Postado originalmente por
Marco Costa
Olá Rodrigo blz
Então o meu diferencial é original, eu apenas inverti o offset da roda, os feixes são da toyota e os jumelos eu comprei de um amigo que fez eles com regulagem de altura,,tem uns 5 furos nele. Depois que tirei as fotos levantei mais duas regulagens pra cima...agora não esta mais quase pegando no paralama dianteiro. Mas vou ter que cortar o para-choque pois os pneus quando vira está pegando.
AH não precisei alongar e não fiz spoa, tenho um amigo que tem um 54 e ele tb de feixe de toyota, mas ele preferiu colocar alargador nas rodas, e prefiro e acho mais seguro e barato levar no torneiro.
Eu não vou conseguir as medidas do feixe essa semana pois estou indo para o RJ só volto dia 10/02 depois te passo.
O que eu vou fazer é levar amanhã ele para o mecanico pra aumentar os calços...na verdade vou soldar uns perfil e depois colocar um calço em cada suporte...dai não fica tão mole o jeep cheio de calços..
O meu tb é motor de opala 4 e cx de chevett 5marchas..ficou bom com os pneus 35'' pois a relação é mais curta e a minha relação do diferencial é 8/43 dai fechou..
Abraços..