x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 56

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/08/2006
    Agradecimentos: 0

Pneu 7.50x16 Argentino ou Candango

Bom dia amigos.
    Nao faz muito tempo que entrei para o mundo dos jeeps e estou querendo trocar os pneus do meu CJ5 que atualmente esta com 215/80R16 (comprei o jeep com esses pneus).
    Acho que o diametro total desse pneu é menor que o original porque o meu velocimetro esta marcando uns 10Km/h a menos em comparaçao com um Civic (que ja deve marcar um pouco menos que a real).
    Estava querendo colocar os pneus argentinos porem nao sei de qual marca. Sei que a Fate, a Firestone e a Goodyear fabricam esses pneus com nomes variados. Alguem tem opnioes sobre esses pneus? Onde poderia compra-los? Quanto eles custam?
    E quanto aos Pirelli Candango MT85, alguma opniao? Alguma comparaçao com os Argentinos?
    Ah, estou com rodas tala 7, as originais do jeep sao tala 6 certo? Esses pneus servem em tala 7 sem problemas?
    Valeu galera.
    Abraços.

Meu voto vai pro Candango. Show de bola pra uso misto e trilhas leves ou médias.

Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Candango sem dúvida.Já tive "Fate" 7.50x16 , são barulhentos,duro e pesam que é uma beleza(na chuva,no asfalto é um temor).

Usuário
    Entrada
    21/08/2006

Se for de Candango...

Valeu Caca e Carvalho (deu até nome de dupla sertaneja )
    Se eu partir para os MT85, alguem sabe onde sao vendidos, o preço e se servem em rodas tala 7?

Abraços.

Citação Postado originalmente por svlima Ver Post
    Valeu Caca e Carvalho (deu até nome de dupla sertaneja )
    Se eu partir para os MT85, alguem sabe onde sao vendidos, o preço e se servem em rodas tala 7?

Abraços.
    Opa, la-ra-ra-rááááááá... Lima, aqui no forum tinha 2 jogos à venda, em bom estado. Da uma busca lá. Servem na 7" sim. Seja feliz!

Ou então procura uma revenda Pirelli, mas não é linha passeio, esta no catálogo de utilitários que os vendedores costumam esquecer no fundo da gaveta.
    [s],

Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário
    Entrada
    21/08/2006

Candango a R$322,00

Fala Caca,
    Liguei numa revenda Pirelli e achei os Candangos 7.50x16 por 322 contos.
    Ta no preço, ta caro, ta barato?????
    Em relaçao a pneus "normais" (MUD etc) parece ser uma boa opçao de preço.

Abraço.

Svlima,
    Se voce quiser um pneu mais agressivo tenho jogo de pneus frontieira 7.50x16 NOVOS(não são recapados), te vendo por R$250 cada. tá barato porque to precisando de $$$!!! hehehe

Abração
    Felipe Kowalski

Usuário
    Entrada
    21/08/2006
    Fala Felipe,
    Entao, valeu pela oferta, mas eu uso o jeep tambem no dia-a-dia. Acho que os frontiera sao um pouco MUITO agressivos pra mim.
    So para constar, qual a marca? Voce tem uma foto?
    Vale para se alguem estiver interessado certo .

Obrigado.

Opa, vou postar as fotos amanhã, aí hoje a noite eu aproveito e tiro as fotos.
    Quanto a marca eu nao lembro, é uma marca que faz pneus agricolas pra tratores, vou dar uma olhada e posto aqui amanhã.

Usuário Avatar de Chevi
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Salve pessoal,

Vou em defesa dos pneus argentinos, tenho os Fate 750x16 no Assombroso há uns 9 anos. Uso o jeep apenas para trilhas, o que não significa que não pegue asfalto, dado que no Rio de Janeiro as trilhas ficam muitas vezes longe, mais de 150 km de estrada...

Se os pneus são barulhentos eu não sei, não dá para reparar de capota arriada (como devem ser os jipes). Mas, ainda que fossem, pneu bom é pneu barulhento, hehehe.

São pesados sim, mas uso-os nas rodas mangels 16x7 direcionais e não tenho problemas, não tive problemas com os rolamentos, por exemplo, tendo feito revisão nestes há apenas 3 meses atrás (nenhum desgaste além do normal e aceitável).

[ ]s

Chevi
    Willys "Assombroso" CJ-5/58

Acho frontiera o pior, na trilha. Na rua uma porcaria.

Usuário Avatar de wsjunior938
    Entrada
    01/11/2007
    Local
    taguatinga/DF
    estou entereçado nos pneus, me manda fotos deles. wsjunior938@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem