x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question ( !AJUDA! ) Um iniciante com dúvidas mas com perguntas pertinentes??




    Pessoal, estou começando nesse mundo e gostaria de ajuda! Tenho dedicado tempo lendo sobre trilhas mais off road , bem travadas ( com certeza as mais difíceis e caras né?) bem, minha dúvida é p/ um jipe willys qual seria a melhor configuração ( motor, toda a parte da caixa e caixa de transferência, suspensão e acessórios), qual seria o custo que teria para colocar ele pronto para trilha? O mais importante de tudo é claro! Tem algum curso que ensine a condução do carro nesses terrenos e mecânica desses carros? Ah, meu amigo, na verdade meu sócio nesse carro falou que derrepente seria interessante comprar só o chassis e funilaria e ir montado o carro? O que vocês mais antigos em restauração dizem... vale a pena ou é melhor pegar um meio caminho andado? São tantas perguntas..... só mais essa! Eu vi uma empresa que fabrica a carroceria em fibra. ( é boa? Serve para carros com o propósito de trilhas desse tipo que menciono

  • #2
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diogobaffa Ver Post
    Pessoal, estou começando nesse mundo e gostaria de ajuda! Tenho dedicado tempo lendo sobre trilhas mais off road, bem travadas ( com certeza as mais difíceis e caras né?) bem, minha dúvida é p/ um jipe willys qual seria a melhor configuração ( motor, toda a parte da caixa e caixa de transferência, suspensão e acessórios), qual seria o custo que teria para colocar ele pronto para trilha? O mais importante de tudo é claro! Tem algum curso que ensine a condução do carro nesses terrenos e mecânica desses carros? Ah, meu amigo, na verdade meu sócio nesse carro falou que derrepente seria interessante comprar só o chassis e funilaria e ir montado o carro? O que vocês mais antigos em restauração dizem... vale a pena ou é melhor pegar um meio caminho andado? São tantas perguntas..... só mais essa! Eu vi uma empresa que fabrica a carroceria em fibra. ( é boa? Serve para carros com o propósito de trilhas desse tipo que menciono
    Boa tarde Diogo, informações sobre trilhas, recomendo à leitura (caso não tenha visto ainda): http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=22, ...
    tem muita informação das trilhas, de todos os níveis.
    Sobre qual motor, caixa ideal etc, dá uma olhada aqui na FROTA, http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=45, tem muitas máquinas, com ótimas configurações, vai ajudar à matar essa dúvida, ... sobre condução dos carros neste terreno : http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=42 ...
    Sobre carroceria de fibra, ou se é melhor comprar um carro pronto ou montar do zero(vai sair do seu gosto, porém mais caro também), esses assuntos já foram discutidos em alguns tópicos, dá uma procurada no fórum através do botão PESQUISAR lá topo do site, ... concerteza vc vai sanar muitas dúvidas, ... oque vc não achar vc posta aqui que o pessoal tenta te ajudar.

    [ ]'s bem vindo e boa leitura !
    4X4 Brasil
    Sds,
    João Paulo

  • #3
    cara, sócio em jipe e pedir para acabar com a amizade. se livra disso logo.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #4
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    cara, sócio em jipe e pedir para acabar com a amizade. se livra disso logo.

    Concordo plenamente com o Mauricio... é problema a vista!!!!

  • #5
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    É pior que sócio em mulher.No primeiro arranhão o pau come.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade