x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Cego em tiroteio

  • #1
    Usuário Avatar de LUIS.oliveira
    Entrada
    07/12/2007
    Idade
    62
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Cego em tiroteio




    ola, pessoal !
    tenho aprendido muito lendo o forum, mas preciso de uma ajuda pois sou novado no CJ?.
    Alguém sabe me informar se estes terminais da direção são originais do jipe ? caso positivo qual seria o mais adequado para reposição, do tipo blindado ou com graxeira.

    quanguer outra observação com relação às fotos que estou postando serão de grande valia, pois comprei este jipe recentemente sem um histórico adequado, ainda assim acho que fiz uma aquisição razoável.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cego em tiroteio-term1.jpg   Cego em tiroteio-cj.jpg   Cego em tiroteio-cofre.jpg   Cego em tiroteio-term2.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,735
    Agradecimentos: 4
    Seu carro esta com a direção mudada, fizeram uma adaptação de direção do vw, acho que e de santana hidraulica, agora quanto aos terminais parece que é o duplo original do jeep, não ta dando para ver direito. Eu acho que são os originais de jeep.
    Verifique.

    sds

    junior braga

  • #3
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    os blindados são melhores.

    Seu Jeep está com a caixa de direção adaptada, esse modelo é da linha VW, consequentemente as barras e terminais sofreram alguma modificação.

    vc tem como adicionar uma foto que mostre por cima os terminais da roda direita?

    []'s

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Sua Caixa de direção foi adaptada de maneira inadequada, a barra de direção que sai da caixa e tá indo pra a roda do lado do passageiro, na primeira oportunidade ela vai estourar sua caixa, pois ela deveria ir pra a roda mais distante que no caso é a do lado oposto. Pois qdo sua suspensão abrir, como a barra de direção é curta a tendência é querer trazer a cx junto, e dependendo do esforço que estiver sofrendo..........ou seja vai f@dEr td.

    O correto seria vc instalar uma barra de apoio com bucha deslizante e jogar a barra direção pra a roda oposta.


    Leia esse tópico inteiro que vc vai descobrir o que fazer:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...instala%E7%E3o

    []s e boa sorte

    Peleje
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    amigo LUIS.oliveira poste mais fotos da sua direção, parece que podemos ajudar em ajustes para evitar possíveis quebras.

    poste a foto do terminal que o Elmer pediu:
    "que mostre por cima os terminais da roda direita?"

    e poste a foto do conjunto completo.

    []'s.

  • #6
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    63
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    Caro Peleje, tb estou fazendo tal adaptação, DH VW com a barra ligando-a 'a roda oposta. Esta barra se encontra no mercado ? Caso negativo, vc teria como indicar as medidas ou a "receita" da tal barra ? Grato.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #7
    Usuário Avatar de LUIS.oliveira
    Entrada
    07/12/2007
    Idade
    62
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    O brigado Pedro
    O jipe fica na casa da namorada e nós vamos lá somente no natal ... ai postarei mais fotos.
    valeu mermo !

  • #8
    Usuário Avatar de LUIS.oliveira
    Entrada
    07/12/2007
    Idade
    62
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Caro Peleje,
    acho que entendi... existe referência de mercado para esta barra pra a roda oposta e a bucha deslizante ?

  • #9
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    63
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    Oi Luiz, meu Jeep esta em Paty tb, Arcozelo. A parte mecanica sera feita em Miguel com o Ary. Dá uma olhada nesse link para ter uma ideia do suporte. O que me falta agora é a haste/barra que liga direção 'a roda oposta mas como toda a reforma leva tempo, não estou com pressa. Se quiser dar uma olhada no Kit, o mesmo esta lá no sitio. Caso queira é só marcar uma hora para dar uma olhada. Abraços.
    http://xtrex.blog.uol.com.br/arch200...007-06-23.html
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #10
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIS.oliveira Ver Post
    Caro Peleje,
    acho que entendi... existe referência de mercado para esta barra pra a roda oposta e a bucha deslizante ?
    A barra vc pode usar a original do CJ, só que vc vai ter cortar e mandar num torneiro pra refazer a rosca de um dos lados. Não tenho como medir a barra agora no meu jeep. Mas isso ai pode mudar de Cj pra Cj, depende muito da adaptação.

    Sobre a barra de apoio com bucha deslizante, um bom torneiro tb faz pra vc.

    A barra de apoio eu fiz em aço inox. O tubo que abriga a bucha é um tubo mecânico, e a bucha é de nylon. Na bucha vc tem que criar umas cavidades pra poder receber a graxa através do bico engraxador que vc vai ter que por no tubo.

    Enfim leia o tópico todo que vc vai entender. Lá tá cheio de desenhos técnicos bem explicativos.

    []s

    Peleje
    Peleje

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade