-
Olá Rogervet!
Eu já conhecia esta página...é muito boa!
Inclusive fiz contato via e-mail com o proprietário deste site, para ver se ele tinha o manual original em inglês scaneado. Infelizmente ele tem somente o material que está na página...
Mudando de assunto:
É uma pena que o pessoal não tenha ido a frente com a idéia de repartimos o custo de um manual do cj3a espanhol, que está a venda na rede...Fiz contato com alguns dos que se interessaram, mas não obtive resposta...
Fazer o que né?
-
Fala Fabiano-SL. . . . eu não desisti de fazer a partilha do manual. . . é que entrei em contato com o jeepportero e até hoje não obtive resposta a respeito do manual. . . por isso que ainda não falei com o pessoal. . . vou enviar outro e-mail para ele e ver se agora tenho resposta e já compro o manual e fazemos a partilha. . . .heheheeh
[ ]´s
Júnior
-
Eu ainda estou interssado tambem!!!!!
Não isquece di eu, pô! :( :(
-
Legal então!
Fico no aguardo!
[]´s
Fabiano
-
Eu tambem estou dentro.
[]'s
Rafael.
-
E ai pessoal dos CJ3-A, desistiram do manual da viatura????
Vamu ve c nois consegue esse manual, tenho certeza que todos os proprietarios gostariam de ter esse manual!!!!
[]'s anciosos
-
E aí galera!
Tb estou no aguardo....
O cara do site já deu algum retorno JOTA???
[]´s
-
Pessoal, já disponibilizei na área de downloads o manual do CJ3A em inglês. . . achei ontem a noite e já o disponibilizei . . .
Assim que eu conseguir o manual em pt eu aviso a galera.. . .
[ ]´s
Júnior
-
Um amigo meu aqui da rua está reformando um jeep 1942, ele comprou um cd-rom que conta a história toda do jeep, desde a linha bantam até os cj-7. Vou tentar postar aqui no fórum, mas acho que o cd é bloquado, mas vou tentar. Vem com tudo em português, muitas fotos, manuais do cj-5, manual do 51, 42, 54, dentre outros. Mas, se não me engano, ele conseguiu este cd-rom através do Barone, bateirista dos paralamas.
-
Show de bola David. . . . mesmo o cd sendo bloqueado, eu tenho um prog q destrava p poder efetuar as cópias. . . . veja com ele o nome do cd e eu tenho buscar na rede.. . caso vc não consiga disponibilizá-lo. . . .
Ou então, veja com ele se ele não vende uma cópia, caso ele consiga faxê-la, daí eu coloco em algum ftp p o pessoal poder baixar.
[ ]´s
Júnior
-
Olha, não estou conseguindo postar o manual aqui no fórum não hein! Tentei salvá-lo no Acrobat Reader, tentei gravar e não consegui. Jota como que eu faço para conseguir esse desbloqueador de CD? Se tiver jeito ou se tiver outra solução me manda uma mp explicando passo a passo como tenho que fazer. Abraços David.
-
David,
- Que tipo de arquivo é o manual? PDF, ZIP, DOC, etc??
- Que tamanho tem o arquivo?
Depois que souber isso, posso te ajudar como postar o manual.. o fórum só aceita alguns tipos de arquivo, e com tamanhos limitados.. fico no aguardo.
[ ]´s