-
Boa noite pessoal.
Desculpem se não for o local ideal para fazer o pedido, mas gostaria de saber se alguém tem alguma foto da instalação do tanque de combustível original do CJ5 ano 1963, pois retirei o meu e tinha algumas tiras de pneu calçando, portanto fiquei sem saber se existe algum batente próprio, ou ele vai direto no assoalho. Qualquer ajuda será bem vinda.
-
Boa tarde Jumpe;
Não tem jumpe, existe uma ligeira mudança nos reservatórios de jeeps até 1964 para os posteriores, mas parece que é no bocal e por não ter retorno. Mas o que você encontrou é comum para nivelar melhor o tanque.
Não tenho certeza sobre isso, mas parece que houve uma ligeira alteração no nível do assoalho dianteiro com relação ao traseiro, para melhorar um pouco a posição do motorista, mas somente um viciado em jeeps para poder responder isso, então pode-se colocar calços no tanque para alinhar melhor o pescoço do bocal com a saída da carroceria.
Abs
-
Boa noite, Sydney66;
Mais uma vez obrigado. Achei que estava com alguma gambiarra, mas sabendo que não existe mesmo, vou tentar fazer um negócio melhor que as tiras de pneu. E estava com dúvida sobre o respiro, o meu não tem!