Powered by vBulletin

Qual tanque de combustivel para CJ5?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 04/04/2020, 23:24
    Jumpe
    Boa noite pessoal.

Desculpem se não for o local ideal para fazer o pedido, mas gostaria de saber se alguém tem alguma foto da instalação do tanque de combustível original do CJ5 ano 1963, pois retirei o meu e tinha algumas tiras de pneu calçando, portanto fiquei sem saber se existe algum batente próprio, ou ele vai direto no assoalho. Qualquer ajuda será bem vinda.
  • 05/04/2020, 17:10
    Sydney66
    Boa tarde Jumpe;

Não tem jumpe, existe uma ligeira mudança nos reservatórios de jeeps até 1964 para os posteriores, mas parece que é no bocal e por não ter retorno. Mas o que você encontrou é comum para nivelar melhor o tanque.
    Não tenho certeza sobre isso, mas parece que houve uma ligeira alteração no nível do assoalho dianteiro com relação ao traseiro, para melhorar um pouco a posição do motorista, mas somente um viciado em jeeps para poder responder isso, então pode-se colocar calços no tanque para alinhar melhor o pescoço do bocal com a saída da carroceria.

Abs
  • 05/04/2020, 20:44
    Jumpe
    Boa noite, Sydney66;

Mais uma vez obrigado. Achei que estava com alguma gambiarra, mas sabendo que não existe mesmo, vou tentar fazer um negócio melhor que as tiras de pneu. E estava com dúvida sobre o respiro, o meu não tem!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:50.