Vavarusso, modificações como essa são complicadas e você vai solucionar muitos imprevistos na hora da montagem mesmo. Os calços do motor voce terá que calcular mais ou menos uma distancia segura pro radiador. Como não sei se o seu jeep está com motor BF ou OHC, mas acredito que nenhum dos locais aonde estão os calços destes, irão dar certinho no motor do opala, vc terá que montar novos calços no chassi. Procure alguem que saiba o que está fazendo, pois ver o motor caindo debaixo do jeep, deve ser bem feio. Lembrando que como voce quer colocar o cambio do chevette, o conjunto motor+cambio+reduzida irá ficar mais longo que o normal, então atente para que não fique muito pra trás o conjunto, pois as alavancas retraem um pouco do local original, mas nada de assustar. Pra compensar essa diferença, tirei a ventoinha original do opala (mecanica) e instalei uma eletrica com motor bem curto. O radiador eu comprei outro mais fino também. Bom, as fotos voce pode pesquisar no topico de instalação do cambio do chevette no motor do opala, lembrando também que irá gastar com a flange que acopla o cambio com a reduzida, que pelo preço do mercado, anda com o preço meio salgado. Aconselho vc estudar a forma de fazer uma baseado nos desenhos das mais simples. Eu fiz a minha, e nunca quebrou, e acho que demorará, pois reforcei varios setores da que vi na net. Bom, adaptações a gente só aprende fazendo. Peço que qualquer coisa que for fazer no seu jeep que alguem for fazer a vc, veja montando, pois é bom saber porque, as vezes, não deu certo, quebrou, ou pode melhorar posteriormente.