x
Convex Datacenter
Página 5 de 35 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 409
  • #49



    Ressuscitando....
    Toh pensando em melhorar a ignição do Caroço....
    achei isto no ML
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-platinado-_JM

    será que vale a pena? É igual ao do Marcelo (dedobroca)?

    Aguardo ajuda

    abço,

  • #50
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Matrakaun
    Eu não confio nesses modulos aí, prefiro uma ignição eletrônica de verdade, esse módulo ái só vai prolongar mais a vida do 'platinac'.
    Em meu GoDevil instalei uma do Nilton Borges
    o endereço é esse, pode confiar
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...c-jeep-4cc-_JM

  • #51
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Matrakaun
    Eu não confio nesses modulos aí, prefiro uma ignição eletrônica de verdade, esse módulo ái só vai prolongar mais a vida do 'platinac'.
    Em meu GoDevil instalei uma do Nilton Borges
    o endereço é esse, pode confiar
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...c-jeep-4cc-_JM

    Boa tarde prezados ! analisando friamente, o custo benefício é bom, mas mais cedo ou mais tarde o platinado vai quebrar ou desgastar e te deixar na mão, a ignição eletrônica é realmente melhor pois não há elemento mecânico na geração da centelha, mas cada caso é um caso . . . um abraço !

  • #52
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Matrakaun
    Eu não confio nesses modulos aí, prefiro uma ignição eletrônica de verdade, esse módulo ái só vai prolongar mais a vida do 'platinac'.
    Em meu GoDevil instalei uma do Nilton Borges
    o endereço é esse, pode confiar
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...c-jeep-4cc-_JM
    O que eu quis dizer é que essa do NJBorges é realmente uma ignição eletrônica, com módulo eletrônico de verdade e tudo que uma ignição eletrônica de verdade tem que ter, e essa sim realmente funciona. Não tem mais platinado pra incomodar e o vendedor é muito sério. Eu comprei por indicação aqui do fórum e está funcionando perfeitamente em meu Go Devil.

  • #53
    O duro é o preço..430....dói...

  • #54
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    É, mas funciona e não precisa gambi.
    E tem mais uma, um módulo no ferro-velho custa mais de $100, uma bobina nova deve ta custando uns $80, um distribuidor completo no ferro velho deve sair mais ou menos uns $150, aí vem a mão d obra de um torneiro pra emendar o eixo, instalar o vácuo... e quem garante que fica bom?
    Se vc analisar friamente não é tão caro assim.
    4X4 Brasil Razão: digitacion

  • #55
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Amigos, tenho pra vender um distribuidor eletronico Bosch, para Willys com motor BF 6 cil, kit completo com distribuidor, módulo e chicote.
    Funciona perfeitamente, inclusive a curva de avanço.
    Fácil instalação.

  • #56

    Pertronix

    Para os que pretendem manter a estética original, eu recomendo o Ignitor, da Pertronix http://www.pertronix.com/prod/ig/ignitor/default.aspx

    Não sei qual seria o modelo correto para o distribuidor do BF-161, mas o utilizo no continental e na Dodge Command e funciona muito bem.

    Como todo módulo fica dentro do distribuidor (este original), ninguém fala que o carro está rodando com ignição eletrônica.

    Abs

  • #57
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Eu ouvi em algum lugar;... ouvi, associei e apendi.
    "NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS!!"

    Vc investe 60 real e quer ter o beneficio de quem investiu 500,00??

    leva a mau não, este modulozinho de 60 conto, coisa que tem deste o final da decada de 70-, nunca vai te render os beneficioos de quem iveste nua iginição de verdade.

  • #58
    Usuário Avatar de TTVANELI
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    43
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Alguém pode me passar mais alguma informação sobre esse kit vendido na paulista4x4, apresentado por Rogério Barthy.

    http://www.paulista4x4.com.br/produt...o_produto=1043

    Será que compensa???

  • #59
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    TTVANELI
    Me parece coisa boa, comprei várias coisas na Paulista e sempre fui bem atendido.

    Arrisca um zóio e manda bala ué.

  • #60
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    bom ia abrir um topico sobre isso bom vamo la deixa eu explicar...

    amigos to comprando cj5 com motor do opala ss 4cc acho que essa semana a viatura ta rodando somente na cidade atualmente dirigida pela mae do cara que vai me vender (ele mora em outro municipio) entao ele que mexia no carro e dava umas reguladas... mas como nao mexe a algum tempo disse que o carro estaria fazendo 3 a 4 km/l que confeço que me assustou um pouco, fiz uma pesquisa para saber como posso melhorar esse consumo sem perder tanta potencia ai achei umas pessoas dizendo da Ignição Eletrônica tanto bem quanto mal algumas ate dizem ser indispensavel alguem concorda? reduzira mesmo o consumo? pesquisei valores no ML e os preços variam de 50 reais ateh 1700 reais uma diferença absurda tendo em vista que a grande maioria dos anuncios sempre dizem o mesmo partida mais facil tanto quente quanto frio, economia de combustivel, ganho de performace, bom e por ai vai... o que cai em contradiçao a LOGICA não se ganha performance sem aumento de consumo... poderiam esclarecer tal fato???

    ps o mesmo acontece com as bobinas mais fortes dizem ganhar em potencia e diminuir o consumo! e os preços tbm variam demais...

    outro ps pesquisei no ML para ter uma noçao do valor e acabei ficando mais perdido ainda!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade