x
Convex Datacenter
Página 28 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 409
  • #325
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por jkdaniels Ver Post
    Wilson, dá uma olhada na bomba de gasolina ou no carbura, apagar do nada pode ser só falta de comida pro bf. O problema é esse, depois que mexe numa coisa, tem que mexer noutra e ai vai...

    Abração.
    pior que não é isso.. ta tudo ok.. bomba inclusive é nova, tive um desagrado em tentar trocar o reparo da original.. acabei por comprar uma nova mesmo.. percebi q esse sintoma veio depois da instalação msmo.. ta influenciando até no giro do motor pelo q percebi.. a partir de determinado giro parece q o motor falha.. enfim.. parti pra eletronica só falta instalar agora..

    valew pela ajuda !!
    =======
    Wilson

  • #326
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    pior que não é isso.. ta tudo ok.. bomba inclusive é nova, tive um desagrado em tentar trocar o reparo da original.. acabei por comprar uma nova mesmo.. percebi q esse sintoma veio depois da instalação msmo.. ta influenciando até no giro do motor pelo q percebi.. a partir de determinado giro parece q o motor falha.. enfim.. parti pra eletronica só falta instalar agora..
    valew pela ajuda !!
    Vc tá usando aquela resistencia no positivo da bobina? Vê se ela não tá esquentando, pois a minha tinha essa mania de quando eu saia pra dar uma volta, era só o tempo de ela esquentar e cortar a corrente. Ficava igual doido procurando aonde tava o problema. Foi só colocar a resistencia e pronto. Ah, não sei se platinado também usa ela, mas se for ignição, aí tem que usar.

  • #327
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    Vc tá usando aquela resistencia no positivo da bobina? Vê se ela não tá esquentando, pois a minha tinha essa mania de quando eu saia pra dar uma volta, era só o tempo de ela esquentar e cortar a corrente. Ficava igual doido procurando aonde tava o problema. Foi só colocar a resistencia e pronto. Ah, não sei se platinado também usa ela, mas se for ignição, aí tem que usar.
    Bom.. nao tem nada no pos da bobina.. inclusive pelo q me lembro nos manuais q o Tonella mandou nao citava isso ao menos.. pior que paguei a um eletrecista pra faer o trabalho.. é f%#$#.. rsrs bom agora ja era to partindo pra ignição.. mais valew pelo toque... mais uma lição aprendida aki pelo fórum
    =======
    Wilson

  • #328
    Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    Vc tá usando aquela resistencia no positivo da bobina? Vê se ela não tá esquentando, pois a minha tinha essa mania de quando eu saia pra dar uma volta, era só o tempo de ela esquentar e cortar a corrente. Ficava igual doido procurando aonde tava o problema. Foi só colocar a resistencia e pronto. Ah, não sei se platinado também usa ela, mas se for ignição, aí tem que usar.
    Tive o mesmo problema num buggy : andava 5 minutos e apagava... nao saia mais faisca da bobina... depois de resfriar tudo voltava normal !! No forum do planeta buggy me mandaram colocar essa resistencia no positivo da bobina, dizendo que o primario das bobinas KV da Bosch nao funcionem com 12v mas com +/-8v. A resistencia resolveu o problema de vez !!

  • #329
    Pior que eu tive outros buggys todos com bobinas KV e nenhum nunca precisou desta resistencia... mas, sei la, cada vehiculo tem sua propria alma

  • #330
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Pois é, eu passei muito tempo sem saber o que poderia ser sobre o carro morrer de vez e não ligar de jeito nenhum, depois de um tempo funcionando. Eu uso a bobina plástica de dois fios, mas coloquei a resistencia pra não dar grilo. Funciona bem. Esquenta um pouco, mas já medi a tensão e oscila entre 8~9V. Nunca mais com problemas de parada brusca de funcionamento.

  • #331
    Usuário Avatar de Bidu
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    pior que não é isso.. ta tudo ok.. bomba inclusive é nova, tive um desagrado em tentar trocar o reparo da original.. acabei por comprar uma nova mesmo.. percebi q esse sintoma veio depois da instalação msmo.. ta influenciando até no giro do motor pelo q percebi.. a partir de determinado giro parece q o motor falha.. enfim.. parti pra eletronica só falta instalar agora..

    valew pela ajuda !!
    Ola Wilson, Boa tarde! Olha qdo. eu tinha bf o meu motor apagava do nada e eu descobri que era aquela valvula da boia que encantava fechada, troquei aquilo nunca mais deu problema. Abç.

  • #332
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bidu Ver Post
    Ola Wilson, Boa tarde! Olha qdo. eu tinha bf o meu motor apagava do nada e eu descobri que era aquela valvula da boia que encantava fechada, troquei aquilo nunca mais deu problema. Abç.
    Bidu, já tive esse problema... apareceu uma vez uma sujeira nessa bendita agulha;.. ate descobrir que era ela apanhei um pouco portanto dessa vez ela esta livre da culpa.. hehe mais valew pela ajuda !!

    abração e feliz natal !!
    =======
    Wilson

  • #333
    Usuário Avatar de Bidu
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    Bidu, já tive esse problema... apareceu uma vez uma sujeira nessa bendita agulha;.. ate descobrir que era ela apanhei um pouco portanto dessa vez ela esta livre da culpa.. hehe mais valew pela ajuda !!

    abração e feliz natal !!
    Feliz ano novo e muita paz pra vc e toda asua familia, acho que só conversaremos no proximo ano, pois estou saindo agora para a cidade maravilhosa mas dia 2 já estarei na terra da garoa. Abração "Deus Te Faça Feliz".

  • #334
    Galera troquei o platinado pela ignição, ficou show de bola, contando direitinho,mas........ quando piso um pouco mais no acelerador ele engasga. Meu mecânico trocou a caixa de ignição por uma bosch, mas não consegue acertar o tempo do carro. Procurou então no manual da bosch e me deu esse código 9220087004, que se refere a uma referência de caixa de ignição que possivelmente nao fará o motor ficar engasgando. Alguém pode me ajudar sobre esse assunto? Interessante que tive que voltar a usar a caixa de ignição de outra marca pois quando coloco a bosch a bateria pesa e não roda o motor de partida.

  • #335
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    mas que motor tem seu jeep jose carlos?
    []s

  • #336
    bf-161 6cc original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade