x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 39

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1

CJ5 - Qual a temperatura correta?

Amigos,

Tenho um CJ5 61 com motor 6cc original e estou tendo dor de cabeça para descobrir se meu motor está trabalhando em uma temperatura superior ao normal ou é simplesmente meu marcador que não está bem aferido. Tentarei fazer um breve resumo do que está acontecendo:
    Após uns 10 minutos andando com o jeep, a temperatura no marcador chega no meio, o que eu acho que deveria ser a ideal, mas andando por mais uns 20 minutos o ponteiro quase encosta na faixa vermelha e não desce mais. Eu paro o jeep, deixo ele ligado, abro o capô e teoricamente não está fervendo, pois consigo tocar na mangueira do radiador por alguns instantes. Se desligo o jeep, ele começa a vazar um pouco de água pelo ladrão(já troquei a tampa por duas vezes, e é o modelo original de 7 libras).
    Levei o meu jeep no mecanico que colocou um aparelho de medição de temperatura a laser e o aparelho marca por volta de 87 graus quando o laser está apontado para a cebolinha da temperatura e por volta de 120 graus se apontado para o bloco do motor na altura do pistao.
    O que me dizem? O motor esta trabalhando na temperatura normal?? será que é simplesmente um problema do marcador(que também troquei a pouco tempo, inclusive troquei tambem o regulador de tensao)?
    obs: já troquei a bomba dágua e mandei abrir o radiador dos dois lados e varetar inteiro.
    Estou querendo fazer uma viagem de 200 km com ele, mas estou inseguro com essa temperatura.
    4X4 Brasil
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem