acho que sei qual faról está falando.
se for este que está em anexo. nao compre pois eu achei que nao ilumina nada.
eu tirei ele e estou colocando outro com lente lisa e que tenha melhor vedação. Este é só chover que entra água.
abraços
Versão Imprimível
acho que sei qual faról está falando.
se for este que está em anexo. nao compre pois eu achei que nao ilumina nada.
eu tirei ele e estou colocando outro com lente lisa e que tenha melhor vedação. Este é só chover que entra água.
abraços
Caro Otávio,
Obrigado pela dica. O farol é esse mesmo que vc postou na mensagem. Você citou que esse farol é usado como auxiliar para tratores.
Vou partir para outra solução,
Abraços
Por esses são de neblina, e não de milha.Citação:
Postado originalmente por tavio_g
Veja pela vidro que não é liso
Algum dos colegas já teve com lampada de xenon??
Xenon ?? po cara só o kit com lampadas e reatores p/ luz baixa sai uns 800 conto no minimo .. dos filetzão ocm alta tb sai mais de 1,5k de lampada e reator ...
[]'s
Tudo bem. mas achei que ele não ilumina bem.Citação:
Postado originalmente por cristiano
Não para o propósito que eu tenho.
Os faróis originais do jeep são excelentes para estrada pois iluminam longe e possuem ótima luminosidade, porém quando ando na cidade fica cegando os demais da frente. Já me mandara pra pqp várias vezes! hehehe
nao só por isso, na trilha como ele ilumina longe, as vezes fica dificil ver um obstáculo que está próximo ou na lateral. e os que eu tinha na trilha até ajudava um pouco, mas na cidade era a mesma coisa que lanterna. iluminava 1 mt no campo de visão do jeep.
por isso quero trocar por um que me atenda nos dois sentidos.
Mas 2.8 k por um warn, ou xenon acho facada demais.
Pensei nos Hella, mas ainda assim achei caro. Valeu Rafael, mas vou procurar uma opção mais em conta.
A propósito, sobre os faróis que eu mencionei, vou colocá-los nos parachoques. quem tem, o que achou da vedação deles? boa???
valeu!
abraços
olá Pessoal
não sou de trilha "by jeep" na realidade me cadastrei porque estava procurando (também) faróis....
achei algumas coisas interessantes que podem servir também pro público off road: http://www.terraventur.pt/FICH_FAROI...DUTO_SPROD.htm
o que eu procuro são faróis de alto alcance com foco fechado, acabei encontrando estes do link, vocês conhecem?
o uso que eu quero é para barco, portanto não pode entrar água... e tem que ir longe...
Abraço Grande!!!! e Parabéns pela lista de discussão e site!!!!
Elmo