Me referi ao negativo.
O positivo deve estar da bateria para o alternador e para o motor de partida.
lula_marques
Versão Imprimível
Me referi ao negativo.
O positivo deve estar da bateria para o alternador e para o motor de partida.
lula_marques
Cara...
Uma vez meu cj estava assim...sabe o que era: o fio que passa pelo amperímetro estava com mau contato (frouxo). Como o amperimetro é ligado em série c/ a ignição, o jeep apagava... se vc tiver amperímetro, dá uma olhada....
[]'s
Desliguem TUDO, mas TUDO mesmo e faça o teste.
Deixe ligado apenas motor arranque, bobina e faça o teste.
sds
Fazollo
Pode ser tambem fabiano, qnd da o falhamento o reloginho de agua fica louco...o contagiros tambem fica oscilando o giro...Citação:
Postado originalmente por Fabiano-SL
Eh, pelo visto vou ter que parar mesmo o jeep para fazer a velha REVISÃO GERAL DA PARTE ELETRICA...Citação:
Postado originalmente por Roberto Fazollo
:? :? :?
Como tudo começou após a substituição do Bêndix (conforme relatado),
sugiro que verifique a conexão do cabo positivo que liga a bateria ao motor de partida. Dependendo do circuito elétrico (alterado ou original), existem dois cabos conectados ao borne (parafuso) do motor de arranque.
Este segundo cabo de secção menor (fio fino) alimenta o circuito de ignição e outros da viatura. Como auxílio, você pode efetuar o download do manual do jeep e obter algumas informações do esquema elétrico.
Existe grandes possibilidades que o problema de alguma mau-contato.
aê pessoal, descobri o que era.
Depois de vários testes o problema era o modulo de ignição que estava com defeito e um aterramento que tinha sido mal feito.
[]'s