x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Tópico: Santoantonio

  • #1
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0

    Santoantonio




    Eu trabalho na construção civil, então tenho enorme facilidade em fabricar peças metálicas.

    comprei meu CJ5 já com um santoantonio da KEKO. Este não me agrada muito, pq é fixado bem na quina da carroceria, não permitindo a instalação de capota. Além disso, é apenas decoratico, pois não tem nenhuma função estrutural em caso de capotagens.

    Sendo assim, peço a gentileza de, se alguém tiver as medidas de um santoantonio me enviar, bem como a posição para fixação no Jeep.

    Meu intuito é aumentar a segurança e conseguir instalar a capota

  • #2
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0

    fotos

    Segue foto do santoantonio atual, que eu vou retirar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Santoantonio-interior.jpg  

  • #3
    Medidas eu não tenho. Mas posso medir no final de semana e te enviar.
    Recentemente foi necessário colocar o Sto Antônio mais para dentro para conseguir fechar uma capota conversível. Foi cortado, encurtado e obviamente feita nova solda... na oficina PRAIASECACUSTOM4X4 em Saquarema. Ficou muito bom.

  • #4
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Medidas eu não tenho. Mas posso medir no final de semana e te enviar.
    Recentemente foi necessário colocar o Sto Antônio mais para dentro para conseguir fechar uma capota conversível. Foi cortado, encurtado e obviamente feita nova solda... na oficina PRAIASECACUSTOM4X4 em Saquarema. Ficou muito bom.
    Se pudesse medir eu agradeceria muito! Fotos então.....(to abusando!!)

    abraços!

  • #5
    Olá Aareal

    Só para constar. Esse Santo Antônio no seu Jeep não é para Jeep e sim para picapes. Ele foi adaptado ai. O Santo Antônio Keko, Maceral, etc, específico para Jeep é fixado na parte superior do pára-lama traseiro e permite perfeitamentea colocação da capota e, junto com a gaiola, dá um certo grau de segurança para o jipeiro.

    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Santoantonio-dsc03687.jpg   Santoantonio-dsc03689.jpg   Santoantonio-dsc05150.jpg   Santoantonio-dsc05164.jpg  
    4X4 Brasil
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #6
    Já houve um tópico sobre gaiolas e santantônios (e como fazer capota sem ferragens, usando só a gaiola). Mas num tô encontrando...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Idade
    53
    Posts
    559
    Agradecimentos: 0

    felipemendes

    O topico estava bem explicadinho sobre as medidas inclusive fotos.Amigo ,eu comprei os amortecedores que vc me deu a dica ficaram show de bola obrigado ok.

  • #8
    Citação Postado originalmente por coloma Ver Post
    O topico estava bem explicadinho sobre as medidas inclusive fotos.Amigo ,eu comprei os amortecedores que vc me deu a dica ficaram show de bola obrigado ok.
    Beleza!!!!

  • #9
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por coloma Ver Post
    O topico estava bem explicadinho sobre as medidas inclusive fotos.Amigo ,eu comprei os amortecedores que vc me deu a dica ficaram show de bola obrigado ok.
    Procurei bastante e não achei nada que tivesse as medidas......

  • #10
    Bom, n sei em q lugar do rj vc mora, mas eu fiz o meu na jess, fica ali no jacaré, fiz a gaiola completa, santo antonio etc, na epoca , tem uns 4 anos , foi 700 reais, se quizer da uma olhada, meu carro ta reformando, está em vargem pequena , qlq coisa da um alo .

  • #11
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    Bom, n sei em q lugar do rj vc mora, mas eu fiz o meu na jess, fica ali no jacaré, fiz a gaiola completa, santo antonio etc, na epoca , tem uns 4 anos , foi 700 reais, se quizer da uma olhada, meu carro ta reformando, está em vargem pequena , qlq coisa da um alo .
    Isso muito me interessa! Moro ali em Jacare-paguá, mas se o serviço ficar bom, vou a qualquer lugar. Se tiver o telefone desse pessoal, eu agradeço!

  • #12
    felipe, telefone de quem ? de quem fez a gaiola ? preciso veirifcar mas acho que tenho , caso queira ver eh so me dar um toque por aki msm ou pelo msn , rodrigosantoro@veloxmail.com.br
    vlw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade