x
Convex Datacenter
Página 6 de 35 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 409
  • #61
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    não se ganha performance sem aumento de consumo... poderiam esclarecer tal fato???
    Trocando uma ignição a platinado por uma ignição eletronica, vc tá aumentando a eficiencia do seu motor, ai ele queima melhor o combustivel, rendendo mais potencia pela mesma ou menor quantidade de combustível injetada pelo carburador. sem fala na marcha lenta mais lisa, partidas mais fáceis, acelerações ais rápidas e lisas e dispensando manutenções frequentes como no uso do famigerado platinado.

  • #62
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos

    Eu queria comprar a ignição eletrônica, mais antes fiz um pesquisa aqui no fórum e acabei comprando o DIS, não estou de forma alguma fazendo propaganda do aparelho, só que ele deu muitos benefícios para o meu CJ5. Melhor que a ignição eletrônica, faça uma comparação aqui no fórum de benefícios e preços dos dois, Ignição eletrônica x DIS.
    Alem de deixar o distribuidor a prova d'água, dá um melhoramento no funcionamento geral no motor que resultara em economia em combustível e outros.
    Um grande abraço
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #63
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Coloquei ignição eletronica em meu jeep à uns 40 dias,e posso falar de cadeira que meu jeep mudou muito.Como disse o Dodger,lenta redondinha,liga na primeira,mesmo depois de uma semana parado.E até andando é outro carro.E só foi colocado a ignição,não mexeu em mais nada(eu estava do lado).Quanto ao consumo,não posso falar,rodei pouco.Mas....recomendo.

  • #64
    Na minha opinião quando usava o motor original, joguei dinheiro fora...
    Não vale o investimento..

    []´s

  • #65
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    Na minha opinião quando usava o motor original, joguei dinheiro fora...
    Não vale o investimento..

    []´s
    É, realmente é jogar dinheiro no lixo.
    Afinal aquela faisquinha amarelinha de 1mm do platinado queima o combustivel exatamente da mesma maneira que uma centelha azul de 3cm e 60.000volts que uma ignição de alta potencia fornece.

    É aquele negócio que meu pai sempre fala, "Pra quê gastar vela boa com defunto ruim???"
    Se tu tem uma porcaria de motor, carburador todo gambiarrado, num vai ser um ignição super mega power plus da MSD ou Mallory que vai fazer seu motor virar um canhão...

    Dados do ultimo carro aqui que converti de platinado por uma DIS:
    -> consumo cidade 5km/l antes agora faz 7km/l
    -> consumo estrada menos de 9km/l agora faz 12km/l
    instalei ano passado e nunca mais nem tirei a tampa do distribuidor pra ver o que tem lá dentro, assim como nunca mais olhei pro resto da parte de ignição, com platinado, toda semana praticamente tu tem que dar uma conferida em alguma coisa.

    E tem mais, APzinho 1.8 e 2.0 pena pra arrancar junto com ele agora

    motor é o bom e velho(velho mesmo)OHC, nunca foi aberto desde 1976

  • #66
    Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    Na minha opinião quando usava o motor original, joguei dinheiro fora...
    Não vale o investimento..

    []´s

    Como eu disse acima "Na MINHA opinião"
    Como meu pai também dizia opinião e C*, cada um tem o seu...

  • #67
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    Como eu disse acima "Na MINHA opinião"
    Como meu pai também dizia opinião e C*, cada um tem o seu...
    Ok amigo, entendo que opinião é igual "C", como vc falou.
    Mas mesmo cada um tendo a sua, opinião tem que ser baseada em alguma coisa, ainda mais que este forum aqui serve de consulta pra muita gente, se conseguirmos reunir informações confiáveis, melhor ainda.

    abraço

  • #68
    Usuário
    Entrada
    01/11/2010
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Smile Socorro!!

    Sou novo no forum e não sei como postar, mas acabei de comprar um Jeep Willis 1966 com motor 6cc, que esta todo original, mas estava abandonado debaixo de uma arvore há uns 5 anos, porem por susrpresa assim q coloquei gasolina e uma bateria nova ele funcionou........ Sempre fui apaixonado por esse carro, mas o dono não vendia, agora ele é meu e não sei por onde começar....... 1º as rodas, ele tem, mas os pneus estão destruidos, vcs poderiam me sugerir onde comprar pneus novos, devo comprar rodas maiores, ou compro só os pneus 600x16, alguem me ajude estou perdido. 2º Suspensão onde posso comprar.... Muito obrigado a todos q de alguma forma tentarem me ajudar (e-mail: tiago_araguari@yahoo.com.br)

  • #69
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    novatto
    a lataria nao deixa na mão !! mecanica sim...
    caso vc queira andar com ele durante o processo de "restauraçao", vá pelos os itens de segurança primeiro( freio, direçao, eletrica, pneus...), depois passe pro motor cambio diferencial..., por ultimo lata ...
    melhor vc fazer as pesquisas aqui no forum, digitando sua procura tipo " restaurar lataria ", "troca de molas"etc.. certeza de vc achar o q quizer
    abrçs

  • #70
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Ok amigo, entendo que opinião é igual "C", como vc falou.
    Mas mesmo cada um tendo a sua, opinião tem que ser baseada em alguma coisa, ainda mais que este forum aqui serve de consulta pra muita gente, se conseguirmos reunir informações confiáveis, melhor ainda.

    abraço
    Sim, foi baseado na experiancia prática.

  • #71
    Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    69
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Também sou da opinão que o DIS é um dos, senão o melhor sistema de ignição eletronica a ser instalado nos CJ . Alguem sabe onde se instala o DIS na região dos Lagos [RJ] ou mesmo no Rio ? idéia de preço ?

  • #72
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RIQUIZON Ver Post
    Também sou da opinão que o DIS é um dos, senão o melhor sistema de ignição eletronica a ser instalado nos CJ . Alguem sabe onde se instala o DIS na região dos Lagos [RJ] ou mesmo no Rio ? idéia de preço ?
    Da uma perguntada direto pra criador da invenção que ele é a melhor pessoa pra tirar suas duvidas..

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=81528

    [ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade