x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0

    BF-161 morrendo quando o jeep balança




    Caros amigos, sou um novato no terreno dos 4x4. Comprei meu primeiro CJ há cerca de 1 mês. Como trabalho em outra cidade pouco utilizei o Jeep desde minha compra (infelizmente). O motor está aparentemente 100%.

    Para evitar problemas (só volto p/ casa 1 x por mês) pedi a meu pai que passasse lá em casa e desse uma volta com o Jeep de vez em quando.

    Foi aí que ele me contou que ao passar por uma depressão no asfalto (segundo ele bastante violenta, principalmente pela dureza do carro) o motor morreu. Ao tentar ligá-lo deu um breve sinal de vida e morreu novamente.

    Dando uma de mechilão, ele abriu o capô e deu umas batidinhas na bomba de combustível e no carburador e disse que logo após o motor voltou a funcionar novamente.

    O motor pode ter morrido pelo balanço da gasolina dentro do tanque (que com certeza está baixo), fazendo com que entrasse ar na linha?

    Isso pode acontecer ou eu provavelmente tenho algum problema?

    PS. Meu CJ é 1965 e está todo original.

  • #2
    Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Idade
    55
    Posts
    329
    Agradecimento: 1
    olá
    bem vindo ao jeep
    pode até ser combustivel,
    mas tá parecendo um fio com mal contato

  • #3
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Essa hipótese do tanque com pouco combustível é válida.
    Minimizaria se vc usasse desborbulhador (ou já tem?)
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #4