x
Convex Datacenter
Página 3 de 35 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 409
  • #25
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    sensorhall do AP




    to tentando com meu eletricista colocar o distribuidor com sensorhall do ap moderno, alguem ja colocou no opala 4cc?
    sera q da certo a questao de regulagen de avanco? me disseram q talvez nao regulasse, como nao entendo to em duvida em gastar com tornearia e nao dar certo, e ainsa por cima perder o distribuidor.
    alguma dica? alguem tem fotos?
    me disseram q daria certo o do cht.
    gostaria de uma opiniao antes de cortar o sensor hall
    abraços

  • #26
    Usuário
    Entrada
    12/06/2006
    Idade
    48
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Unhappy O q é ignicao eletronica?

    Desculpem a minha ignorancia... mas o q eh exatamente ignicao eletronica? Eh o mesmo q injecao eletronica? ou to falando besteira....

  • #27
    Principiante, ignição eletrônica é diferente de injeção eletrônica.
    A ignição substitui o platinado. Já a injeção eletrônica substitui o carburador.

    Agora, a função fica para alguém que sabe do assunto.

  • #28
    Boa noite, bem galera eu de tanto apanhar com o meu cj5 parti logo pra ignorância coloquei um distribuidor de f1000 com a bobina do Santana e cx de ignição de chevett, ou seja, fiz um rebu na xona, pois o distribuidor da f100 gira anti-horário e estou satisfeito com o desempenho do meu cj5 digo que ate o corte do eixo caiu bem, pois o eixo original e mais fino e entra justo no eixo da f1000 dei um pingo de solda elétrica e depois o levei para o torneiro para dar um passe na parte do encaixe tive uma despesa de 200 do distribuidor, 40 bobina Santana (nova), 20 da cx eletrônica, 20 do torneiro dando um total de R$ 280,00 OBS: agora estou quebrando a cabeça para adaptar a cx do chevett no meu cj5 a flange da tecase já comprei do dias e agora estou pra mandar fazer a flange para a cx seca do BF (motor original).

  • #29
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    alvaro, boa tarde

    vc tem qual motor? distribuidor de f1000? ou f100?
    abraços

  • #30
    Dino, boa tarde, o meu motor e o BF e o distribuidor e da F1000 e que faltou um zero pra completar 1000 obs na www.garra4x4.com.br tem o kit de ignição eletrônica por R$ 420,00 mais não sei se ele roda anti horário se não rodar sai fora pois seu avanço não vai funcionar eu vou ver se concigo enviar fotos do meu se tem alguém que me oriente como fazer eu agradeço pois de com puta dor eu só entendo guandu eu dou uma topada..

  • #31
    Usuário Avatar de Vlamir do Prado Barbero
    Entrada
    13/06/2005
    Local
    Bombinhas/SC
    Idade
    50
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Platinado nunca mais

    gostaria de dizer que foi a melhor coisa que eu fiz, ja deveria ter trocado a muito tempo e funciona maravilhosamente bem !platinado era o desespero quase toquei fogo no meu Jeep de raiva pq era sair e quando esquentava me deixava na mão !aconselho a todos colocarem ignição eletrônica

  • #32
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4
    So pra ressucitar, sera que ja temos informações mais atualizadas a respeito desse topico? Vou perguntar de novo:

    Qual o melhor kit?

    Pros e contra de quem ja usa ignição eletronica?

    Sds, originais ainda com plati.........num sei o que!!!!!
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #33
    Citação Postado originalmente por Vlamir do Prado Barbero Ver Post
    gostaria de dizer que foi a melhor coisa que eu fiz, ja deveria ter trocado a muito tempo e funciona maravilhosamente bem !platinado era o desespero quase toquei fogo no meu Jeep de raiva pq era sair e quando esquentava me deixava na mão !aconselho a todos colocarem ignição eletrônica
    Vladimir... não tenho o CJ há muito tempo - só oito meses. Mas até agora não tive esse tipo de problema. Talvez até venha a ocorrer se eu o exigir mais um pouco - nunca fiz trilhas pesadas, etc e tal. Mas independente disto, também gostaria de colocar uma ignição eletrônica. Como vejo que você está bastante satisfeito, gostaria de perguntar: o que melhorou além de não te deixar mais na mão ? Você notou melhorias no consumo e na potência, por exemplo ? E qual foi a ignição que você adotou ?
    Grato...
    Julinot.

  • #34
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4
    E isso ai...boa pergunta Julinot, eu tambem nunca tive problemas com o platinado estou com a viatura a quase tres anos, mas nunca fiz trilhas pesadas, so que agora fui instalar o modulo, e ja comecei a ficar com raiva do platinado pois eu mexi e agora o danado não quer pegar...ufa. Então to pensando sinceramente numa ignição eletronica, mas preocupado com o bolso.
    Gostaria de um kit plug and play, pois ja vi varias adaptações, cortar eixo, isso e outras mais, etc. Não to querendo por assim pois tenho medo de ter problemas no futuro com esses tipo de adaptações.

    Muito pensativo........................................
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #35
    Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Idade
    53
    Posts
    559
    Agradecimentos: 0

    Ignição

    Realmente vi que alguns sites vendem KITS de ignição para motor de 6 cc agora me vem a pergunta basica.PRESTAMMM???Quero colocar uma ignição eletronica no meu BF mas qual a melhor ????

  • #36
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4

    ignição

    Citação Postado originalmente por coloma Ver Post
    Realmente vi que alguns sites vendem KITS de ignição para motor de 6 cc agora me vem a pergunta basica.PRESTAMMM???Quero colocar uma ignição eletronica no meu BF mas qual a melhor ????

    É isso ai coloma!!!! Afinal gastar muito e não ficar excelente não da...

    aguardando coments dos professores de plantão...

    Obrigado...
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade