x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 101
  • #37



    No meu vou colocar USIPISO c/ emborrachamento, para durar a vida inteira e mais um pouco!!! rsrsrs..

  • #38
    ... e a coisa tá ficando interessante...

    . Fibra de Vidro (idéia original)
    . Rhino (Produto "dos gringo", parece ser mais caro que o próprio jeep)
    . Duroshied (inédito em viaturas, ninguem sabe onde vai dar)

    . USIPISO (nao é material pra aplicar na lata, mas é o mais comum)
    . Chapa nova (vai acabar enferrujando novamente)


    Alguem mais ?

  • #39
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    ... e a coisa tá ficando interessante...

    . Fibra de Vidro (idéia original)
    . Rhino (Produto "dos gringo", parece ser mais caro que o próprio jeep)
    . Duroshied (inédito em viaturas, ninguem sabe onde vai dar)

    . USIPISO (nao é material pra aplicar na lata, mas é o mais comum)
    . Chapa nova (vai acabar enferrujando novamente)


    Alguem mais ?
    O Duroshield não é inédito em viaturas. Segundo o representane no Brasil (o produto é da Bayer) é largamente utilizado em carros, principalmente em caçambas de pick-ups. E o melhor: GARANTIA DE 10 ANOS!!!

    Como está chovendo por aqui o produto ainda não foi aplicado, mas assim que tiver mais detalhes, posto aqui.
    4X4 Brasil

  • #40
    Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    "... Como está chovendo por aqui o produto ainda não foi aplicado, mas assim que tiver mais detalhes, posto aqui ..."
    Estamos no aguardo...

    []'s

  • #41
    Para tratamento das partes de metal, para retardar o efeito da oxidação, podem acrescentar nessa lista de produtos o R.P.T da 3M.

    Por outro lado, o meu CJ6 vai ser cobaia deste produto aqui: http://catalogo.weg.com.br/FILES/Artigos/9-1810.pdf

    Prometo, assim que aplicar, passar as impressões e repassar o custo benefício!

  • #42
    Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    O Duroshield não é inédito em viaturas. Segundo o representane no Brasil (o produto é da Bayer) é largamente utilizado em carros, principalmente em caçambas de pick-ups. E o melhor: GARANTIA DE 10 ANOS!!!

    Santa ignorancia a minha Batman! é que morando aqui no Tocantins, uma coisa "nova" destas demora uns 30 anos pra chegar..... quem sabe entao "inédito em Jeeps"? rsrsrs

    Bom, o ideal seria aparecer um proprietário de Pick-Up aqui para dar o "testemunho"..... pois o dono da Kombosa fibrada a 10 anos me mostrou como ficou, e tá 100% até hoje... (detalhe, aqui ele anda por muuuuuuuitas estradas de chao, com muitos buracos, e com o carro carregado..... a única coisa ruim disso tudo é o fato de ele ter uma Kombi por tanto tempo! rsrsrs)

  • #43

    Rhino Linings Brasil

    Só para informar que a Rhino Linings já está operando no Brasil.
    Rhino Brasil - 61 32341939
    Revenda em operação no DF com unidade Móvel e serviços executados em SP, MG, RJ e etc.
    Nossa rede está em expansão, caso alguém se interesse em ser um franqueado ou ter seu veículo revestido com o "Linner" número 1 do mundo, favor entrar em contao.

    Sds

    Renato Fonseca
    Rhino Brasil

  • #44
    Muito interessante! bom saber que já podemos encontrar este produto aqui! só resta a curiosidade de saber os valore$.. rs

    Gde abraço!

  • #45
    Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    IAU!!!!!!!!!

    Oi Marcos e todo pessoal do forum

    Deixando aqui meu primeiro post forum, até que enfim hehehehe. Bem mais já tinha vindo com algumas duvidas para posta, por varias vezes só que fiquei na bendita pesquisa avançada(porque essa eu uso a muito tempo, na verdade antes de eu ter um jeep, ou melhor um carro(pois o jeep cj5 que eu tenho a mais ou menos 1 ano, e nunca fui na praia com ele foi meu primeiro carro) e ja lia o forum e foi nele que eu me decidi vou ter um Cj), bem acabando o blablabla de mirim estreiando seu primeiro post vamos ao que me levou a ter que postar.

    Bem se é que opnião de primeiro poste de mirim conta, vai um apoio de quem ja mexeu uma vez com fibra(mais não deu certo), que ja mexou com muitas coisa mais não foi longe em quase nada, por cousa de uma coisa simples, uma pequena falta de uma grande dose de experiência hehehe, é mais se não fizer não sabe e com isso eu faço, pelo menos para saber que não deu depois.

    Bem Marcos, le o topico todo e outros e coisas em outros sites, seria o rhino que eu deveria apoiar, mais eu vou apoiar a sua vontade de fazer o sanduba de fibra+metal+fibra, pelo simples e complexo fato de ser o que você mais passa vontade de fazer, você só falta falar que vai pagar para ver(e no final se fazer é que vai ser mesmo), claro que não seria só pagar paraver e fazer, se não você ja teria feito. è obivio qu evocê está com cautela se não nem teria entrado com o topico, bem se queria ver se alguem tirava a ideia da sua cabeça achou um monte, e queria ideias auternativas achou varias tambem esse penultimo topico do Rino Brasil ainda com cara de muito sem confiança (após uma rapida pesuqisa no google, não vi nada refente ao Rhino Brasil, bem mais se é novo, leva tempo para aparicer né), ainda teria que ver o preço né, já a fibra...

    ...já a fibra pelo que todos já falaram aqui tem uma grande possibilidade de da errado, que se de aplicade de qualquer jeito ou até do jeito normal com certeza ira da errado, mais tambem não é dificil imaginar que de uma certa forma possa da certo né. E ai que tá como seria esta certa forma. E você marcos já deve ter pensado bastante sobre uma boa maneira de aplicar a resina, e é assim mesmo que se constri novas tecnicas e metodos, se ninguem inventa se, nada novo apariceria né.

    Bem se a ideia for essa seria interessante, esquematizar tudo que ja foi pensado sobre e começar a esquematizar como seria... já se você já desistiu da fibra, sobraria repara a carroçeria(porque não da para aplicar nada em cima de algo que não exite) e aplicar algum desse produtos atpe aqi citado(nesse caso falada saber aonde, quanto, como, etc desses produtos para poder usalos), e a carroceria toda de fibra, se bem que o preço pode ficar bem acima do falado ate aqui, mais teria seus outros beneficios e o preço continuar ??? de tudo.

    Bem sei que não agreguei nenhum conteudo de pois de muito escrever mais é isso ai, se continuar nessa linha estarei acompanhando.

  • #46
    Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    54
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Salve.

    Aareal, por algum acaso a fábrica que vc tá construindo é a de Pedro do Rio? Se for, posso aparecer pra visitar? Pra conhecer o produto, não a cerveja (mas aceito galões de brinde)...

    Renato, já tem site ou representação no RJ?

    Abraços!
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

  • #47
    Thiago... realmente o assunto sobre fibra é algo muito controverso! (assim como muitos outros aqui no fórum). Sempre tem quem defenda e sempre tem os que condenam... o fato até agora observado é que a fibra, após aplicada em pequenas áreas, realmente adere ao aço da carroceria e oferece menor ruído, só nao testamos ainda "fibrando" o assoalho todo... ainda estamos pensando em alternativas para resolver a questao da elasticidade do material, que se movimenta durante trilhas, para que nao ocorram rachaduras, trincas ou descolamento de resina (este último eu acho quase impossível de ocorrer, mas como já foi falado aqui no fórum que pode acontecer, entao prefiro levar esta possibilidade em consideração).

    O produto que o Renato falou é mto bom, mas penso que sua utilização seria para outros casos... pois a nossa idéia aqui era aplicar a fibra sobre um assoalho muito deteriorado, praticamente utilizando "o que sobrou" como um molde para a nova estrutura... penso que o Rhino sirva muito bem para proteger o assoalho já existente...

    Mas é isso daih... vamos ver como vai ficar! assim que o dono do jeep-cobaia conseguir desmontar a carroceria, nós vamos terminar o "serviço". Até agora, nas áreas aplicadas, nao tivemos problemas...

  • #48
    Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    54
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Salve Marcos.
    Vc pretende então utilizar o assoalho que sobrou, e que vai levar uma BOA proteção pra não deteriorar, como estrutura para laminação com fibra, é isso?

    Se sim, acredito que, dependendo do tratamento do que restou do piso original, deva dar certo, só se precisando ver/calcular/ajustar o movimento e resistência dos materiais diferentes (fibra e lata).
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade