Powered by vBulletin

Opinião: Tanque CJ-5 sobre medida.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/06/2004, 12:18
    ribon
    Pilatti,

Legal suas sugestões. Eu já havia pensado em algo parecido, só que o projeto fica inviável, diminui muito a capacidade do tanque.

Para um tanque com pouco mais de 40l, eu prefiro ficar com o original, não dá trabalho para colocar e é bem mais barato.

Minha opinião: o projeto como esta não é a melhor solução, tem algumas falhas já detectadas por vocês e é extremamente caro. É melhor colocar o original mesmo.

Abraço a todos.
  • 23/06/2004, 01:22
    EDU LIMA
    TANQUES & TANQUES
    ESTOU TAMBÉM NA GARIMPAGEM DE UM TANQUE PARA COLOCAR ATRÁS, E ONTEM ACABEI ENCONTRANDO UM CARA QUE FAZ ESSES TANQUES EM INOX COM CAPACIDADE PARA 66 LITROS, E NÃO PRECISA NEM TIRAR A TRAVESSA EM V DO CHASSI, JÁ TEM TODOS AS ENTRADAS E SAIDAS E TAMBÉM O FURO PARA COLOCAR A BÓIA ORIGINAL DO JEEP, É UMA MARAVILHA!

QUEREM SABER DA PARTE RUIM?

LT$ 700,00.

MAS JÁ PROCUREI TANTO, QUE SE TIVESSE ECONOMIZADO COM MINHAS ANDANÇAS, JÁ TERIA QUASE A METADE!

ABRAÇOS,

EDU
  • 23/06/2004, 10:45
    elcio
    700,00????!!! krai!!
    eu paguei 450,00 num de 100 litros e achei uma facada!!!

[]´s
  • 23/06/2004, 11:42
    Alessandro Henrique
    Tanque
    Já vi a adaptação do tanque de combustível da C20 , com pequenas adaptações para o bocal de preenchimento. Aparatemente ficou muito bom e ainda possui bóia para indicação no painel.
    Acho conveniente incluir uma chapa protetora para o tanque, semelhante a protetores de cárter.
  • 23/06/2004, 11:56
    kmoretto
    Alessandro,

Esse tanque da C20 está fixado aonde no CJ??? sabe qual a capacidade?? Tem fotos?????

[]´ interessados ( no tanque :lol: :lol: )
  • 23/06/2004, 16:01
    Alessandro Henrique
    Kmoretto,
    O tanque estava instalado sob o jeep, entre as longarinas traseiras, após o eixo. Conforme o dono, o tanque era daC-20 com capacidade para cerca de 65 litros. Com isso foi possível dar uma maior autonomia para o jeep e livrar-se do cheiro de gasolina.
    Não estava com a máquina à mão, sendo assim não tenho fotos.
    Segundo o dono, serviu direitinho sendo necessário apenas adaptar a tubulação para o bocal de preenchimento.
  • 25/06/2004, 23:38
    Carlos
    Improvável que um tanque de C20 tenho só 60 e poucos litros, todos os carros da GM com o motor GM 4.1 tinham tanques enormes (incluisve o Opala), pois todos sabemos que o bicho é beberrão.
  • 26/06/2004, 11:34
    Danniel Pizatto
    As Silverados tinham 125 litros. O Omega 75.
  • 26/06/2004, 15:22
    Alexandre Vaz Ferreira
    Citação:

Postado originalmente por Danniel Pizatto
    As Silverados tinham 125 litros. O Omega 75.

Daniel

A minha Silverado D20 2001 diesel tem tanque p/ 126l. :wink:

[]
  • 08/07/2004, 09:36
    Beto Ferrari
    PessoALL

Andei perguntando por aí para verificar uma curiosidade minha...
    Estava pensando em um projeto para tanque de combustível produzido em rotomoldagem com matérial plástico como os tanques de caminhão, o que viabilizaria ocupar espaços difíceis de chegar com os projetos feitos por serralheiros.
    A resposta que obtive foi que o projeto é viável, cada tanque sairia por volta de R$150,00 (preço de custo) e seria necessário desenvolver um prototipo. Como tudo não são flores :? o detalhe que está pegando é o custo para desenvolver a matriz que gira em torno de R$12.000,00. Para isto precisariamos do interesse de empresas que quisesem bancar o projeto ou um grupo de pessoas afins. Sei que parece loucura, mas foi a título de curiosidade.
  • 09/08/2010, 15:14
    willys1960_ctba
    Citação:

Postado originalmente por ribon Ver Post
    Todos,

Segue desenho de um tanque para o CJ-5 que eu projetei junto com um amigo. Capacidade calculada 66l.

Devo pedir para confeccionar o mesmo em Inox ou Alumínio.

Inconvenientes:
    1º Tem que mudar o escapamento original;
    2º Tem que mudar as chapas que ligam o arado ou chassi.

OBS: Ainda tenho que checar as medidas do tanque.

Até.

Boa Tarde, onde consigo as medidas desse tanque?

att
  • 10/08/2010, 11:07
    gui-haddad
    Citação:

Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Boa Tarde, onde consigo as medidas desse tanque?

att

2x
    tambem nao consigo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:39.