x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de ricleite
    Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    53
    Posts
    289
    Agradecimento: 1

    Preciso de ajuda com capota militar




    Estou interessado em comprar uma capota fixa modelo militar, que achei na donatti. Código 13451. No entanto nenhum vendedor soube me informar se é possível usá-la com o santo antonio; visto que na foto ela dá a impressão de ser reta, e o meu santo antonio fica um pouco mais alto que o parabrisa.
    Vou tentar mandar foto e gostaria de ajuda de alguém que conheça ou já tenha este tipo de capota.
    Obrigado

    Detalhes do produto Código 13451

    CAPOTA FIXA GAUCHA MODELO MILITAR PRETA PARA JEEP CJ5 55/83 - sob encomenda R$ 540,00Parcelado em até 4x sem juros ou
    ganhe 5% desconto a vista com depósito bancário.
    (clique aqui para mais informações)
    Quantidade Desejada
    Jeep Willys CJ3A 1951
    Troller T4 3.2 TGV.

  • #2
    Usuário Avatar de rafafrade
    Entrada
    27/12/2007
    Idade
    41
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    fala aeee...
    Entao meu amigo tem uma capota dessa...dependendo do seu santo antonio pode ser que sirva...ele tem alguma marca? maceral, keko, caseiro...enfim.... pelo menos no dele esta com sto antonio e gaiola...
    abrçs
    RAFAEL FRADE (Manelito)

  • #3
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ricleite Ver Post
    Estou interessado em comprar uma capota fixa modelo militar, que achei na donatti. Código 13451. No entanto nenhum vendedor soube me informar se é possível usá-la com o santo antonio; visto que na foto ela dá a impressão de ser reta, e o meu santo antonio fica um pouco mais alto que o parabrisa.
    Vou tentar mandar foto e gostaria de ajuda de alguém que conheça ou já tenha este tipo de capota.
    Obrigado

    Detalhes do produto Código 13451

    CAPOTA FIXA GAUCHA MODELO MILITAR PRETA PARA JEEP CJ5 55/83 - sob encomenda R$ 540,00Parcelado em até 4x sem juros ou
    ganhe 5% desconto a vista com depósito bancário.
    (clique aqui para mais informações)
    Quantidade Desejada
    Gostei muito da capota, acho que vou abraçar uma...
    a parte traseira de todas as capotas são praticamente da mesma altura, meça a altura em uma capota qualquer (exceção: gaúcha) e voce saberá se cabe ou não...
    Mas eu pensaria na possibilidade de cortar o santo antonio.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/10/2013
    Local
    OSASCO/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Galera, quero aproveitar a deixa para saber se essa capota ainda é comercializada pela donatti ou por algum outro vendedor. Alguém sabe? Estou muito interessado em uma capota com armação militar, pois assim consigo removê-la inteira em dias de calor e também deixá-la fechada nos dias de frio. Alguém tem alguma sugestão? Gostei muito do modelo militar da pissoletro, no entanto eles pararam de fabricar. Obrigado

  • #5
    Usuário Avatar de Ricardo Cazachi Donaire
    Entrada
    28/07/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    33
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mald.igor Ver Post
    Galera, quero aproveitar a deixa para saber se essa capota ainda é comercializada pela donatti ou por algum outro vendedor. Alguém sabe? Estou muito interessado em uma capota com armação militar, pois assim consigo removê-la inteira em dias de calor e também deixá-la fechada nos dias de frio. Alguém tem alguma sugestão? Gostei muito do modelo militar da pissoletro, no entanto eles pararam de fabricar. Obrigado
    Acompanhando!!!
    Ricardo,
    Toyota Bandeirantes 86 - OM 314
    Jeep Willys 101" 65 - BF 161

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade