x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Ainda o Chassi do CJ5

Caros carmaradas, não quero retomar o assunto sobre como fazer a reforma no chassi do CJ. Esse assunto já foi mais que discutido. Preciso saber não como, mas onde fazer esse serviço aqui no Rio de Janeiro. Não tenho conhecimento suficiente e nem ferramentas. Se alguém sabe onde fazem este serviço aqui no Rio, por favor, me informe. Preciso de um trabalho bem feito com preço justo. Meu chassi não está tão ruim assim mas antes que fique, preciso repará-lo. Aproveitanto, gostaria de saber que tipo de tinta posso aplicar nele para que a corrosão demore bastante a aparecer.
    Grande abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauro_PJ Ver Post
    Caros carmaradas, não quero retomar o assunto sobre como fazer a reforma no chassi do CJ. Esse assunto já foi mais que discutido. Preciso saber não como, mas onde fazer esse serviço aqui no Rio de Janeiro. Não tenho conhecimento suficiente e nem ferramentas. Se alguém sabe onde fazem este serviço aqui no Rio, por favor, me informe. Preciso de um trabalho bem feito com preço justo. Meu chassi não está tão ruim assim mas antes que fique, preciso repará-lo. Aproveitanto, gostaria de saber que tipo de tinta posso aplicar nele para que a corrosão demore bastante a aparecer.
    Grande abraço a todos.

Pois eh..
    Aqui em BH eu conheço uns 3.. mas no Rio..
    Arruma um jeito de trazer o seu jeep para BH
    Kkk
    Há não esqueça, se acontecer algo fora no normal.. aliás.. como sempre da errado mesmo... posta tudo aí p gente!! Kkk
    Abraços
    Jeep CJ-5 1977

Caros carmaradas, não quero retomar o assunto sobre como fazer a reforma no chassi do CJ....