x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 63
  • #1

    Kit que substitui o carburador por injeção eletrônica




    Pessoal, eu tô com uma revista aqui que tem uma empresa de São Paulo vendendo um kit que substitiu qualquer carburador por injeção eletrônica!!!!!! Alguém já ouviu falar??? A reportagem fala que melhora bastante o consumo e o desenpenho do motor.

    Abraço a todos,

    Flávio.

  • #2
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0

    Re: Kit que substitui o carburador por injeção eletrônica

    Citação Postado originalmente por Flavio Ramos
    Pessoal, eu tô com uma revista aqui que tem uma empresa de São Paulo vendendo um kit que substitiu qualquer carburador por injeção eletrônica!!!!!! Alguém já ouviu falar??? A reportagem fala que melhora bastante o consumo e o desenpenho do motor.

    Abraço a todos,

    Flávio.

    Flávio.... coloca mais detalhes do kit, o nome dele como ele funciona, ou intaum a propaganda q tá na revista.. do jeito que está fica meio vago poder opinar, principalmente quem ainda naum viu em nenhuma revista, eu conhe;o os módulos digipulse, é isso?

    []'s
    =======
    Wilson

  • #3
    Usuário
    Entrada
    31/03/2004
    Idade
    43
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    A única coisa que ouvi falar, foi numa revista de tuning, acho que "Full Power",que o Crestana, de São Paulo, tinha um kit de conversão para injeção, para motores boxer, refrigerados a ar (do fusca). Era uns Lt$1500,00.

    Tem o kit Holley Pro Injection, para o V8 302, que é bonzão, importadão e carão.

    Tenta saber mais, porque o assunto é interessante.

    []'s
    Bruno

  • #4
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Bruno... o sistema q eu disse digipulse tem varias configurações e é usado pra motor turbo, pra fazer um eskema de bicos suplementares, o top da linha controle 4 bicos atraves do sinal da bobina de ignição, já pensei varias vezes aki em tentar fazer um com o carb. DFV do cj para parecer com o carburador dos golzinho 1000i , onde é uma mistura de carburador mais um bico de injeção.. mais isso fico so no pensamento.. uem sabe alguem mais técnico naum aparece por aki e tira essas d[uvidas..

    []'s
    =======
    Wilson

  • #5
    Wilson, é esse DIGEPULSE mesmo cara, isso presta?????
    Um abraço amigo.

  • #6
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Ramos
    Wilson, é esse DIGEPULSE mesmo cara, isso presta?????
    Um abraço amigo.
    Fala Flávio... kra por aki isso é bastante usado em carros turbo, como bico sulementar.. o pessoal naum reclama naum... pra vc ter ideia estão montando carro turbo com 8 bicos, 4 originais, mais 4 controlados pelo digipulse.. acho q o ideal seria ligar lá e bater um papo com os kras... explicando pra que ele seria usado... e pra completar sua pergunta: pra carro TURBO. sei que presta sim...

    []s
    =======
    Wilson

  • #7
    Por favor
    Qual seria o fone ou site??
    Obrigado

  • #8
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TRARBACH
    Por favor
    Qual seria o fone ou site??
    Obrigado
    TRARBACH.... lápis e papel na mão... !!!!

    Site: http://www.digipulse.com.br/

    Rua João Albino Gonçalves, 183 - Jd. de Lucca
    Itatiba - SP - 13255-191
    Fone: (11) 4534 2665 / Fax 4587-2067
    e-mail: comercial@digipulse.com.br

    Qualquer novidade naum eskece de ostar pra gente aki...

    []'s
    =======
    Wilson

  • #9
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Idade
    43
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    pessoal, esse digipulse e outros como o HIS, não possuem sensores de temperatura ou volume de ar, e é preciso ter um lambda tb pra se fazer os acertos, não tem controle de marcha lenta ( que eu saiba ) e são feitos pra suplementar mesmo, onde vc só ativa os bicos a partir de uma certa rotação, até lá quem faz o trabalho é o carbura original ou a injeção do carro mesmo. Posso estar enganado mas nunca vi um sistema que tenha capacidade pra gerenciar um motor sozinho, sem uma base como carburador ou injeção.... esse kit pro fusca, é o kit da combi 1600mi
    aí sim funciona, pois os motores são iguais e o kit vem com a centralina e todos os sensores originais.

    os outros eu acho que é fria... a não ser que se faça um híbrido carburado/injetado usando uma configuração subdimensionada de giclagem, deixando o carbura só pra lenta e controlar o resto no suplementar... mas.... sei lá... e mesmo assim vai ter que usar um hallmeter pra equalisar a mistura e sempre que der muita variação climática vai dar alteração porque não tem gerenciamento automático ( sensores de volume e temperatura do ar )

    mas é como eu disse, pode ser que exista, mas nunca ouvi falar e não confio... a princípio

    []´s

  • #10
    Pessoal, a revista que li a reportagem é a MECÂNICA N°212 página 74.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    454
    Agradecimentos: 0
    estão vendo em revistas errandas olhas as auto power full power temos as digipulse full que controla tudo tem que usar um corpo de borboletas de algum carro injetado e adptar alguns senres nescessários para eles funcionarem os da his funcionam com base na posição da borboleta e rotação do motor mas é o menos praciso no site deles cusata uns 800 reais pesquisem mais nos sites tem ate os manuais das centrais mas ao meu ver é muito dinheiro para motoeres antigos como no meu caso um bf 161 não me animo muito!!!!!

  • #12
    Usuário Avatar de athos_f
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    45
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Ae Pessoal ..blz .. Existem Varios Tipos De Digipulse E Modulos His ... Meu Primo Usa Uma Digipulse No Fiat Dele ... Essa é A Full .. Que Controla Tudo .. Vc Usa Somente Injeção ... Mas é Regulada Manualmente .. Precisa De Sonda Lambda E Um Hallmeter Pra Medir A Mistura , Essa Full é Pra 8 Bicos ,4 Trabalham Normalmente Como Uma Injeção Original E Os Outros 4 São Ativados Com A Pressão Do Turbo .. Mas Uns Tempos Meu Primo Andou Sem Aturbina Que Havia Estourado ,e O Carro Aznda Normalmente E Bem Melhor Q Carburado ...
    Como Eu Disse Existe Varios Tipos De Modulos...tem Digipulse Apenas Suplementar Pra Um Bico Ou Mais , Tem Pra 6 ,8 Cil ... Tem His Suplementar , Tem His Aspirado , Lançaram Uma His Nova Q é Toda Digital Que Controla Tudo Quase Sozinha ... Mas O Preço Desanima ..

    Eu Colocaria Uma Digipulse Q é Mais Em Conta , Ou Um Modulo Original Com Chicote E Tudo Do Mais Compativel Possivel....

    Faloww

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade