Olá amigo!!!
Vc poderia me passar o código deste verede fosco por e-mail???
Obrigado,
michielonmp@yahoo.com.br
Versão Imprimível
Olá amigo!!!
Obrigado,
michielonmp@yahoo.com.br
Olá amigo!!!
Obrigado,
michielonmp@yahoo.com.br
O Alexandre ali falou tudo.
Eu pintei o meu 51 de Verde Petróleo, é bem proximo do Olive Green original do US ARMY dos anos 50.
Lembrando que os carros 100% foscos eram somente os da II Guerra, na década de 50 os veículos americanos eram pintados com um acabamento semi fosco (os seria semi-brilho hummmmm eterna pergunta...)
Se for o verde oliva do Exército, que fabrica a tinta é a empresa Glasurit
http://www.glasurit.com.br/UI/Default.aspx
Já entei em contato com eles mas a quantidade mínima de galões que eles vendem é muito para mim. 300 galões.
Se fôr essa tinta...
Pessoal outra opção é o verde fosco do troller é bem bonito, derrepente é mais facil...........
Abs..
Glauco esse verde fosco do troller é bem legal, vc tem alguma informaçao sobre esta cor ( nome ou codigo ) abraços
Luciano durante a semana eu tenho como ver isso para ti!! melhor vou passar um e-mail para um amigão meu aqui da região que é gerente do representante da troller, assim que descobrir posto aqui a resposta, estou cogitando esta cor para a minha band, será que ficaria bom?
Abs..
A Wanda tambem fabricava essa tinta.. Só achar um representante e mardar fazer..
[ ]´s
O meu é uma mistura do oliva com um pouco de cinza...... Abraço
Glauco gostei desse verde, acho que fica legal sim, quando conseguir o nome dele poste ai, abraços
Alguem sabe ai qual são os Verdes do jeep 1962 :?:
Acho que seria a "Verde Escuro" :pensativo:
estamos restaurando o nosso pra conseguir Placa Preta, então a cor deve ser a Original...