Rafael,
Tem fotos mais detalhadas dele instalado ?
[]'s...
Versão Imprimível
Rafael,
Tem fotos mais detalhadas dele instalado ?
[]'s...
Eduardo,
A band tá imunda.,
E não para de chover aqui na capital, assim que ela estiver limpa tiro fotos detalhadas da instalação.
Abrass,
Bem, eu ainda não fui contemplado no consórcio, mas compramos um à vista para a Land 110, ainda não tivemos tempo de testá-lo, apenas arrastamos algumas tranqueiras na garagem para ver o funcionamento. Optei por colocar a caixa de solenóides em um ponto mais alto, debaixo da tampinha plástica no para-lama do lado do motorista, assim fica mais fácil caso tenha que utilizá-lo sozinho. Meu maior problema foi conseguir em São Roque de Minas, cabos maiores para refazer a ligação da caixa de solenóides com o guincho.
Com esta chuva que está caindo por aqui creio que teremos uma boa oportunidade em breve.
Posto fotos em breve.
Por enquanto só tenho elogios ao Wallace, tudo correu muito bem, da compra à entrega em BH. O produto tem uma aparência profissional.
Gostaria de mais detalhes sobre esta mudança da posição da alavanca de liberação do tambor pois na Hilux pretendo instalá-lo embutido no para-choque (como vi no Chile) e creio que a posição original da alavanca vai ser um empecilho ao bom uso do mesmo.
Wallace, para instalação em um willys seria recomendada essa modificação?
Não precisa normalmente.
A modificação só é necessária quando não se tem acesso a parte frontal do jipe.
Normalmente é nos casos onde o guincho fica dentro do pára-choque.
Se não o melhor acho que é na frente mesmo, já que fica mais fácil o acionamento.
Instalei o modelo 9000G e só pude usá-lo 2 vezes até agora.
Nas duas vezes (em condição pesada) o desempenho foi similar aos outros elétricos que conheço.
A montagem foi feita pela Ponto 4 que instalou a plataforma de fixação do guincho nas abas inferiores das longarinas.
Com isso, a caixa de bobinas ficou mais baixa e não atrapalhou a visualização do pisca.
O Wallace cumpriu com tudo o que foi combinado.