x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de ricleite
    Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    53
    Posts
    289
    Agradecimento: 1

    freio puxando para um lado??




    Meu cj5 mecânica original está com o seguinte problema. Quando freio ele costuma puxar para a direita, e fica até difícil de controlar quando estou a mais de 40 por hora. Tenho que literalmente,' segurar o bicho na direção". Estou pensando em colocar freios a disco na frente para melhorar. Como não tenho vontade de mexer nas pedaleiras originais, gostaria de saber a opnião dos experts.
    Valeu.
    Jeep Willys CJ3A 1951
    Troller T4 3.2 TGV.

  • #2
    isso ta com cara de ser burrinho de freio travado, de uma olhada na roda do lado contrario ao q puxa .. n tem nda haver com adaptar disco , freio a disco quando tem problema tb de travamento da o msm sintoma , puxa mais para um lado q para o outro .

  • #3
    Fala Ricleite,

    pode ser tambem uma simples regulagem do freio. Talvez esteja jogando pro lado direito pq as lonas do lado direito estejam freiando mais do q as do lado esquerdo.....
    Faça uma regulagem das lonas do freio da Viatura...


    Abraços

  • #4
    Outra coisa,

    esqueci de falar.......Voce pode continuar com o sistema de pedais originais do carro e colocar freio a disco normalmente.....É o meu caso....Tenho Disco na dianteira com pedais originais saidos do chao......
    Devo colocar nas rodas traseiras, ai nao sei se colocarei servo e pedal suspenso....

    Nao sei se era essa a sua duvida.....Mas...Ja foi ehheheheehe


    Abracos

  • #5
    Usuário Avatar de ricleite
    Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    53
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    Caro Diogosp. estou querendo colocar freios a disco na frente sem modificar a pedaleira. Já andei num jeep com pedaleira original e freio a disco na frente e achei bem melhor que o meu, o freio era macio e parava mais rápido. Eu já li aqui no fórum que não existe praticamente vantagem em colocar freio a disco no sistema original. Alguém até comentou que seria mais eficaz colocar servo freio e manter os freios à lona. No meu caso, não gostaria de alterar a originalidade dos pedais, visto que meu jipe está bem original exceto pelos acessórios.
    Acho que vou comprar o KIT da SBD que eu vi anunciado por cerca de 600,00
    Jeep Willys CJ3A 1951
    Troller T4 3.2 TGV.

  • #6
    Citação Postado originalmente por ricleite Ver Post
    Caro Diogosp. estou querendo colocar freios a disco na frente sem modificar a pedaleira. Já andei num jeep com pedaleira original e freio a disco na frente e achei bem melhor que o meu, o freio era macio e parava mais rápido. Eu já li aqui no fórum que não existe praticamente vantagem em colocar freio a disco no sistema original. Alguém até comentou que seria mais eficaz colocar servo freio e manter os freios à lona. No meu caso, não gostaria de alterar a originalidade dos pedais, visto que meu jipe está bem original exceto pelos acessórios.
    Acho que vou comprar o KIT da SBD que eu vi anunciado por cerca de 600,00
    Fala Ricleite,

    pode colocar que fica melhor do q com lona obviamente.....Claro que com o Servo ficaria melhor ainda, mas tenho essa configuração (Sem Servo) faz um bom tempo e tá tudo tranquilo...

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade