x
Convex Datacenter
Página 31 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 409
  • #361
    Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Posts
    495
    Agradecimentos: 2



    Amigos,

    gostaria da opinião de vocês, meu dilema é o seguinte: Compra de um Kit de ignição eletrônica para meu bf. Meu medo é justamente o não funcionamento dos avanços.
    Alguém conhece, ou já comprou este kit vendido na paulista 4x4?

    Ignição eletrônica JEEP 6CC completo NOVO

    Alguma indicação de um kit com bom preço e que não terei problemas com os avanços... algum que alguém tenha comprado...??
    desde já agradeço.

    abraço!
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

  • #362
    Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    288
    Agradecimento: 1
    Matheus, se aceita minha sugestão: deixa o distribuidor original e coloca um DIS da Motorspice.

    Acabaram seus problemas!

    Ou então deixa o original mesmo!

    Tenho um Fusca 1976 com distribuidor original e ele visita 2 vezes o mecânico no ano, para trocar óleo e regular o distribuidor, platinado, condensador, etc.

    Ou então ache uma ignição eletrônica com distribuidor que avance de fato. Esse em questão não conheço, mas há vários no mercado que são adaptados e, perdendo o avanço, fica pior do que com o platinado.
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

  • #363
    Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Posts
    495
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RodrigoPD Ver Post
    Matheus, se aceita minha sugestão: deixa o distribuidor original e coloca um DIS da Motorspice.

    Acabaram seus problemas!

    Ou então deixa o original mesmo!

    Tenho um Fusca 1976 com distribuidor original e ele visita 2 vezes o mecânico no ano, para trocar óleo e regular o distribuidor, platinado, condensador, etc.

    Ou então ache uma ignição eletrônica com distribuidor que avance de fato. Esse em questão não conheço, mas há vários no mercado que são adaptados e, perdendo o avanço, fica pior do que com o platinado.
    meu problema é que o eixo do distribuidor está bem gasto, então estou tendo que deixar o platinado bem fechado, assim estou tendo alguns problemas de funcionamento.
    Não creio que vale a pena investir em um DIS da Motorspice, pois o preço gira em torno de uns 1.100,00. E investir esse valor no BF não rola.
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

  • #364
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Bom dia prezados ! Tenho 2 Jeeps com BF161 ( problemão hein ? ) ambos com ignição eletrônica, um com avanço e outro sem e a diferença é gritante . . . o que tem o avanço funcional foi feito com distribuidor de Fusca, comprei no ML, o Fusca gira ao contrario também, o outro deve ser de Opala e já veio assim, bem, já faz muito tempo que comprei e só lembro que o vendedor era de Minas Gerais . . . se quiser dou uma fuçada para achar o vendedor, agora não dá porque as panelas estão no fogo ! vida de solteiro, já viu né ?!!!? abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #365
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Olá ,

    Meu jeep tambem está com motor BF (o qual gosto muito) e está com sistema igniflex,
    não me arrependo nem um pouco de ter colocado nele.....
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

    Troller 3.2 TGV Chumbinho

  • #366
    Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Posts
    495
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Bom dia prezados ! Tenho 2 Jeeps com BF161 ( problemão hein ? ) ambos com ignição eletrônica, um com avanço e outro sem e a diferença é gritante . . . o que tem o avanço funcional foi feito com distribuidor de Fusca, comprei no ML, o Fusca gira ao contrario também, o outro deve ser de Opala e já veio assim, bem, já faz muito tempo que comprei e só lembro que o vendedor era de Minas Gerais . . . se quiser dou uma fuçada para achar o vendedor, agora não dá porque as panelas estão no fogo ! vida de solteiro, já viu né ?!!!? abraço !
    Jacimar, se conseguir encontrar o vendedor, por favor me indique. Preciso comprar um distribuidor que funcione os avanços, mas tenho receio dos que são vendidos na maioria das lojas 4x4....

    valew
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

  • #367
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por Bercan Ver Post
    Amigos,

    gostaria da opinião de vocês, meu dilema é o seguinte: Compra de um Kit de ignição eletrônica para meu bf. Meu medo é justamente o não funcionamento dos avanços.
    Alguém conhece, ou já comprou este kit vendido na paulista 4x4?

    Ignição eletrônica JEEP 6CC completo NOVO

    Alguma indicação de um kit com bom preço e que não terei problemas com os avanços... algum que alguém tenha comprado...??
    desde já agradeço.

    abraço!
    Comprei o meu em 2007........ na Paulista 4x4.
    Naquele tempo tinha que mandar o de platinado e trocar pela ignicão transistorizada. (ignição eletronica)..
    Naquele tempo não vinha com os cabos e nem a bobina.....
    foi preciso comprar separado a bobina e os fios de vela...

    Tá funcionando beleza...

    abraços.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #368
    Usuário Avatar de juleymar
    Entrada
    30/03/2011
    Local
    governador valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Fala Matheus !! eu comprei uma ignição na net a um ano procurei uma que no anuncia especificava claramente que os dois avanços funione , ela esta aqui guardada ate hoje, quem sabe amanhã instalo ela rsrsrs , mais eu nao sei como olho se tem mesmo os dois avanços , mais o vendedor me garantiu que tem , se alguem me disser como vejo isso seria bom pois comprei em BH no Mercado Livre,
    abraços.

  • #369
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por juleymar Ver Post
    Fala Matheus !! eu comprei uma ignição na net a um ano procurei uma que no anuncia especificava claramente que os dois avanços funione , ela esta aqui guardada ate hoje, quem sabe amanhã instalo ela rsrsrs , mais eu nao sei como olho se tem mesmo os dois avanços , mais o vendedor me garantiu que tem , se alguem me disser como vejo isso seria bom pois comprei em BH no Mercado Livre,
    abraços.
    O avanço centrífugo dá para perceber se está correto pela folga entre o eixo e o entalhado do distribuidor, como o distribuidor do Jeep gira em sentido anti-horário a folga maior entre eles deve ser no sentido horário, mas é meio difícil de perceber, o avanço a vácuo você testa facilmente xupando o ar do avanço, a mesa deve se deslocar em sentido horário, adiantando o ponto, se não movimentar o avanço não funciona ! no meu CJ64 não tinha nenhum avanço, o mecânico Ivan de Coronel Fabriciano e Jeepeiro das antigas virou o centrífugo de cabeça para baixo e melhorou um pouco, abraço !


    Em tempo : O meu também, o que funciona, comprei em BH e confirmei para o Bercan, o cara fazia questão de dizer que era feito a partir do distribuidor do Fusca.
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #370
    Usuário Avatar de juleymar
    Entrada
    30/03/2011
    Local
    governador valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Amigos Matheus e Jacimar achei aqui o anuncio finalizado do vendedor , deem uma olhada como era o anuncio >>>Ignição Eletrônica Jeep 6cc Rural 6cc Maverick 6cc - R$ 388,00 no MercadoLivre o vendedor se chamava Nilton Borges email dele niltoborges@yahoo.com.br
    abraço.

  • #371
    Usuário Avatar de juleymar
    Entrada
    30/03/2011
    Local
    governador valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    O avanço centrífugo dá para perceber se está correto pela folga entre o eixo e o entalhado do distribuidor, como o distribuidor do Jeep gira em sentido anti-horário a folga maior entre eles deve ser no sentido horário, mas é meio difícil de perceber, o avanço a vácuo você testa facilmente xupando o ar do avanço, a mesa deve se deslocar em sentido horário, adiantando o ponto, se não movimentar o avanço não funciona ! no meu CJ64 não tinha nenhum avanço, o mecânico Ivan de Coronel Fabriciano e Jeepeiro das antigas virou o centrífugo de cabeça para baixo e melhorou um pouco, abraço !


    Em tempo : O meu também, o que funciona, comprei em BH e confirmei para o Bercan, o cara fazia questão de dizer que era feito a partir do distribuidor do Fusca.
    Jacimar , eu fiz isso e tem aquela menbrana que suga de vouta , mais como a aranha tampa noa deu pra ver a mesa se mechendo , outra a cebola ali onde vai a mangurira dize=n que se for no mesmo lado da original o vacuo funciona , agora não sei se tem algo a ver,
    Jacimar e Matheus vcs tem Email ou Face ? me mande se for possivel pra eu te adicionar aqui ,
    abraço.

  • #372
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por juleymar Ver Post
    Jacimar , eu fiz isso e tem aquela menbrana que suga de vouta , mais como a aranha tampa noa deu pra ver a mesa se mechendo , outra a cebola ali onde vai a mangurira dize=n que se for no mesmo lado da original o vacuo funciona , agora não sei se tem algo a ver,
    Jacimar e Matheus vcs tem Email ou Face ? me mande se for possivel pra eu te adicionar aqui ,
    abraço.

    Coloque o rotor, faça em frente ao espelho e verá nitidamente o rotor se movimentando . . . meu e-mail é jacimarpaizante2@gmail.com mas Facebook não tenho, na realidade nem Orkut eu tive, sou meio dinossauro para essas modernidades abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade