x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46
  • #1

    Thumbs up Mecanica da F250 gasolina em CJ




    Turma,

    To matutando umas ideias aqui e peco a sugestao de todo mundo.
    Preciso trocar o Powertrain de meu CJ, mas antes apresento a configuracao que o carro esta hoje e a necessidade de um coracao novo.
    O CJ está com pneus 35'', eixos D44 Rural, bloqueio diant e tras Fase IV Ensimec 19 estrias, freio a disco 4 rodas, dir hidraulica S10. Suspensao diant. Spoa e traseira 4-link com Air Fux. O carro esta com entre eixos de 97" Tá aí a ficha do carro!!!
    Mas vamos lá!!!! Hoje tenho o motor original Ford OHC a alcool com caixa 4 marchas e reducao original. Coloquei esse Powertrain pois eu já o tinha guardado e está ligado pra ir testando o carro. Quer dizer.... O carro tá pior que carro 1.0!! Nao tem forca nenhuma, mas nenhuma mesmo.
    Como precisamos de torque e eu conheco um carro desses aqui em Bh com a mecanica da f250 a gasolina, achei uma boa amadurecer essa ideia.
    Dizem que o carro tem quase 39kq de torque, uma ignorancia. Entao é uma boa!!! Penso em uma caixa de f1000 ou mesmo uma c4.

    Que vcs me dizem.... Quanto a parte eletronica aqui em Bh sei quem liga esse carro e Code. E se o bicho pegar podemos partir pro Fuel Tec... Mas aí é outra historia.

    Sera que essa mecanica é uma boa... Vou comprometer o conjunto....

    Abs,
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #2
    Guilherme,

    Manda bala, esse eu quero ouvir roncar... e a t-case vai fazer o que???

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #3
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Turma,

    To matutando umas ideias aqui e peco a sugestao de todo mundo.
    Preciso trocar o Powertrain de meu CJ, mas antes apresento a configuracao que o carro esta hoje e a necessidade de um coracao novo.
    O CJ está com pneus 35'', eixos D44 Rural, bloqueio diant e tras Fase IV Ensimec 19 estrias, freio a disco 4 rodas, dir hidraulica S10. Suspensao diant. Spoa e traseira 4-link com Air Fux. O carro esta com entre eixos de 97" Tá aí a ficha do carro!!!
    Mas vamos lá!!!! Hoje tenho o motor original Ford OHC a alcool com caixa 4 marchas e reducao original. Coloquei esse Powertrain pois eu já o tinha guardado e está ligado pra ir testando o carro. Quer dizer.... O carro tá pior que carro 1.0!! Nao tem forca nenhuma, mas nenhuma mesmo.
    Como precisamos de torque e eu conheco um carro desses aqui em Bh com a mecanica da f250 a gasolina, achei uma boa amadurecer essa ideia.
    Dizem que o carro tem quase 39kq de torque, uma ignorancia. Entao é uma boa!!! Penso em uma caixa de f1000 ou mesmo uma c4.

    Que vcs me dizem.... Quanto a parte eletronica aqui em Bh sei quem liga esse carro e Code. E se o bicho pegar podemos partir pro Fuel Tec... Mas aí é outra historia.

    Sera que essa mecanica é uma boa... Vou comprometer o conjunto....

    Abs,

    Essa mecanica é bem boa!!!! Com uma C4 + Tcase Hilux com kits Mkrawler fica bem legal!
    Topico relacionado:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=417
    Outro:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31814
    []´s
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #4

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Guilherme,

    Manda bala, esse eu quero ouvir roncar... e a t-case vai fazer o que???

    []'s


    Fernando,

    Mecanica f250 + c4!!!! Tcase....vamu ve as opinioes!
    isso será assunto pro mestre Marcel, ne...

    Tambem to afim de ver o bichinho rodar, mas antes tenho de $$$$ comprar. h eh eh e

    Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mecanica da F250 gasolina em CJ-nova01.jpg  
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #5

  • #6

    V6 F250!

    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Turma,

    To matutando umas ideias aqui e peco a sugestao de todo mundo.
    Preciso trocar o Powertrain de meu CJ, mas antes apresento a configuracao que o carro esta hoje e a necessidade de um coracao novo.
    O CJ está com pneus 35'', eixos D44 Rural, bloqueio diant e tras Fase IV Ensimec 19 estrias, freio a disco 4 rodas, dir hidraulica S10. Suspensao diant. Spoa e traseira 4-link com Air Fux. O carro esta com entre eixos de 97" Tá aí a ficha do carro!!!
    Mas vamos lá!!!! Hoje tenho o motor original Ford OHC a alcool com caixa 4 marchas e reducao original. Coloquei esse Powertrain pois eu já o tinha guardado e está ligado pra ir testando o carro. Quer dizer.... O carro tá pior que carro 1.0!! Nao tem forca nenhuma, mas nenhuma mesmo.
    Como precisamos de torque e eu conheco um carro desses aqui em Bh com a mecanica da f250 a gasolina, achei uma boa amadurecer essa ideia.
    Dizem que o carro tem quase 39kq de torque, uma ignorancia. Entao é uma boa!!! Penso em uma caixa de f1000 ou mesmo uma c4.

    Que vcs me dizem.... Quanto a parte eletronica aqui em Bh sei quem liga esse carro e Code. E se o bicho pegar podemos partir pro Fuel Tec... Mas aí é outra historia.

    Sera que essa mecanica é uma boa... Vou comprometer o conjunto....

    Abs,
    E aí Guilherme,

    Não pense duas vezes... coloque este motor e seja feliz...hehehe!
    Tenho ele instalado no meu jeep (CJ-3), com caixa de C10 (3 marchas) e tração original!!!! Faço trilhas pesadas e nunca tive problemas com o conjunto...
    Talvez num futuro distante eu coloque outro conjunto de caixa e tração, mas no momento estou satisfeito...

    Sds,

    Fábio

  • #7

  • #8

    Talking

    Citação Postado originalmente por Fábio André Lermen Ver Post
    E aí Guilherme,

    Não pense duas vezes... coloque este motor e seja feliz...hehehe!
    Tenho ele instalado no meu jeep (CJ-3), com caixa de C10 (3 marchas) e tração original!!!! Faço trilhas pesadas e nunca tive problemas com o conjunto...
    Talvez num futuro distante eu coloque outro conjunto de caixa e tração, mas no momento estou satisfeito...

    Sds,

    Fábio


    Fala Fabio,

    Aqui... com a redução original ligada dá pra sentir muita diferença?? ou não?? Como está o consumo de seu carro e com que pneus vc tá rodando??

    Abs,
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #9

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    E tem mais:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4964

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=10512

    O saudoso Gilvan Costa chegou a instalar um desses no Monster com módulo de injeção Fueltech.

    []'s


    E aí Elmer!!

    Cara, aqui em Bh tem alguns carrinhos com esse motor, por exemplo:
    Engesa, Rural e Monster. Quando o Gilvan era vivo, em uma de suas últimas trilhas cheguei a ver o carro dele em ação com essa mecanica. Posso falar que ficou muito boa. Ele teve dificuldades pra ligar o carro e mandou brasa direto para o Fuel Tech e resolveu o problema.
    Inclusive o eletricista que ligou o carro é conhecido da gente daqui.

    []´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #10
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    E tem mais:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4964

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=10512

    O saudoso Gilvan Costa chegou a instalar um desses no Monster com módulo de injeção Fueltech.

    []'s
    O Gilvan colocou FuelTech pois não conseguiu desbloquear o CODE.

    Tcase Willys num power train desse é até sacanagem.

    Se tá querendo fazer trilha no carro antes de trocar essa parafernalha toda, coloca o kit MKrawler na tcase Willys, vai se divertir na trilha até comprar todo powertrain.

    []´s

  • #11
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    O Gilvan colocou FuelTech pois não conseguiu desbloquear o CODE.

    Tcase Willys num power train desse é até sacanagem.

    Se tá querendo fazer trilha no carro antes de trocar essa parafernalha toda, coloca o kit MKrawler na tcase Willys, vai se divertir na trilha até comprar todo powertrain.

    []´s
    A Rural do Adriano, roda com centralina da Explorer que não tem code. Dizem q o motor perde o tal do coletor variável, que nem sei q merda é, mas q nad para caráleo anda.

    []´s

  • #12
    Tem o Monster, a Rural, o tal Engesa e nao podemos esquecer de quem vai instalar esse conjunto. Noso amigo forista Alexandre Souto.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade