x
Convex Datacenter
Página 32 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 2223242526272829303132333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 409
  • #373
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    30
    Posts
    581
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Bercan Ver Post
    Amigos,

    gostaria da opinião de vocês, meu dilema é o seguinte: Compra de um Kit de ignição eletrônica para meu bf. Meu medo é justamente o não funcionamento dos avanços.
    Alguém conhece, ou já comprou este kit vendido na paulista 4x4?

    Ignição eletrônica JEEP 6CC completo NOVO

    Alguma indicação de um kit com bom preço e que não terei problemas com os avanços... algum que alguém tenha comprado...??
    desde já agradeço.

    abraço!
    Comprei o meu no mercado livre.
    Esse distribuidor q falam nos anúncios ,q é novo e importado.
    São da Y-Max
    YMAX-679 | Ymax Distribuidora de Peças Automotivas

    Comprei um recentemente, e tmb tive esse receio dos avanços.
    Numa conversa com o Jocimar na época, pude concluir q meu jeep nunca teve avanço algum, pois se tratava do distribuidor do opala adaptado.

    Quando o distribuidor chegou fiz os teste citados pelo Jocimar, e ele tem o avanço centrifugo, já o avanço avacuo, eu suguei mas não deu pra perceber o movimento da haste, apenas o barulho da membrana indo e vindo, não sei se precisa sugar com muita força, mas enfim o jeep ta funcionando q é uma beleza!

    Detalhes e dificuldades da montagem.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ml#post2100187

    Abraços

  • #374
    Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Posts
    495
    Agradecimentos: 2
    Obrigado pessoal,

    Estou mesmo namorando o Kit da paulista 4x4, o vendedor garante que os avanços funcionam.

    Agora outro ponto que tenho dúvida.... e as velas? Estou utilizando as do fusca, mas agora com o eletrônico, quais as mais indicadas?
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

  • #375
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Bercan Ver Post
    Obrigado pessoal,

    Estou mesmo namorando o Kit da paulista 4x4, o vendedor garante que os avanços funcionam.

    Agora outro ponto que tenho dúvida.... e as velas? Estou utilizando as do fusca, mas agora com o eletrônico, quais as mais indicadas?
    Eu comprei o da Autocar 4X4 na Fenajipe de 2010. instalei no BF. Ficou ótimo, funcionava perfeitamente os dois avanços. O desempenho melhorou muito, mas logo precisei fazer o motor (nada a ver com a ignição, motor cansado mesmo) e decidi trocar por um OHC, já com ignição eletrônica original. Tecnicamente recomendo essa ignição, o problema é o preço. Entrei no site deles hoje e está custando R$ 500,00. Na época paguei R$ 320,00.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #376
    Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Posts
    495
    Agradecimentos: 2
    Acabei comprando no mercado livre um kit completo conforme segue:

    IGNICÃO ELETRONICA
    Jeep 6cc. Rural 6cc - Aero 6cc e Maverick 6cc - Motor BF 161.

    Kit remanufaturado, feito em carcaça de distribuidor usado, é feito um novo eixo no torno que funciona como o original, sentido anti-horário, assim funcionam os dois avanços (Centrífugo e a vácuo).
    As peças internas, tampa e rotor, são novas. Bobina nova, Chicote novo e Modulo revisado.
    KIT Completo:

    • Distribuidor Completo (Tampa, Rotor e Avanço)
    • Módulo BOSCH
    • Chicote
    • BOBINA MARFLEX
    • Brinde: Braçadeira p/ Prender o Distribuidor





    gostei muito do acabamento no geral, o vendedor foi muito atencioso, atrasou para postar o kit, e para compensar mandou por sedex sendo que paguei PAC.

    assim que instalar volto para descrever como ficou a viatura. seguem algumas fotos do kit.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20140820_183946.jpg   -20140820_183954.jpg   -20140820_184405.jpg   -20140820_184343.jpg   -20140820_184146.jpg  
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

  • #377
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Tive essa experiência e então, veja a marca da tampa do distribuidor, e se possível troque por uma Bosch (a minha trincou e começou a dar fuga no primeiro passeio que nem cheguei a ir), e tbm tenha uma bobina de reserva se não for trocar por uma Bosch.
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #378
    Usuário Avatar de juleymar
    Entrada
    30/03/2011
    Local
    governador valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bercan Ver Post
    Acabei comprando no mercado livre um kit completo conforme segue:

    IGNICÃO ELETRONICA
    Jeep 6cc. Rural 6cc - Aero 6cc e Maverick 6cc - Motor BF 161.

    Kit remanufaturado, feito em carcaça de distribuidor usado, é feito um novo eixo no torno que funciona como o original, sentido anti-horário, assim funcionam os dois avanços (Centrífugo e a vácuo).
    As peças internas, tampa e rotor, são novas. Bobina nova, Chicote novo e Modulo revisado.
    KIT Completo:

    • Distribuidor Completo (Tampa, Rotor e Avanço)
    • Módulo BOSCH
    • Chicote
    • BOBINA MARFLEX
    • Brinde: Braçadeira p/ Prender o Distribuidor





    gostei muito do acabamento no geral, o vendedor foi muito atencioso, atrasou para postar o kit, e para compensar mandou por sedex sendo que paguei PAC.

    assim que instalar volto para descrever como ficou a viatura. seguem algumas fotos do kit.
    Emtão Matheus , comprou do Nilton borges de BH ?

  • #379
    Usuário Avatar de Maia-hunter
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    44
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    Comprei o kit completo da Paulista 4x4. o kit é novo e as peças tem um acabamento muito bom.

    Instalei na terça feira agora, funcionou redondo de primeira, faltava somente o ajuste fino de ponto, como terminei tarde da noite, deixei para finalizar a regulagem no dia seguinte. Fui trabalhar e de tarde quando voltei fui mexer no Jeep.

    Ligou normal, de primeira e sem dificuldade. deixei esquentar um pouco antes de começar a regular, do nada morreu, achei que era só um pequeno engasgo, afinal o ponto não estava completamente ajustado, que nada, não pegou novamente nem com reza braba. desmontei e remontei novamente atentando para as posições corretas e tudo mais.

    Como não funcionou fui tentar eliminar as possíveis causas. Não é combustível, já verifiquei. retirando o cabo principal e girando o distribuidor com a mão tem centelha mas achei muito fraca, nas velas as centelhas falham muito, quase não chegam. Estou na dúvida se pode ser a bobina ou o módulo, mas não tenho peças sobressalentes aqui para substituir e confirmar.

    Mandei um e-mail para a loja explicando o problema, amanhã talvez tenha alguma resposta, não sei como é o pós venda deles.

    Alguma sugestão para descobrir o que pode estar acontecendo?

  • #380
    Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Posts
    495
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por juleymar Ver Post
    Emtão Matheus , comprou do Nilton borges de BH ?
    Isso mesmo, comprei com ele, recomendo!
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

  • #381
    Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Posts
    495
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Maia-hunter Ver Post
    Pessoal,

    Comprei o kit completo da Paulista 4x4. o kit é novo e as peças tem um acabamento muito bom.

    Instalei na terça feira agora, funcionou redondo de primeira, faltava somente o ajuste fino de ponto, como terminei tarde da noite, deixei para finalizar a regulagem no dia seguinte. Fui trabalhar e de tarde quando voltei fui mexer no Jeep.

    Ligou normal, de primeira e sem dificuldade. deixei esquentar um pouco antes de começar a regular, do nada morreu, achei que era só um pequeno engasgo, afinal o ponto não estava completamente ajustado, que nada, não pegou novamente nem com reza braba. desmontei e remontei novamente atentando para as posições corretas e tudo mais.

    Como não funcionou fui tentar eliminar as possíveis causas. Não é combustível, já verifiquei. retirando o cabo principal e girando o distribuidor com a mão tem centelha mas achei muito fraca, nas velas as centelhas falham muito, quase não chegam. Estou na dúvida se pode ser a bobina ou o módulo, mas não tenho peças sobressalentes aqui para substituir e confirmar.

    Mandei um e-mail para a loja explicando o problema, amanhã talvez tenha alguma resposta, não sei como é o pós venda deles.

    Alguma sugestão para descobrir o que pode estar acontecendo?
    Se tiver um multímetro pode testar a bobina pra ver. nesse link tem os valores de referência:
    Ignio - Bosch do Brasil - Autopeas - Automveis e Oficinas

    Este DOC em anexo, também tem muitas dicas, mas vai precisar de multímetro.
    abraço!
    Imagens Anexas -images.jpg 
    Arquivos Anexos
    4X4 Brasil
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

  • #382
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maia-hunter Ver Post
    Pessoal,

    Comprei o kit completo da Paulista 4x4. o kit é novo e as peças tem um acabamento muito bom.

    Instalei na terça feira agora, funcionou redondo de primeira, faltava somente o ajuste fino de ponto, como terminei tarde da noite, deixei para finalizar a regulagem no dia seguinte. Fui trabalhar e de tarde quando voltei fui mexer no Jeep.

    Ligou normal, de primeira e sem dificuldade. deixei esquentar um pouco antes de começar a regular, do nada morreu, achei que era só um pequeno engasgo, afinal o ponto não estava completamente ajustado, que nada, não pegou novamente nem com reza braba. desmontei e remontei novamente atentando para as posições corretas e tudo mais.

    Como não funcionou fui tentar eliminar as possíveis causas. Não é combustível, já verifiquei. retirando o cabo principal e girando o distribuidor com a mão tem centelha mas achei muito fraca, nas velas as centelhas falham muito, quase não chegam. Estou na dúvida se pode ser a bobina ou o módulo, mas não tenho peças sobressalentes aqui para substituir e confirmar.

    Mandei um e-mail para a loja explicando o problema, amanhã talvez tenha alguma resposta, não sei como é o pós venda deles.

    Alguma sugestão para descobrir o que pode estar acontecendo?
    Quando istalei a ignição eletrônica em meu jeep, ele funcionava que era uma beleza ,mas do nada apagava e não funcionava de jeito nenhum ,voltei rebocado umas 3 vezes ,só rodava perto de casa para não ter dor de cabeça, levei em um mecânico que ficou com o jeep 3 dias e testou tudo e viu que era o modulo novo que tinha problema ,colocou um usado para testar e ficou bom ,comprou um novo e está até hoje(mais de 2 anos) beleza. Com o meu foi isso ,não sei o seu. Abraços.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #383
    Usuário Avatar de Maia-hunter
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    44
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Bercan,

    Tenho multimetro sim, as referências já devem confirmar ou descartar a bobina, foi de grande ajuda, com certeza vou testar. Vou ver as outras dicas também.

    Willian, meu xará (também sou Willian),

    Meu medo justamente é este, como comprei pela internet, vou tentar isolar o problema com certeza este final de semana, pois o vendedor da loja retornou o meu e-mail, se prontificando a trocar as peças defeituosas. Fico receoso de botar para funcionar novamente e o defeito ser intermitente como este que aconteceu contigo.

  • #384
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Legal ,mais um Willian ,cara eu comprei pela internet mas demorei uns 6 meses para instalar ,mais uns 3 para levar para oficina ,portanto nem reclamei. E sim, o problema era intermitente ,rodava uns 2 , 3 fins de semana e nada ,ai roda 1 fim de semana menos de 10km e apagava .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade