x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42
  • #25
    Usuário Avatar de robinsonhoto
    Entrada
    27/01/2008
    Local
    Cambé/PR
    Idade
    54
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0



    mano veio, nao eh por nada nao, na verdade eh curiosidade mesmo, nao eh meio ruim a coluna da tua direcao entre as pedaleiras?

    []s do rh


    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    Achei as fotos.. que seguem :

    Estava com o problema de que a sapata na posição da foto não ficava em contato com a haste do pedal,(qdo fixar no assoalho do
    Jeep) intão cortei a base e coloquei uma dobradiça pequena pra deixar mais livre o movimento da sapata..
    robinsonhoto
    ex Willys CJ5 1963 (cascão I)
    Troller T4 2002 + guincho 12000 lbs (cascão II)

  • #26
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robinsonhoto Ver Post
    amigo, na boa, o fato de vc ter tido problemas com o pedal do acelerador nao quer dizer que nao fica bom, nao eh mesmo? de uma olhada nas fotos do interior do cascao em www.simulab.uel.br/hoto/cascao/interior/index.html e veja como eu e meu amigo Marcio resolvemos o problema de uma maneira bem simples, e nem eh tao trabalhoso assim, alias, quebrar a cuca um pouco eh divertido ...

    gde abraco do rh
    só que olhando as fotos você deslocou o conjunto da pedaleira mais pra esquerda , ai acha espaço pro pedal, agora vja nas minhas fotos q uso o sistema original do jeep, se fizer como vc, os pedais ficam muiito pra esquerda pra dar certo. acredito q nosso amigo esteja usando conjunto original tbm.. vc tem razao tive problemas sim.. no final ficou bom.. acredito pq estou terminando, so postei pra nosso amigo nao se arrepender como me arrependi.. resumindo troca de experiencias..

    abç;;
    4X4 Brasil
    =======
    Wilson

  • #27
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robinsonhoto Ver Post
    mano veio, nao eh por nada nao, na verdade eh curiosidade mesmo, nao eh meio ruim a coluna da tua direcao entre as pedaleiras?

    []s do rh
    fica normal, até ajuda pra fazer akele lance do Frea e acelerar com o pé direito.. tem um nome isso eskeci como c chama..

    Na verdade... fica no mesmo local do sistema original...
    =======
    Wilson

  • #28
    Usuário Avatar de robinsonhoto
    Entrada
    27/01/2008
    Local
    Cambé/PR
    Idade
    54
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    eh isso mesmo mano veio, fiz assim mesmo, na verdade eu mudei a coluna da direcao de posicao tbem, assim ganhei espaco para entre o banco e o volante... seja como for vc tem razao, ao deixar na posicao original talvez o esquema que vc usou seja mais adequado mesmo...

    gde abraco do rh


    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    só que olhando as fotos você deslocou o conjunto da pedaleira mais pra esquerda , ai acha espaço pro pedal, agora vja nas minhas fotos q uso o sistema original do jeep, se fizer como vc, os pedais ficam muiito pra esquerda pra dar certo. acredito q nosso amigo esteja usando conjunto original tbm.. vc tem razao tive problemas sim.. no final ficou bom.. acredito pq estou terminando, so postei pra nosso amigo nao se arrepender como me arrependi.. resumindo troca de experiencias..

    abç;;
    robinsonhoto
    ex Willys CJ5 1963 (cascão I)
    Troller T4 2002 + guincho 12000 lbs (cascão II)

  • #29
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robinsonhoto Ver Post
    eh isso mesmo mano veio, fiz assim mesmo, na verdade eu mudei a coluna da direcao de posicao tbem, assim ganhei espaco para entre o banco e o volante... seja como for vc tem razao, ao deixar na posicao original talvez o esquema que vc usou seja mais adequado mesmo...

    gde abraco do rh
    eu tinha uma foto aki de uma adaptação assim, coluna no local original e pedaleira deslocada pra direita, ficava um espaço considerável do pedal do freio até o acelerador.. acho q até complicando o dirigir..
    abç..
    =======
    Wilson

  • #30
    Usuário Avatar de calambau4x4
    Entrada
    03/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    valeu Diogo, suas dicas me ajudarão muito. brigadão!
    se tiver dúvida, "grito" novamente. abços. att, Ronaldo (Calambau4x4)

  • #31
    Usuário Avatar de calambau4x4
    Entrada
    03/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    valeu DIC, mais uma vez agradeço a atenção dos amigos 4x4. as dicas recebidas serão de grande valia. att, Ronaldo (Calambau 4x4)

  • #32
    Citação Postado originalmente por calambau4x4 Ver Post
    valeu Diogo, suas dicas me ajudarão muito. brigadão!
    se tiver dúvida, "grito" novamente. abços. att, Ronaldo (Calambau4x4)

    Valeu Ronaldo,

    espero ter ajudado, qualquer coisa é só falar...Mande Mp, e-mail, sinal de fumaça q estamos ai.....

    Boa sorte

    Diogo

  • #33
    Usuário Avatar de calambau4x4
    Entrada
    03/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    valeu RH, obrigado pela atenção! ronaldo calambau 4x4

  • #34
    Hoje fui procurar o hidrovacuo e cilindro mestre para começas a mexer na adaptação da pedaleira suspensa do opala. Porem encontrei pelo menos 4 modelos de hidrovacuo e cilindro mestre. Dependendo do ano/modelo do carro(diplomata/caravam/ 19...,e por ai vai...).
    Qual devo comprar ?? Procurei também o cilindro mestre de F1000 e foi a mesma coisa, qual ano e modelo??? Agora não sei qual posso comprar, alguem que ja comprou recentemente pode me falar qual modelo utilizou ????

    grato.

  • #35
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por wcas Ver Post
    Hoje fui procurar o hidrovacuo e cilindro mestre para começas a mexer na adaptação da pedaleira suspensa do opala. Porem encontrei pelo menos 4 modelos de hidrovacuo e cilindro mestre. Dependendo do ano/modelo do carro(diplomata/caravam/ 19...,e por ai vai...).
    Qual devo comprar ?? Procurei também o cilindro mestre de F1000 e foi a mesma coisa, qual ano e modelo??? Agora não sei qual posso comprar, alguem que ja comprou recentemente pode me falar qual modelo utilizou ???? grato.
    Cas, comprei minha pedaleira do opala a algum tempo, mas acredito que exista de dois modelos (me corrijam se eu estiver falando besteira): tem pro sistema varga e a do sistema Bendix. O sistema bendix é mais caro, o encaixe na pedaleira é diferente. Já o sistema varga é mais barato, mais comum, e tem encaixe diferente tb nas pedaleiras. O certo seria vc levar a pedaleira na loja e ver o encaixe, se for possível. O sistema varga tem um calço que se encaixa no servofreio e na pedaleira, já o sistema bendix eu não sei. Se te serve como conselho, compre o modelo mais recente, pois muitos carros ainda em circulação usam o mesmo tipo de peça e fica mais fácil a reposição no futuro. Eu não sei te dizer se o servofreio da F1000 serve na pedaleira do opala, mas se servir, não tem erro, é como dizem por aqui, plug and play! Abração!

  • #36
    Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    Cas, comprei minha pedaleira do opala a algum tempo, mas acredito que exista de dois modelos (me corrijam se eu estiver falando besteira): tem pro sistema varga e a do sistema Bendix. O sistema bendix é mais caro, o encaixe na pedaleira é diferente. Já o sistema varga é mais barato, mais comum, e tem encaixe diferente tb nas pedaleiras. O certo seria vc levar a pedaleira na loja e ver o encaixe, se for possível. O sistema varga tem um calço que se encaixa no servofreio e na pedaleira, já o sistema bendix eu não sei. Se te serve como conselho, compre o modelo mais recente, pois muitos carros ainda em circulação usam o mesmo tipo de peça e fica mais fácil a reposição no futuro. Eu não sei te dizer se o servofreio da F1000 serve na pedaleira do opala, mas se servir, não tem erro, é como dizem por aqui, plug and play! Abração!

    Acho que vou trazer a pedaleira, fica mais facil mesmo.

    Valeu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade