x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question ( !AJUDA! ) Um iniciante com dúvidas mas com perguntas pertinentes??




    Pessoal, estou começando nesse mundo e gostaria de ajuda! Tenho dedicado tempo lendo sobre trilhas mais off road , bem travadas ( com certeza as mais difíceis e caras né?) bem, minha dúvida é p/ um jipe willys qual seria a melhor configuração ( motor, toda a parte da caixa e caixa de transferência, suspensão e acessórios), qual seria o custo que teria para colocar ele pronto para trilha? O mais importante de tudo é claro! Tem algum curso que ensine a condução do carro nesses terrenos e mecânica desses carros? Ah, meu amigo, na verdade meu sócio nesse carro falou que derrepente seria interessante comprar só o chassis e funilaria e ir montado o carro? O que vocês mais antigos em restauração dizem... vale a pena ou é melhor pegar um meio caminho andado? São tantas perguntas..... só mais essa! Eu vi uma empresa que fabrica a carroceria em fibra. ( é boa? Serve para carros com o propósito de trilhas desse tipo que menciono

  • #2
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diogobaffa Ver Post