x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 101
  • #25
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0



    só pra dar meu pitaco.....o assoalho dianteiro da minha rural já foi fibrada, não foi eu que fiz, já a peguei assim. O antigo dono que é colega meu, resolveu fibrar aos primeiros traços de ferrugem. Ele escovou com escova de aço e passou ferrox, depois passou boas camadas de fibra com resina. Eu como dono atual acho bom, porque rural costuma entrar um pouco d´agua pelas portas e fica com o assoalho úmido. Já faz dois anos que foi aplicado e está do mesmo jeito, e acredito que isso vai retardar e muito o processo de oxidação. Agora se o assoalho estiver muito comprometido eu não acho uma boa idéia, justamente pelo problema da vibração, no caso da minha viatura foi apenas para brecar a oxidação.

  • #26
    Poizé PessoALL, a questao é justamente esta que o Dodger e o Ronaldo escreveram....

    Dodger, eu penso (ou pensava) em usar mesmo a resina específica para garantir melhor adesao possível à chapa do assoalho! Eu nao tenho que usar uma GRANDE área fibrada, posso, como já disse antes, fzer vários furos de tamanho mediano ao longo da superfície onde quero fibrar e depois aplicar a fibra com se fossem dois assoalhos, um de cada lado do jeep... assim eu nao teria uma área contínua muito grande a ser fibrada, tornando "menos pior" (segundo vcs) a questao de torçao, dilatação e outras coisas.....

    Ronaldo, é justamente neste tipo de depoimento que encontro uma certa convicção de que a "fibrada" pode funcionar.... eu acho (nao estou certo) que usando o tratamento correto na superfície a ser fibrada, em conjunto com a resina indicada e a espessura apropriada, tudo isso resultaria em algo viável para o caso do CJ3A....

  • #27
    Usuário
    Entrada
    15/04/2006
    Idade
    58
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Reparos de fibra na lata do CJ5

    Colegas

    Procurei no forum topico sobre fibra e somente achei sobre troca de peças completas ou fibrar partes grandes sobre diretamente sobre a lata.

    Minha carroceria não tem ferrugem, ms possui uma quantidade enorme de furos que foram feitos através dos anos. Posso tampa-los com Fibra? é possível ou fica lixo?

    Abraços

    Alexandre

  • #28
    Eu to querendo fazer isso no meu jeep também, mais são furos pequenos de antigos parafusos dos bancos antigos que estavam nele. Ja fiz alguns pequenos reparos em fibra em outro carro que eu tive e não deu problema, claro que são lugares onde não existe flexibilidade da peça para não trincar a fibra.

  • #29
    Reiterando as perguntas do Post #17, referente ao "Rhino"...

    Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post

    "... importando eli aqui como material quimico o preço fiqueria acresentado mais de 3 veiz.1 litro no estado unido sai a 18 dollares..."

    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post

    Com 1 litro, se reveste mais ou menos quantos m2

    Ele vem pronto pra aplicar, ou requer algum preparo/diluição, etc

    É nescessário alguma técnica/equipamento específico para aplicá-lo, ou "quem pinta" faz
    []'s

  • #30
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0

    Duroshield

    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    Fabrizio , onde tem conseguido comprar o Rhino em terras brasucas??
    []'s
    sou engenheiro civil e estou no momento construindo uma fábrica de cerveja. Pela grande quantidade de estruturas metálicas envolvidas na obra e o processo agressivo de lavagem das garrafas (com ácido), tomei conhecimento do DUROSHIELD.

    É um sistema de impermeabilização e proteção de superfícies totalmente aderente ao aço.

    Batendo um papo informal com o Engenheiro da Duroshield aqui na obra, ele me disse que nos EUA usa-se muito o produto na proteção de assoalhos de Jeeps e caçambas de pickups.

    www.duroshield.com.br

  • #31
    Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP
    Idade
    51
    Posts
    477
    Agradecimentos: 0

    Marcos

    ja parou pra pensar no valor?
    resina normal 20,00 o litro
    não sei o qto vc vai precisar de manta, mas paguei 6,oo em 250g.
    uma meia duzia de pincel do mais barato (pode ser aqueles do 1,99 mesmo.....)
    uma meia duzia de lata de cerveja para vc cortar e usar como recipente misturador da resina
    uma bela tarde de serviço patrocinada a cerveja tendo em vista que vc precisa dos recipientes.........

    para deposi de um tempo descobri que aquilo não dava certo ou então dava.........quem sabe ao certo?

    quem aqui ja fez esta experiencia? o maximo que pode acontecer é descobrir que não deu certo mas ai ja não da pra devolver a cerveja.........

    se precisar de ajuda na mão de obra.... principalmente para os precisos recipientes para resina eu me candidato..........

    toca ficha....fibra esse assoalho logo...... no maximo daqui uns dias vc ressucita este topico e coloca as fotos do novo ultra resistente assolho de chapa....

    em tempo se precisar o engove eu levo.......

  • #32
    Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    "... DUROSHIELD ... É um sistema de impermeabilização e proteção de superfícies totalmente aderente ao aço ... usa-se muito o produto na proteção de assoalhos de Jeeps e caçambas de pickups ... www.duroshield.com.br ..."
    Parece legal o produto ...
    Você já viu instalado ?


    Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    " ... estou no momento construindo uma fábrica de cerveja ... "



    []'s

  • #33
    interesante o duroshield,tem a ver se a pistola para aplicar poderia ser uma "comun"ou se consegue a spraiar so com equipamento industrial.

  • #34
    ola luciano,mai ou menos com 1 litro se consegue 3m2 espesur baixa,ideal pra interno do carro,interno paralama e fundo do carro mais ou menos 1,5-1,8m2.o Rhino se consegue a spraiar com uma pistola para lavagem modificada e um compresor piqieno,a uma precao de 3 bar

  • #35
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Parece legal o produto ...
    Você já viu instalado ?





    []'s
    O duroshied vai começar a ser aplicado aqui na obra na 2a feira. Mas pelo que eu conversei tem jeito de aplicar até com rolo, mas temq ser um tipo com a pega mais lenta, poi sparece q a pega normal se dá com 10 seg.

    Vou perturbar mais os caras e posto aqui.

  • #36
    ...parece bom! vamo esperar até alguem pegar isso daih (Duroshied) e aplicar no jeep...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade