x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13



    ola Canuto
    ano pasado me rubaron o meu carro 4x4,levei eli aqui para viajar um pouco ,poco antes do imbarcar eli de volta na Italia me asaltaron e me lo rubaron.opel frontera,aqui no brasil nao sei se tem outos,pera que.unica peça que pode ser vendida e o motor 2.0 do omega.aqui virou moda rubar todo que roda ,da a bike ao caminhon
    fabrizio

  • #14
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    lembrando que meu exemplo é sobre são paulo que é mais fáicl nego querer uma ecosport do que um jeep

    enfim tudo depende da "encomenda"

  • #15
    isso aqui é brasil, inclusive alguns sabem que as peças desses veículos são caros e que alguns chacis saõ somente plaquetas!!!
    sobre peças caras,, o cupado somos nós , pois é só colocar anuncio de peças e as vezes com valores acima do mercado, tem idiotas que pagam e encarecem o mercado 4x4, desculpem quem se ofender, mas é a realidade!!! e só puxar em sua memória, vc já queria colocar uma coisa em seu jeep, mas não tinha grana, pois a tal peça estaria cara?
    e só ver :::: uma adaptação de cambio, custar o que custa!!!
    mais uma vez eu digo (((me desculpem, os que a carapuça serviu!!!)))
    quando demoramos 1, 2 ou até 3 anos para acabar de reformar um jeep é por causa de $$$!!! isso quando não desistimos, pois endividamos ou brigamos com nossas esposas...
    perdoem-me mas desabafei.......ufa!

  • #16
    Citação Postado originalmente por CANUTO/NITERÓI Ver Post
    Em caso de dúvidas consulte no jornal (O DIA) de 12 dez de 2007.
    ou http://odia.terra.com.br/foto_leitor/envie_foto.asp
    Isso aqui é brasil, inclusive alguns sabem que as peças desses veículos são caros e que alguns chacis saõ somente plaquetas!!!
    sobre peças caras,, o cupado somos nós , pois é só colocar anuncio de peças e as vezes com valores acima do mercado, tem idiotas que pagam e encarecem o mercado 4x4, desculpem quem se ofender, mas é a realidade!!! e só puxar em sua memória, vc já queria colocar uma coisa em seu jeep, mas não tinha grana, pois a tal peça estaria cara?
    e só ver :::: uma adaptação de cambio, custar o que custa!!!
    mais uma vez eu digo (((me desculpem, os que a carapuça serviu!!!)))
    quando demoramos 1, 2 ou até 3 anos para acabar de reformar um jeep é por causa de $$$!!! isso quando não desistimos, pois endividamos ou brigamos com nossas esposas...
    perdoem-me mas desabafei.......ufa!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    olha moro na zona nrote de smapa e tem uma infinidade de desmanches

    oque notei é que 90% das peças são do cambio negro isso pode ter certeza, tem peças legais?? temmm mas é 10% disso ou menos nÀot em escapatoria

    todos nós vamos a desmanches procurar peças, por causa de valores e tudo mais, mas pede qualquer peça de jeep em desmanche...

    vc não acha

    por isso, depede da "encomenda" que fizeram tenha certeza que isso rola, por isso eu tneto o maximo usar peças com procedência, meu motor saiu de um opala que foi pra desmanche pois o docuemnto estava com uma penca de multa o cmabio de C-20 veio de uma picape baleada de um amigo e por ai vai, tme coisas de desmanche temmm mas é o unico lugar que encontrei certas peças


    isso nào me faz dormir com a cabeça leve no travesseiro mas qual opção nós teriamos?

    é complicado

  • #18
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    é assunto muito complicado !!

    Presume-se que se uma loja de peças usadas está instalada e funcionando ela é FISCALIZADA pelos orgãos competentes, inclusive delegacia de furtos e Roubos de veículos !!

    Presume-se !! Mas só presume-se !! Sabemos que a corrupção aliada a incompetência torna esta "legalidade" dos desmanches uma real venda de peças roubadas onde os consumidores não estão nem aí com a procedência dos produtos, igual aos donos dos demanches, só pensam em si mesmos.

    Fazemos parte disso !! O difícil é tirar a "LEI DE GERSON" da cabeça de muitos manés por aí, inclusive de alguns de nós jipeiros.

    Desculpe ..........................

    Alcione

  • #19
    Por isso aqui em belo horizonte temos uma campanha dos jipeiros que pede que só compremos peças usadas em desmanches com NOTA FISCAL, obrigatóriamente...

    É o que devemos fazer...
    Pois como citou o amigo, por causa da lei de Gerson, neguinho acha que esta levando vantagem... só que se esquece que quando ele compra algo roubado ele esta alimentando esse crime, e ele tambem pode ser a vitima...

    Só existe trafico de drogas por que há quem compra...
    Só existe desmanche clandestino e peça roubada no mercado por que tem infelizmente muita gente mao de vaca que quer pagar precinho em primeiro lugar e azar dos outros...

    Outro dia compraram um setor de s10 com bomba hidraulica para adaptar num jeep aqui em bh por R$50,00 funcionando....

    agora me diz se isso é peça legalizada....
    4X4 Brasil
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

  • #20
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Por isso aqui em belo horizonte temos uma campanha dos jipeiros que pede que só compremos peças usadas em desmanches com NOTA FISCAL, obrigatóriamente...

    É o que devemos fazer...
    Pois como citou o amigo, por causa da lei de Gerson, neguinho acha que esta levando vantagem... só que se esquece que quando ele compra algo roubado ele esta alimentando esse crime, e ele tambem pode ser a vitima...

    Só existe trafico de drogas por que há quem compra...
    Só existe desmanche clandestino e peça roubada no mercado por que tem infelizmente muita gente mao de vaca que quer pagar precinho em primeiro lugar e azar dos outros...

    Outro dia compraram um setor de s10 com bomba hidraulica para adaptar num jeep aqui em bh por R$50,00 funcionando....

    agora me diz se isso é peça legalizada....
    Você está mais que correto !!!!!!!!!!

    Abraços,
    Alcione

  • #21
    Na verdade essa história de nota fiscal, isso é BALELA, pois até nota pode-se falsificar...

  • #22
    Se voce souber uma forma melhor de se proteger contra uma possivel prisão por receptação de produto roubado ensina pra nós...

    Se falsificarem a nota o problema é de quem vendeu...

    se voce comprar algo roubado e nao tiver como provar que foi enganado o problema passa a ser seu tambem...

    Se isso é balela pra voce.... "fazê oquê"
    hehehehhe
    abraço!
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

  • #23
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    olha pra vcs terem idéia

    procurando o conjunto d aS10 volante, chaves de seta e miolo de ignição o "setor" inteiro

    hoje mesmo Valor R$200,00 COMPLETO até com fiação e uma parte do eixo

    eles dão nota disso e tudo mais... pior foi o alternador de 90 amperes pro 150 reais ehehehhe esse ai deu até medo porque o cara me chamou de "truta" e tudo mais e disse que "Se der algum pobrema, só trazê aê que é nóis e o baguiu sai novo... certo?"

    nem preciso dizer mais nada... esse sim deu medo até de estar na frente da "auto-peças"

    Enfim, não gosto de recorrer a desmanches e tão pouco faço isso um hábito mas nào sou hipócrita de nào assumir que precisei de peças e fui lá sim infelizmente!

    mas com a not ana mÀo (se elea é fria aiii é outra coisa cnpj tá lá)
    4X4 Brasil

  • #24
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Por isso aqui em belo horizonte temos uma campanha dos jipeiros que pede que só compremos peças usadas em desmanches com NOTA FISCAL, obrigatóriamente...

    É o que devemos fazer...
    Pois como citou o amigo, por causa da lei de Gerson, neguinho acha que esta levando vantagem... só que se esquece que quando ele compra algo roubado ele esta alimentando esse crime, e ele tambem pode ser a vitima...

    Só existe trafico de drogas por que há quem compra...
    Só existe desmanche clandestino e peça roubada no mercado por que tem infelizmente muita gente mao de vaca que quer pagar precinho em primeiro lugar e azar dos outros...

    Outro dia compraram um setor de s10 com bomba hidraulica para adaptar num jeep aqui em bh por R$50,00 funcionando....

    agora me diz se isso é peça legalizada....
    Se bem que aí em BH a coisa é complicada.
    Vc pega nota de qquer coisa lá na P.II, garantia de procedência? Talvez...

    Eu conheço muia gente do meio de carros antigos em geral, não só de jipeiros, e tá crescendo assustadoramente os roubos destes carros.
    Pelas caracteristicas dos roubos, é tudo sob encomenda!!!

    Vagabundo num vai ficar rodando(dando sopa) por aí num Chevrolet 51 ou Rural verde e branca 60 e poucos atrás de comprador. É tudo tiro certeiro! Geralmente enfiam num caminhão 2 ruas a frente e somem com o negócio na mesma hora.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade