Tava faltando esse comentario!!!! E se nao quiser o parabrisa, aceito como doaçao!:lol::lol::lol:
[]´s
Abraço:concordo:
Versão Imprimível
...e se não quiser o abafador, aceito como doação!!! :D :D :D
Já que é assim, se acaso não quiser o Jeep...
[ ]'s
Hehehe....O mundo pequeno...se vacilar eu até já te vi aí em PL...tô aí no Bar do Acácio quase todo sábado...
Bom, eu sou primo do "Zé Geraldo" do fazendinha...e primo tb do dono do Jeep...Fabiano...acontece q mesmo sendo parente o viado do meu primo ta furando meu olho(brincadeira)...
Eu sou primo do João Eduardo Costa, sabe quem é? Um q faz moto cross...resumindo minha família é toda daí...hehehe...
Cara, eu vi o jeep um dia q fui na fazenda do meu primo por outros motivos, eu nem sabia q ele tinha esse jeep. Como ele não estava lá, só dei uma olhada e tirei essas fotos pelo meu celular...Eu sempre achei legal jeep, na verdade eu sempre fiz trilhas, eu competia de mountain bike...só q a idade vai chegando as responsabilidades tb aí o tempo para treinar vc já viu, né!? Aí agora depois de quase 3 anos longe das trilhas resolvi voltar, tô com duas bikes de trilha paradas, mas acho q bike eu não aguento mais...aí pensei em moto ou jeep...nisso lembrei desse jeep do meu primo. Aí liguei para ele essa semana e o restante vc já sabe...hehehe...
Então o Jeep está bom????
Vc acha q compensa pagar até qto nele?
Abraço!!!
olha se esta realmente do jeito q esta vc pode chorar uns 5 mil q ta valendo ,minha opniao .
Adriano,
Negocie com o proprietário os R$ 5.000. Ofereça 4.000 e fale q é oferta final.
Acho que sai negócio.
[]'s
Fala Galera, Muito obrigado a todos pelas dicas...já ajudou muito...
Vou ver se converso com o dono depois dou uma resposta a vocês.
Lucas, esqueci de te perguntar, quanto ele te pediu no jeep quando você foi olhá-lo?
abraço!
Do jeito que vi ele na época, uns 5k no máximo.
Faz igual o Cotrim disse, ofereça 4k nele e vê no que que dá.
Deu pra ver que o dono dele iniciou uma reforma total, pois muita coisa na mecanica tá nova.
Mas por algum motivo, ele desistiu de concluir.
No dia em que vi o Jeep, eu não conversei com o dono não, apenas tirei fotos. Acho que ele nem tava a venda.
Abrs, e bora lá compra o jipão!! :palmas: