x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Ainda o Chassi do CJ5

Caros carmaradas, não quero retomar o assunto sobre como fazer a reforma no chassi do CJ. Esse assunto já foi mais que discutido. Preciso saber não como, mas onde fazer esse serviço aqui no Rio de Janeiro. Não tenho conhecimento suficiente e nem ferramentas. Se alguém sabe onde fazem este serviço aqui no Rio, por favor, me informe. Preciso de um trabalho bem feito com preço justo. Meu chassi não está tão ruim assim mas antes que fique, preciso repará-lo. Aproveitanto, gostaria de saber que tipo de tinta posso aplicar nele para que a corrosão demore bastante a aparecer.
    Grande abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauro_PJ Ver Post
    Caros carmaradas, não quero retomar o assunto sobre como fazer a reforma no chassi do CJ. Esse assunto já foi mais que discutido. Preciso saber não como, mas onde fazer esse serviço aqui no Rio de Janeiro. Não tenho conhecimento suficiente e nem ferramentas. Se alguém sabe onde fazem este serviço aqui no Rio, por favor, me informe. Preciso de um trabalho bem feito com preço justo. Meu chassi não está tão ruim assim mas antes que fique, preciso repará-lo. Aproveitanto, gostaria de saber que tipo de tinta posso aplicar nele para que a corrosão demore bastante a aparecer.
    Grande abraço a todos.

Pois eh..
    Aqui em BH eu conheço uns 3.. mas no Rio..
    Arruma um jeito de trazer o seu jeep para BH
    Kkk
    Há não esqueça, se acontecer algo fora no normal.. aliás.. como sempre da errado mesmo... posta tudo aí p gente!! Kkk
    Abraços
    Jeep CJ-5 1977

Caros carmaradas, não quero retomar o assunto sobre como fazer a reforma no chassi do CJ....
    Mauro, antes que de eu o comprar, meu Jeep foi restaurado em uma oficina lá em Jacarepagua. O cara restaura Jeeps e o ex propietário do meu Jeep fez muitos elogios. Não sei bem o endereço e infelizmente o cartão da oficina ficou em casa (no momento estou fora do Brasil). Vou lhe dar as coordenadas e como vc conhece o Rio fica fácil achar. O nome da rua é estrada do Gerenguê, acho...

22°55'52.51"S
    43°22'26.78"W

Basta copiar e colar no Google Earth ou Google Maps

Caso vc faça o trabalho lá, depois vc diz para gente se ficou satisfeito. Pode ser uma boa opção para quem mora no Rio.

...Aproveitanto, gostaria de saber que tipo de tinta posso aplicar nele...
    Depende de quanto vc está disposto a gastar. Já vi um equipamento ficar alguns meses bem próximo ao mar (naquela época eu fazia trilha por profissão ) e retornar intacto. Neste caso o esquema era jateamento ao branco, fundo e tinta de acabamento de base epóxi. As tintas eram marca International (caríssimas!!!)

Fala pessoal!
    BH é complicado pra mim já que até Saquarema fica mais ou menos distante.
    Esta de Jacarepaguá de repente seja a solução. Na verdade meu chassi não está tão caco não. É que pretendo fazer uma reforma na carroceria e queria aproveitar para dar uma gabaritada e retirar umas trincas pequenas (mas que vão crescer).
    Peguei as coordenadas e estou vendo se trata-se do Adilson.

Se eu fizer o serviço lá, depois mando pro forum com o resultado.

Grato a todos.

...Peguei as coordenadas e estou vendo se trata-se do Adilson.

Se eu fizer o serviço lá, depois mando pro forum com o resultado.

Grato a todos.

Pelo que eu vi no tópico "Oficinas no Rio", está que eu estou lhe indicando não é a do Edilson não. O endereço que o pessoal postou lá é outro, e a oficina não fica num beco, fica de frente para rua.

De toda maneira, boa sorte

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem