x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 56
  • #13



    Opa, vou postar as fotos amanhã, aí hoje a noite eu aproveito e tiro as fotos.
    Quanto a marca eu nao lembro, é uma marca que faz pneus agricolas pra tratores, vou dar uma olhada e posto aqui amanhã.

  • #14
    Usuário Avatar de Chevi
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    291
    Agradecimento: 1
    Salve pessoal,

    Vou em defesa dos pneus argentinos, tenho os Fate 750x16 no Assombroso há uns 9 anos. Uso o jeep apenas para trilhas, o que não significa que não pegue asfalto, dado que no Rio de Janeiro as trilhas ficam muitas vezes longe, mais de 150 km de estrada...

    Se os pneus são barulhentos eu não sei, não dá para reparar de capota arriada (como devem ser os jipes). Mas, ainda que fossem, pneu bom é pneu barulhento, hehehe.

    São pesados sim, mas uso-os nas rodas mangels 16x7 direcionais e não tenho problemas, não tive problemas com os rolamentos, por exemplo, tendo feito revisão nestes há apenas 3 meses atrás (nenhum desgaste além do normal e aceitável).

    [ ]s

    Chevi
    Willys "Assombroso" CJ-5/58

  • #15
    Acho frontiera o pior, na trilha. Na rua uma porcaria.

  • #16
    Usuário Avatar de wsjunior938
    Entrada
    01/11/2007
    Local
    taguatinga/DF
    Idade
    48
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    estou entereçado nos pneus, me manda fotos deles. wsjunior938@yahoo.com.br

  • #17
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Talking Argentino.

    Se for usar o Jeep mais pra trilha ou passeio off road eu iria de Argentino.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #18
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Foi o que os amigos do forum me falaram quando fui trocar os pneus do CJ, eu estava entre o argentino e o frontiera na epoca. Fui de argentino e nao me arrependo.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #19
    O Frontiera eu nao coloco nem a pau. É um sabão no asfalto. Molhado então, viram patins.


    [s]
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #20
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    eu uso o argentino e estou feliz da vida com ele, no barro agarra bem, no asfalto nao trepida nem faz barulho, é a minha alma gemea rsrsrsrs

    quanto ao candango nao sei informar, alguem tem fotos dele???

  • #21
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    eu uso o argentino e estou feliz da vida com ele, no barro agarra bem, no asfalto nao trepida nem faz barulho, é a minha alma gemea rsrsrsrs

    quanto ao candango nao sei informar, alguem tem fotos dele???
    Argentino é bom sim, tenho ele tambem, segura bem de lado em erosões e tem um bom agarre em piso seco com pedras. No asfalto manda bem tbem e nao gasta muito. Até agora só posso atestar nessas situações. Ainda nao peguei barro grosso pra dizer.

    Edwint, se vc quiser, mando uma foto de um amigo que tem candango no jeep em MP pra vc. Só nao to postando ela aqui pq o jeep nao é meu.


    [s]
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #22
    Boa Tarde,
    Para os interessados, informo que os pneus frontieira ja foram vendidos.

    Atenciosamente,
    Felipe

  • #23
    sou a favor dos argentinos, tenho os meus a uns 7 anos, já peguei muuuito asfalto, muuuuuuito mais trilha e ainda tão meia vida. quando coloquei meus argentinos, um amigo colocou os candango no dele e acabaram bem mais rápido que os meus e olha que peguei muito mais km do que o dele. no barro , erosão, principalmente nas laterais manda bem. eu irei de argentinos novamente. porque? é a medida máxima para os rolamentos originais do cj, não força, boa dirigibilidade, não faz tanto barulho assim, até acho os candangos mais barulhentos. depois de muitos raid's com o argentino, vou continuar com eles.

  • #24
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4
    Ola boa tarde a todos!!!

    É o seguinte, na minha viatura tenho os pneus originais MT 06 PIRELLI 600-16.

    Agora pergunto como fazer a conversão desse pneu para as medidas atuais, exemplo 215/80 R16.

    Pois tenho dois pneus dessa medida 215/80 R16 e os meus originais esta bem gasto, sei que são diferentes, mas queria saber quais as diferenças, maior? menor? qual nessa medida roda com o MT 06 militar? bom acho que é isso...fiz um monte de perguntas....

    obrigado
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade