x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/12/2007
    Idade
    49
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Verde fosco - qual o código?




    Senhores, se puderem me ajudar...

    Estou terminando o meu CJ5 e quero pinta-lo de verde fosco...porém o verde que estou interessado nao encontro em catálogo algum.
    Um verde fosco utilizado pela Policia Civil SP em algumas vtrs e fardas...alguém pode me ajudar?

    Ronaldo - Sao Jose Dos Campos

  • #2
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Skill Ver Post
    Senhores, se puderem me ajudar...

    Estou terminando o meu CJ5 e quero pinta-lo de verde fosco...porém o verde que estou interessado nao encontro em catálogo algum.
    Um verde fosco utilizado pela Policia Civil SP em algumas vtrs e fardas...alguém pode me ajudar?

    Ronaldo - Sao Jose Dos Campos
    WWII OLIVE DRAB Fórmula da Tinta em PU - Poliuretano
    Fabricante: Glasurit - BASF Linha: 022
    Observações
    :
    Após a tinta catalizada, adicionar 10% do volume produzido de Aditivo Fosqueante (522300)
    ATENÇÃO:
    O catalisador da tinta PU deve ser na proporção de 2 para 1 (02 partes de tinta para 01 parte de catalisador)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem.jpg  
    =======
    Wilson

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/12/2007
    Idade
    49
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Irmao,

    No código 22 da BASF nao encontrei a tinta WWII olive Drag e sim outros nomes...como "base verde escuro ou base verde claro"...sabe me indicar o qual?
    outra dúvida o o aditivo fosqueante 522300 qualquer loja de tintas tem?

    sao dúvidas que quero tirar para que o pintor e funileiro nao tenha pra onde correr..heheheheh
    abraco

  • #4
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Skill Ver Post
    Irmao,

    No código 22 da BASF nao encontrei a tinta WWII olive Drag e sim outros nomes...como "base verde escuro ou base verde claro"...sabe me indicar o qual?
    outra dúvida o o aditivo fosqueante 522300 qualquer loja de tintas tem?

    sao dúvidas que quero tirar para que o pintor e funileiro nao tenha pra onde correr..heheheheh
    abraco
    Poxa kra.. essa info peguei no site do pessoal da CVMARJ (Clube de Veiculos Militares Antigos Rio de Janeiro), poxa tente mandar um email pra eles perguntando isso, pois não manjo nada de pintura.. o site é esse aki do link abaixo:

    http://www.cvmarj.com.br/

    abç !!
    =======
    Wilson

  • #5
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    verde exercicito

    Citação Postado originalmente por Skill Ver Post
    Senhores, se puderem me ajudar...

    Estou terminando o meu CJ5 e quero pinta-lo de verde fosco...porém o verde que estou interessado nao encontro em catálogo algum.
    Um verde fosco utilizado pela Policia Civil SP em algumas vtrs e fardas...alguém pode me ajudar?

    Ronaldo - Sao Jose Dos Campos

    olá amigo tive um cj 5 que foi pintado com um verde muito bonito se quizer vou verificar qual o codigo e depois te passo ok!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -retrovisor-capota-snorkel.jpg   -capota-atlantida.jpg  

  • #6
    Citação Postado originalmente por Skill Ver Post
    Senhores, se puderem me ajudar...

    Estou terminando o meu CJ5 e quero pinta-lo de verde fosco...porém o verde que estou interessado nao encontro em catálogo algum.
    Um verde fosco utilizado pela Policia Civil SP em algumas vtrs e fardas...alguém pode me ajudar?

    Ronaldo - Sao Jose Dos Campos
    Amigo, porque não pergunta ao pessoal da Polícia Civil de São Paulo? Alguém lá de ve ter esta informação.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    opa interessou me passa o codigo ai.!!!!!!!!!to fazendo um 52 no capricho e nao posso errar senao o cliente me capa!!!!!!!!!!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    O A Fotinha Do Moço Ai!!!!!!!!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    Crdo Este Treco Ficou Doido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!o Que Diabos Saiu Ai Em Cima??????????????

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/12/2007
    Idade
    49
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    Poxa kra.. essa info peguei no site do pessoal da CVMARJ (Clube de Veiculos Militares Antigos Rio de Janeiro), poxa tente mandar um email pra eles perguntando isso, pois não manjo nada de pintura.. o site é esse aki do link abaixo:

    http://www.cvmarj.com.br/

    abç !!


    Obrigao amigo pelo site...to indo ver lá, valeu!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/12/2007
    Idade
    49
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Marquini da Silva Ver Post
    Amigo, porque não pergunta ao pessoal da Polícia Civil de São Paulo? Alguém lá de ve ter esta informação.


    Ja tentei mas ta dificil o contato...to apelendo pro Forum aqui...
    falow

  • #12
    Usuário
    Entrada
    21/09/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Tons de Verde

    Existem vários verdes usados em veículos militares; o Olive Drab era utilizados nos veículos americanos da Segunda Guerra Mundial; Você pode ver também o South American Fleet usado pelo nosso exército até mais ou menos 1998 ou o Verde Floresta adotado posteriormente, eu particularmente prefiro esse último e estou pintando meu M-606 (CJ-3B militar) com ele. Quanto a fórmula, a maioria dos revendedores de tinta automotiva da Wanda ou Glasurit tem as mesmas no seu banco de dados, ou se não tem com esses nomes conseguem achar pois as duas últimas são padrão do exército brasileiro e a primeira já se tornou consagrada nos meios de colecionadores militares. O amigo pode atambém consultar o site mundial da Glassurit, que tem inclusive versão em portugues (www.Glasurit.com) no tópico Classic Cars, onde encontrará qualquer cor de tinta para a maioria dos veículos já fabricados. inclusive carros de frota (fleet), o que facilitará o revendedor na hora de fabricá-la.
    Um forte abraço.
    Alexandre Lisboa (membro de CVMARJ)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade