x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    Jeep falhando quando está quente: alimentação ou ignição?




    Pessoal, tenho percebido algumas coisas ruins em meu jeep.

    Quando saio com o carro ele está uma beleza, passado um pouco ele começa a falhar, acho que em rotações mais altas, mas se piso ele falha, será que pode ser ignião? Ponto? ou até mesmo carburador? Bobina?

    Bem, quando paro o carro de horas depois ligo não falha mais, só depois de um tempo...

    É bem difícil, e quando está falhando é muito ruim de pegar, não posso pisar no acelerador senão não pega, e as vezes faz um barulho parecido com a pressão retornando para cima!!!

    Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    E ae Márcio???

    se ele ta falhando quando está quente, é capaiz de ser bobina, tenta arranjar uma emprestada e testa o jeep com ela, se parar de falhar é ela mesmo...

    me corrijam se eu estiver errado!!!

    flw

  • #3

    Falha

    Caro Mr. Robles


    Eu ja tive este problema duas vezes.

    Na primeira foi o condensador; e
    Na segunda uma nova bobina resolveu o problema.


    ATENÇÃO na compra da bobina (exixtem dois tipos, com ignição e sem iginição(

    Abraços

    Alex

    E TUDO COMEÇOU EM 1957

  • #4
    Tbm tô achando que é bobina, bem meu carro está com o motor adaptado né, e por falta de espaço a bobina ficou com seu suporte no bloco do motor, tô achando que devo suportá-la em outro lugar...

    Tem uma outra coisa, acho que não tem nada haver com isto, mas o meu carro para dar a partida, eu viro a chave e instalei um botão start. de vez enquando aperto o botão e nada acontece, me disseram que pode ser o arranque, que devo desmontá-lo e lubeificá-lo...alguém sabe de alguma coisa?

  • #5
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7

    Falhas

    Fala Gente...

    Bão.. primeiro eu ia no bobina também.

    Isso se ele falha só depois de quente.

    Se falha em aceleradas rápidas ou em alta, pode ser o injetor que está entupido ou então ressecado, æ ele não consegue "empurrar" a gasolina.

    Pode ser giglê entupido também.

    Quanto ao start, cheque o botão e a fiação antes... é mais fácil e barato trocar o botão do que mexer no arranque.

    Mas uma revisão no arranque também é uma boa.. dever ter barro lá que vc nem imagina.

    []'s

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #6
    É, me falaram isto mesmo, lama, da mesma forma que ficam no tambor de freio!!!!

    Vou procurar uma bobina amanhã, é só especificar bobina com ignião?

    Eu já dei uma olhada no Giclê, agora no injetor não. O injetor é aquele diafragma?

    Abraçoa

  • #7
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7

    injetor

    Fala Gente...

    O injetor parace um pistãozinho (é um), tem uma molinha que fica nele.

    Vc tem que olhar se o courinho que tem nele não está ressecado, partido, rachado... e etc etc..

    []'s

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #8
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    mr. robles

    Também pode ser bomba de gasolina. Quando quente ela dilata demais o diafragma e não manda a quantidade de combustivel que devia. Quando esfria, volta ao normal.

    Já discutimos isso aqui no fórum esses dias.

    []'s quase injetados

  • #9
    É se tratando dessas bomba Kobla, é bem provável, apesar de serem novas já tive experiênciais ruins.

    Tô pensando em dar uma olhada nas mangueiras e tanque...

    Veja só, ontem quando cheguei em casa o carro parou na porta, não pegava, quando pegou foi aos trancos e barrancos...Hoje de manhã pegou de primeira deu umas emboladas mas se manteve depois de uns 5 minutos; vim até o trabalho sem problemas sem bem que não atingiu a temperatura normal de funcionamento....

    Abraços

  • #10
    Amigos, meu jeep também está com esse mesmo problema. Qual bobina é a indicada para isso. Meu CJ-5 é original 6 cc.

  • #11
    Renner, esse negócio de falhar é fogo!!!

    Sabe o que era o meu?

    Tinha uma saída do coletor de admissão que saiu o tampão, quando eu acelerava a mistura ar+combustível ficava muito rica!!!

    Com relação ao seu carro podem ser várias coisas, bobina é a coisa mais dificil de dar problema, se vc quizer posso te mandar o teste que se faz nela pra ver se está ok.

    Seu sistema de ignição utiliza condensador e platinado, isso é uma nhaca, sorte que meu motor já tem ignição eletrônica, tem um pessoal que vende distribuidor eletrônico para esses carros, acho que vale apena.

    Dê uma olhada no sistema de alimentação tbm.

    Abraços


  • #12
    Amigo Márcio, gostaria de fazer o teste para saber se está ok.
    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade