x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43

Tópico: Motor V8 em CJs

  • #37
    Usuário
    Entrada
    19/02/2008
    Idade
    57
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0



    Dúvidas : Alguém sabe como faço para distinguir um 272 do 292 externamente ? Alguém tem o peso e as dimensões do 292 ?

  • #38
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por william artur pussi Ver Post
    Dúvidas : Alguém sabe como faço para distinguir um 272 do 292 externamente ? Alguém tem o peso e as dimensões do 292 ?
    Externamente não tem nada que diferencie os dois motores eles são a mesma coisa, só muda o diametro do pistão, o 292 tem pistoes de 95,25mm STD.
    Peso não sei, mas apesar de ter cilindrada menor que os de Landau e Maverick(V8 302), eles são maoires e mais pesados. Tanto que não cabem num Maverick.

  • #39
    Opa, mais uma que eu não sabia. Pensava que o meu 302 era mais pesado que os 272, e também maior (externamente).

  • #40
    Usuário Avatar de André Herrmann
    Entrada
    19/09/2006
    Idade
    47
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Eu andei numa Rural V8 turbinada de um amigo meu, o cambio q esta é o da Dakota, andei no asfalto ficou muito mais muito forte, quando a turbina começa a encher a sensação q da não tem como explicar pois é muito rapido , na trilha não vi mas, ele faz as trilhas no 4x2 sem muita dificuldade, pois ta sem a reduzida, em questão ao consumo não ficou muito gastão faz na média de 5 a 6 no alcool.
    abraços

  • #41
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    43
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Me desculpem mas terei que ressuscitar o tópico...

    V8 Turbo instalado numa Rural dando 5/6 km/l no alcool? Me desculpe
    amigo mas acho que você leu isto no livro do Harry Potter! Tive um Voyage 1.8 com comando .49 que dava isto aí na cidade com o mesmo combustível...


    Citação Postado originalmente por André Herrmann Ver Post
    Eu andei numa Rural V8 turbinada de um amigo meu, o cambio q esta é o da Dakota, andei no asfalto ficou muito mais muito forte, quando a turbina começa a encher a sensação q da não tem como explicar pois é muito rapido , na trilha não vi mas, ele faz as trilhas no 4x2 sem muita dificuldade, pois ta sem a reduzida, em questão ao consumo não ficou muito gastão faz na média de 5 a 6 no alcool.
    abraços
    4X4 Brasil

  • #42
    Usuário
    Entrada
    26/12/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    38
    Posts
    75
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,
    Ressuscitando o tópico aqui, estou na duvida entre um Vortec 4.3 v6 ou um V8 5.2 da Grand Cherokee em uma CJ3A 51.

    Irei utilizar pneus 35" com diferencial Dana 44, cambio da Hilux 3.0 e semi-eixos flutuantes HD. Meu chassis já é chapeado com 7/32".

    Alguma dica ou alteração no painel corta fogo?
    CJ2A 1948 - 1.9 TD
    CJ3A 1951 - AP 1.8 + Cambio Hilux
    Ex-Grand Cherokee WJ V8 4.7 com Cambio Manual

  • #43
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    675
    Agradecimentos: 62
    Boa noite Filipe;

    Na minha humilde opinião, (pouca experiência nesses assuntos) o CJ3A é um jeep de capuz baixo e cofre de motor pequeno (motor de 4cc com válvulas no bloco), então nenhum desses motores vai caber com facilidade e mais o câmbio da Hilux.

    Esses motores tem injeção mapeada, muita eletrônica embarcada, você vai mexer não só na corta-fogo como assoalho do jeep e, por serem em V, vão ficar muito próximo das caixas de roda dianteira (o jeep CJ3A também é um veículo de bitola estreita).

    Portanto, se couber (mas com mudanças na carroceria) o V6 é o mais provável.

    Abs.
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

    Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade