x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/04/2007
    Idade
    61
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Duvidas na compra de um CJ




    Amigos sou totalmente leigo no assunto!! estou vendo um CJ que o dono dele trocou o motor e colocou um motor de Opala gostaria de saber se na troca desse motor o CJ perdeu a sua tração!!! pois quero ter um CJ pelo fato dele ser tracionado e se o dono tiver tirado a tração ele não se serve!! Quais as dicas que os amigos me dão??? Como faço pra saber se ele não auterou a tração do CJ? aguardo ajuda se possivel urgente!! abraços!!

  • #2
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Tem que ver como botaram o motor de opala lá, se foi só o motor adaptado na transmissão original ou colocaram motor e caixa de opala jogando direto pro diferencial traseiro, aí já era.

    Só perguntar pro cara.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/04/2007
    Idade
    61
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Amigo Dodger então se ele tiver colocado somente o motor e mantido a caixa de marcha a original o carro continua traçado so que com um outro motor é isso???? outra dúvida existe a possibilidade de se colocar um motor de opala e manter a caixa de marcha original? pergunto isso pois tenho medo de fechar negócio e ser enganado!

  • #4
    Citação Postado originalmente por Sobral4x4 Ver Post
    Amigo Dodger então se ele tiver colocado somente o motor e mantido a caixa de marcha a original o carro continua traçado so que com um outro motor é isso???? outra dúvida existe a possibilidade de se colocar um motor de opala e manter a caixa de marcha original? pergunto isso pois tenho medo de fechar negócio e ser enganado!
    seguinte, ele ate pode ter trocado a caixa original por outra e ter mantido o 4x4, reduzida... tudo depende de como ele fez. Acaixa original ate que agueta o motor de opala 4cil, mas o 6cil ela nao aguenta pois ele eh muito forte para a caixa, alguma coisa quebra....

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up sobral

    ohla meu colega colocou um motor opala 4cl e não aguentou teve que por um caimbro de c10 so que teve que adpitar alavanca porque era caimbro em cima e acabou o poblema pois o pneu dele éde 33polegadas as vezes pode ter sido poriso que quebrou o caibro abraço colega

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade