
Eu passo pasta de sapato depois dou umas escovadas e fica legal.
Moçada vou ensina um “trem” “supimpa”
Além de limpar, protege!
Nas janelas cera incolor para todos os piso, deixa o jeepão cheiroso e ainda limpa e protege
Já nas capotas PRETAS, cera incolor para todos os piso + xadrez preto, fica ótimo! Igual novo!!
salve a todos...
estive na fabrica das Capotas Pissoletro ha pouco tempo , em guarulhos \ sp
comprando uma capa de estepe p o TEIMOSO. CJ5 80 OHC gasol.
e para quem ja usa essa marca , eles cobram bem mais barato na substituiçao, aproveitando sua ferragem anterior...
e dao a instalaçao...
tambem teem peças avulsas p reposiçao(janelas\portas) ,
mas ai n achei tao em conta...
fica a dica para quem eh da gde sp ,
tem facil acesso...
vlw
abc a tds
jm